A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 13
O Medo final


Notas iniciais do capítulo

Meninas espero que gostem .
quero pedir muito obrigada a minha querida amiga ALESSANDRA The love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/13

Assim Alba vai em direção a cabana. Vamos a Mansão Sam Roma onde Estevão estar tentando sair da casa sem que ninguém perceba E. Conlicença vou dar uma volta para esclarecer a mente.

H. Tome cuidado papai, por favor.

E. Tudo bem filho.

Assim Estevão vai para o restaurante que Le falou para estar, quando ele chega La logo um carro preto buzina e Estevão vai em direção ao carro.

E. Você? Ana Rosa o que faz aqui?

A. Estevão entra vou te levar ate Maria.

E. Ha sua desgraçada você que seqüestrou minha esposa foi?(indo pra cima de Ana Rosa)

A. Você estar louco ou o que?(se soltando) venha entre no carro, que quiser ver sua querida esposa.

Assim Estevão entra no carro vai ao manicômio onde se encontra Maria(ela estava escondida La por que ninguém nuca ia procurá-la em um manicômio) logo quando eles chegam La Estevão fica confuso e pergunta.

E. O que estamos fazendo aqui Ana Rosa?(confuso)

A. Espere e veras.

Assim os dois caminham ate um quarto reservado quando ele abriu a porta viu sua amada de costas vestindo uma blusa.

E. Ma... Maria? E você meu amor?(começa a chorar)

Quando Maria escuta aquela linda e sedutora voz imediatamente se vira e ver que é Estevão.

M. E você Estevão? Meu amor. (começa a chorar)

Maria vai correndo ao encontro de Estevão e logo se abraçam, (Estevão não consegue por sua amada nos braços por que estar com a barriga anorme) e ele começa a beijar Maria.

E. Meu amor que medo eu tive de te perder, quantas vezes chorei sem você ho minha Maria. (beijando e chorando)

M. Estevão tive tanto medo de ti perder meu amor, tive medo de não te ter mais comigo você não imagina o infernos que passei sem você meu amor, Alba me fez sofrer muito. (chorando)

E. O que Maria? Minha tia que ti seqüestrou?(com raiva)

M. Sim... Sim foi ela. Foi horrível, ela apontou a arma para o nosso bebe.(chorando)

E. Aquela desgraçada me paga.

Estevão vai se afastando de Maria e vai a direção a porta.

M. Aonde você vai?

E. Minha tia tem que pagar por tudo que ela fez.

M. Não. Fique aqui comigo preciso de você. (trazendo Estevão contra seu corpo) Ana Rosa e os Doutores

Já estão cuidando de tudo.

E. E como Ana Rosa sabe disto? Quem te salvou Maria?

M. Foi a Ana Rosa e os Doutores eles me salvaram e estão organizando tudo para prender a Alba,

E. Meu amor a Estrela precisa de você ela não acorda.

M. Eu já fui ver ela amor, ela estar bem agora.

Enquanto Maria explica tudo a Estevão, a estrada da cabana onde se encontra a bruxa.

Al. Haaa Querida Maria chegou sua vez.

Assim Alba chega a cabana coloca suas luvas entra na dentro da cabana, mais logo da um grito por não ver Maria muito menos os bandidos (Alba e tão burra que contratou bandidos mais burros que ela rsrsrs)

Al. O que? Cadê a desgraçada da Maria? Nãããããooooooooo.

Enquanto Alba se martirizando na cabana vamos ao hospital ver como estar a Estrela.

Es. Então delegando você vai prender minha tia NE?

D. Sim com estar gravação e a confissão dos bandidos estar comprovado que a senhora Alba e a culpada pelo seqüestro de Maria San Roma

D. Vamos agora mesmo prender sua tia, ja temos o mandato de busca

De repente alguém bate na porta.

Toc, toc.

Dr. Carlos. Posso entrar?

Es. Sim Doutor.

Vamos ver como estão nosso casal favorito M&E.

E. Meu amor você não pode ficar nesse lugar.

M. Vamos resolver isso depois.

E. Mais Maria... (interrompido)

M. Aiiiii

E. O que houve amor?(preocupado)

M. Estou sentindo dores aiiiii.

Maria sente muitas dores e quando vai pegar em sua parte intima percebe que estar toda molhada sua bolsa estourou, então a mesma começa a se desesperar e começa a chorar.

M. Estevão vai nascer.

E. Nascer? Nascer o que meu amor? Ai meu Deus o bebe vai nascer?

M. Não eu apenas fiz xixi. (gritando de dor)

E. Calma amor, calma vou chamar o medico ai Deus o que eu faço não entendo nada disso.

Maria ri ao ver o estado de Estevão e fala.

M. Meu amor fica calmo (rindo em meio as dores) AIIIIIII.

E. Vou chamar o medico.

Então Estevão vai ate a porta e grita chamando o doutor, imediatamente o medico chega e leva a Maria para o hospital. Vamos ver como estão às coisas na Mansão San Roma. Alba imediatamente arruma sua mala muito nervosa e com medo de ser presa.

Al. Tenho que fugir o quanto antes.

Assim Alba arruma suas coisas ate que a Policia invade a casa.

D. Alba San Roma se encontra?

Heitor, Vivian, alma e Ângelo se encontram na sala se assustam e vão ate o Delegado.

H. O que o senhor deseja?

D. Tenho um mandato de prisão contra a senhora Alba San Roma pelo seqüestro da senhora Maria. Imediatamente Alba escuta e vai correndo para o teto da Mansão

H. O que? Minha tia seqüestrou minha mãe?

D. Sim.

Então o delegado, Heitor e Ângelo vão procurar Alba pela casa ate perceber que Alba estar no teto da mansão. Agora vamos ao hospital ver como Maria estar.

M. Ai meu Deus alguém me ajuda. (gritando de dor)

Então os médicos levam Maria para a sala de parto e Estevão fica na recepção esperando então decide ligar pra mansão. Vamos La na mansão ver como estão as coisas (ver a morte da bruxa hahahaha) Assim todos chegam ao teto da Mansão onde Alba estar.

Al. Se vocês pensam que vão me pegar estão enganados, isso nuca.

H. Tia vem cá, se rende você não tem pra onde fugir. (com medo de sua tia fazer besteira) Alba que estava caminhando para a ponta de uma sacada fala.

Al. Isso nuca.

Então Alba desloca o seu Pé que cai em cima de um botijão de gás e logo pega fogo e atinge Alba que correr gritando, quando de repente ela cai La no chão toda disconfigurada e morre imediatamente.

Maria se encontra na sala de partos tendo seu bebe e Estevão na sala fazendo uma ligação.

Ligação on:

E. Alo?

H. Sim papai, o senhor não sabe da ultima tia Alba morreu.

E. Sua tia morreu?

H. Sim.

E. Sinto muito mais não posso cuidar disso agora, sua mãe ta tendo bebe.

H. O que acharam minha mae?

E. Sim acharam.

H. Quem foi papai?

E. Ana Rosa mais explico depois estamos no mesmo hospital que Estrela se encontra

ligação off.

Imediatamente Heitor pega o carro e vai para o Hospital e Ângelo fica resolvendo tudo sobre a morte e Alba.

Hospital:

Estrela e Estevão já estão juntos e muitos nervosos, ate que Heitor chega.

H. Cadê minha mãe papai preciso ver ela.

E. Calma filho ela ta na sala de parto.

Ate que escutam o choro de um bebe Estevão logo começa a chorar e vau correndo a sala de parto ate que e impedido pelo Doutor.

Dr. Você não pode entrar aqui.

E. Mais e minha mulher que estar ai. (com raiva)

Dr. Mesmo assim ela estar na sala de parto e vai ser transferida para o quarto ai sim você poderá ver sua esposa e sua filha.

E. Então e uma menina doutor?

Dr. Sim uma bela menina. Colinceça.

E. Obrigada doutor.

Dr. De nada apenas fiz meu trabalho.

Assim Estevão vai para a recepção e da a noticia para seus irmãos que logo ficam alegres passam-se uns minutos e o medico vem Le dizer que já podes ver Maria e a pequenina. Assim Estevão, Estrela e Heitor vão ao quarto de Maria e entram.

E. Colinceça amor. Podemos entrar?

M. Mais e claro que sim.

H. Nossa mamãe que saudades da senhora tive tanto medo de te perder, medo de não te ver mais. (chorando)

M. Meu filho estou aqui com você, nuca mais vou sair do lado de vocês eu amo tanto vocês. (chorando)

Então Heitor vau ate sua mãe e Le da um beijo longo e cheio de saudades.

Es. Então essa e minha irmãzinha?

M. Sim e sua irmãzinha minha estrelinha.

Es. Posso pegar ela Mamãe?

M. Claro amor.

Então Maria a pequena para Estrela. Maria logo ver Estevão e começa a chorar.

M. Vem amo meu amor. (chorando)

E. Estou aqui pequena (diz Estevão se aproximando de Maria) porque você estar chorando meu amor?

M. Porque estou feliz emocionada.

Então Estevão vai ate sua amada e Le da um beijo cheio de saudades ternura e amor, como se estivesse falando, nuca mais me deixe não vivo sem você meu amor, e finalizam o beijo com um selinho.

Es. Pensava que iam passar a noite se beijando. Mamãe como vai se chamar a minha Irma?

M. Ela vai se chamar Carina.

E. Lindo nome meu amor.

Es. Minha pequena Carina espero que não tome meu lugar no coração dos nossos pais (rindo)

M. Isso nuca meu amor, todas vocês tem um lugar no meu coração minhas vidas.

Es. Agora sim mamãe, agora vamos poder viver felizes para sempre. M. Será filha? E sua tia?(se põe triste)

H. Ela morreu mamãe!(triste)

Es. O que minha tia morreu?

H. Sim.

Es. Isso e triste mais pelo menos vamos viver em paz e felizes.

E. Sim filha.

Assim a família Sam Roma vai feliz para casa, Ângelo e Alma cuidaram do enterro de Alba. Ana Rosa estava mais feliz que nuca com seu noivo Rubens e já tinham marcado a data pro casamento da que a 15 dias. Maria e Estevão estavam mais felizes do que nuca, mais uma coisa incomodava Estevão ele não tocava mais sua esposa, apenas Le dava pequenos beijos. Mais de resto estava tudo as mil maravilhas. 15 dias se passam e chega o dia do casamento de Ana Rosa e Rubens.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero avisar que não postarei fic esses dias vou viajar
obrigada por tudo.