A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 11
O Medo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores

comentem, acompanhem, e favoritem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/11

Estevão rapidamente pega estrela no colo e leva a mesma ao hospital mais próximos. Chegando ao hospital estrela e atendida imediatamente e todos ficam na sala de espera. Estevão e Heitor já estão no hospital e Heitor decide ligar para a mansão San Roma

Ligação on: H. Alo!

R. Sim

H. Oi rebeca te peço que avise todos que estrela estar no hospital e Maria foi seqüestrada.

R. Nossa. Senhor Heitor isso tudo só hoje?

H. Sim, por favor, avise ok?

R. Estar certo senhor.

H. Obrigada. Ligação off:

E. E ai filho avisou?

H. Sim papai

E. Agora eu vou à delegacia já volto meu filho.

Assim Estevão vai ate a delegacia da parte do seqüestro de Maria. Agora vamos ate o cativeiro de Maria onde ela se encontra assustada, chorando e com medo.

Al. orá, orá o que temos aqui. (fazendo medo a Maria)

M. Quem estar ai? O que você quer? Me deixa ir embora, por favor. (chorando)

Al. Nuca sua desgraçada NUCA agora você vai saber quem é ALBA SAN ROMA!(dando ênfase)

M. E você Alba?

Al. Sim querida Maria sou eu.

M. O que você? quer sua desgraçada.

Al. Matar-te Maria você me paga.

Vamos mudar nossa localização para a mansão San Roma onde encontramos Vivian, Ângelo, Alma, e Rebeca quando a companhia toca e logo Estevão entra na casa todo atordoado depois de falar com o delegado.

E. Boa noite.

Todos. Boa noite

de repente o Telefone toca e Estevão vai atender.

E. Alo:

X. Estevão.

E. O que queres?

X. Saber como estão às coisas.

E. Desculpe-me mais não tenho tempo para você não Maria foi seqüestrada e Estrela estar no hospital ate mais.

Ligação off.

X. Essa e minha chance vou salvar Maria e seu bebe assim ficarei de alma lavada, mais antes preciso de um plano o Deus quem será que seqüestrou Maria

Pensamento de X a alguns meses atrás :

Al. Você irá me ajudar a seqüestrar Maria quando ela voltar de lua de mel com Estevão e Estrela.

X. Não acredito ele viajou de lua de mel e com aquela pira lha?

Al. Sim... Mais você terá sua vingança logo em breve querida.

Pensamento off:

X. Claro como não pensei nisso conserteza foi a Alba agora preciso da ajuda de Rubens e das meninas vou falar com eles agora.

Assim a pessoa vai ate o Doutor Rubens e entra.

Dr. Oi meu amor você deseja alguma coisa?

X. Sim meu bem, preciso de tua ajuda.

Dr. Pois fale.

X. Preciso salvar uma pessoa que estar correndo risco de vida preciso salvar ela.(angustiada)

Dr. Quem e essa pessoa querida?

X. O nome dela e Maria... Maria San Roma.

Dr. Pois me diga o que vamos fazer.

X. Vou dizer mais antes preciso chamar as meninas elas também vão nus ajudar. Preciso que você

Dr. Pois me diga o que vamos fazer.

X. Logo direi preciso reunir as meninas para nus ajudar e preciso que você procure para mi o nome do hospital que Estrela San Roma se encontra, por favor.

Dr. Sim meu amor.

X. Agora vou chamar as meninas.

Assim a pessoa vai procurar suas amigas para esclarecer o plano. Voltando ao cativeiro de Maria

Al. Ha querida Maria você vai me pagar por tudo.(rindo)

M. Você não tem coração NE ? E uma pessoa sem sentimentos sem amor.(chorando)

Al. Cale-se você não sabe o que estar falando eu tenho amor e muito amor por isso tenho que eliminar você das nossas vidas, da minha vida e de Estevão. Só assim poderemos viver nosso amor.

M. Ho meu Deus como você e imunda, suja isso que você estar falando e horrível Estevão e seu sobrinho e claro que ele não te ama ele e MEU MARIDO (dando ênfase)

Al. Isso nuca vou permitir Maria quando ele souber que você morreu e perdeu seu bebezinho ele vai se refugiar em meus braços

Diz Alba passando a arma na barriga de Maria que logo começa a chorar.

Dr. Pois me diga o que vamos fazer.

X. Logo direi preciso reunir as meninas para nus ajudar e preciso que você procure para mi o nome do hospital que Estrela San Roma se encontra, por favor.

Dr. Sim meu amor.

X. Agora vou chamar as meninas.

Assim a pessoa vai procurar suas amigas para esclarecer o plano. Voltando ao cativeiro de Maria

Al. Ha querida Maria você vai me pagar por tudo. (rindo)

M. Você não tem coração NE? E uma pessoa sem sentimentos sem amor. (chorando)

Al. Cale-se você não sabe o que estar falando eu tenho amor e muito amor por isso tenho que eliminar nas nossas vidas, da minha vida e de Estevão. Só assim poderemos viver nosso amor.

M. Ho meu Deus como você e imunda suja isso que você estar falando e horrível Estevão e seu sobrinho e claro que ele não te ama ele e MEU MARIDO (dando ênfase)

Al. Isso nuca vou permitir Maria quando ele souber que você morreu e perdeu seu bebezinho ele vai se refugiar em meus braços

Diz Alba passando a arma na barriga de Maria que logo começa a chorar.

Assim as horas se passam 22h00min horas. A tal pessoa já estar reunida com o Doutor Rubens e suas amigas.

Sala o Doutor:

Amigas: já estamos aqui qual e a confusão da vez ?

Dr. Esperem a... Chegar.

Amg: estar bem.

X. Cheguei.

Dr. Agora nus diga.

X. Pois bem o plano é esse eu ja sei quem foi que seqüestrou Maria San Roma e vamos ter que salvar ela de qualquer forma.

Assim a pessoa explicou todo o plano para suas amigas e para o Doutor (essa pessoa estava muito tempo em tratamento e estava noiva do doutor Rubens)

X. Rubens tu fez o que eu te pedi?

Dr. Sim meu amor Estrela estar no mesmo hospital onde meu irmão trabalha como diretor.

X. Melhor ainda. Rubens quero que você peça seu irmão para vim aqui nus ajudar.

Enquanto a pessoa estar organizando o plano Estevão se encontra desesperado sem saber de nem uma noticia então o mesmo decide ir ao hospital ver sua filha.

Hospital:

E. Doutor o senhor já tem algum diagnóstico sobre minha filha?

Dr. Sim ela estar bem porem não que acordar ela estar em um transe.

E. Como e isso doutor e como podemos acordar ela?

Dr. Ela só pode ser acordada por uma coisa que realmente chame-a La no fundo do seu inconsciente.

E. Obrigada doutor.

Pensamento de Estevão on :

Só Maria pode acordar sua filha ho meu amor onde você se encontra será que estar bem. Deus me ajude, por favor, me ajude.

Pensamento off.

Agora vamos ao cativeiro de Maria.

M. Tira essa arma da que sua desgraçada.

Al. Ho Marianinha você não estar podendo pedir nada minha queridinha. Agora vou para casa saber como estão as coisas e depois venho te visitar queridinha.

Assim Alba sai do cativeiro e vai ate a Mansão ver como as coisas estão. Enquanto isso a misteriosa pessoa o Doutor e suas amigas estão colocando o plano em ação.

X. Chamou seu irmão?

Dr. Sim ele já estar aqui.

Dr. Carlos. Boa noite.

X. Boa noite Carlos entre.

Assim a pessoa explica todo o plano para o Doutor Carlos.

Dr. Carlos. Vocês já têm a autorização da policia?

Dr. Rubens. Sim já estar tudo de acordo com o plano e eles vão nus ajudar com a gravação.

X. Então todos já sabem o que vão fazer vamos colocar o plano em ação.

Amgs. Você já sabe se a bruxa velha ta em casa?(se referindo a Alba)

X. Sim ligue e disseram que ela tinha acabado de chegar e estava ocupada.

Vamos nus deslocar ate a Mansão onde Alba estar observando tudo.

Al. Me desculpem a demora.

E. Tudo bem tia mais como eu estava falando Estela se encontra de um jeito que apenas sua mãe pode lhe salvar ela não escuta nem acorda e como estive-se de coma a diferença e que ela estar bem apenas dorme(triste)

H. Que vamos fazer papai? Cadê minha mãe ho Deus quero elas aqui comigo. (chorando)

Al. Nossa Estela não consegue escutar Estevão? E nem acorda?

E. Sim tia. Pensamento de Alba:

Agora minha Estrelinha vai saber como estar sua mamãe e vai saber que ela morreu.

Pensamento off.

V. Vai ficar tudo bem gente se acalme e tenham fé em Deus.

Al. Vocês sabem noticias da Maria ?(fingindo estar preocupada)

E. Não tia a policia estar procurando em tudo que é lugar mais não tem noticias.

Al. Vou tomar um banho e descansar um pouco.

Assim Alba sobe ate seu quarto morta de feliz pois seu planos estar saindo certo.Enquanto Alba estar em seu quarto a misteriosa pessoa estar colocando seu plano em ação então eles chegam perto sa cabana.

X. Meninas agora e com vocês.

Amgs. Tudo bem.

De repente se ouvi um grito

amg 1. Socorro me ajude quebrei o pé.

Amg 2. Por favor, ajudem minha amiga estar muito mal.

Os bandidos escutam os gritos e vão ajudar as moças (que eram lindas por sinal mais piradas)

B um. O que houve?

B dois. Podemos ajudar essas gatas lindas?

Assim um das meninas vem por traz bem devagazio e atira.

Amg três. Claro que pode.

Assim ela atira nas pernas dos bandidos e rapidamente a pessoa misteriosa vai ate a cabana onde Maria se encontra assustada e com medo.

M. Quem estar ai? Por favor, me ajuda. (chorando)

X. Não fique com medo vou te salvar.

M. Você? Mais como?

X. Sim Maria sou eu e vim aqui te salvar e te pedir perdão.

Enquanto a pessoa vai desamarrando Maria as meninas estão La fora colocando os bandidos no carro para levar ate a delegacia então estavam distraídas quando entra alguém de repente na cabana.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hummm quem sera a pessoa ? hei meninas ..........