A Madrasta Nova Versão escrita por monica candido


Capítulo 10
O Medo parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem me perdoem os erros ortográficos novamente , juro que estou cuidado disso
tentem nao reparar os erros sim na emoção da historia
gracias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501930/chapter/10

Estevão e Maria se sentam em seus devidos assim o janta corre normalmente ate que alguém chega na mansão:

X. Boa noite querida família

Assim a pessoa vai ate Estevão e Le da um beijo na sua boca, no mesmo instante Maria se alevanta e vai em direção a sala de estar e Estevão logo vai atrás dela.

E. Meu amor... Maria!

M. O que você quer Estevão? (chateada)

E. Meu amor eu não tive culpa Fabíola me beijou sem eu esperar eu nem correspondi.

M. Chega Estevão se ela te beijou foi porque você deu brechas pra ela. Vou para meu apartamento preciso pensar.

La na cozinha Alba e Fabíola conversavam discretamente.

F. Pronto Alba fiz minha parte.

Al. Agora deixe comigo, pois essa mulherzinha vai me pagar.

Enquanto isso na sala de estar.

E. Maria por favor, não vá! (preocupado) meu amor eu só amo você somente você! Se você for não sei o que será de min.

Nesse mesmo instante Estrela e Heitor entram na sala.

Es. Mamãe não se vá, por favor, (chorando)

H. A senhora não estar vendo que isso e só pra destruir o amor de vocês, não vai mamãe não admito não permito te perder novamente isso nuca você não vê que eu preciso de você não vê que eu e estrela precisamos de você. (chorando)

Assim Heitor e Estrela sobem para seus quartos aos prantos com medo de perder sua mãe. Maria e Estevão ficam na sala. E. Maria minha Maria não vá, por favor, minha pequenina. (ajoelhado aos pés de Maria)

M. Não meu amor eu não vou não ninguém vai nus separar nuca eu te amo paixão (nesse momento Maria fica de joelhos junto ao Marido) eu sei que você precisa de min. e meus filhos também por isso vou ficar aqui, mais te peço uma coisa

E. Sim peça.

M. (chorando) nuca me deixe nuca me troque por outra, por favor!

E. Nuca meu amor você e a única em minha vida em meu corpo em meu coração nos meu olhares mente, em todo o meu corpo ele só pede por você grita por você.

M.(sussurra no ouvido de Estevão) eu te amo minha vida.

E. Vamos subir?

M. Claro que sim amor.

Assim que chegam ao quarto, Estevão não perde logo vai beijando Maria intensamente como se estivesse com medo enorme de perde-la e Maria o corresponde na mesma intensidade ambos se saboreando na quele incrível e lindo beijo vão para a cama e Estevão começa a tirar o vestido de Maria mas Maria sente algo estranho porem não liga pois seu desejo de se sentir amada por Estevão era muito maior(pensando ela) então Estevão logo deixa Maria só de calcinha e começa a se saborear com seus lindos seios e Maria vai tirando a roupa de Estevão que logo fica completamente nu liberando seus grande areçao.

M. Este... Estevão!

E. Sim meu amor.

M. Não aguento mais. (gemendo)

Estevão entende aquelas palavras como uma suplica de sua esposa e logo tira a calcinha dela e penetra com todo o desejo do mundo e Maria logo sente que Estevão entrou dentro dela e:

M. (grita) ESTEVAOOOOO.

E desmaia, Estevão fica sem reação por uns minutos e logo começa a chamar por Maria

E. Ma... Maria meu amor acorda, por favor, (preocupado)

Mais Maria não acordava então ele decide vestir a esposa e se vestir e desce com Maria nos braços (Fabíola tinha saindo com Alba fula da vida) e ele logo chama estrela e Heitor.

H. Papai o que houve mamãe foi embora?

Estrela logo ver sua mãe nos braços de Estevão e fala:

Es. Ma... Mamãe o que houve?

Estrela desce correndo as escadas para ajudar sua mãe.

H. Meu Deus papai conte o que houve. (com medo de perder sua mãe)

Preciso que vocês me ajudem a levá-la ao hospital. Assim todos vão ao hospital logo Maria e atendida e Estevão, Estrela e Heitor ficam na

recepção aguardando (Ângelo e alma e Vivian não souberam de nada porque tinham viajando a trabalho) assim o doutor chega.

E. E ai doutor o que minha esposa tem?

Es. Fala logo doutor o bicho comeu sua língua foi?

Dr. Se você me deixa falar eu falo moçinha.

H. Fale doutor.

Dr. Maria teve uma fraqueza de desmaiou ela estava muito fraca e deve ter se esforçado, mais os exames ainda vão chegar ai vocês vão saber de tudo as claras colicença.

Assim o doutor sai deixando estrela com uma grande pulga atrás da orelha.

Es. Papai? Por que minha mãe tava franca e por que o doutor disse que ela tava fazendo esforço?

E. Minha filha isso não vem ao caso.

Pensamento de Estevão on :

Meu Deus será que ela desmaiou por que estávamos fazendo amor ? Será que eu a machuquei? Hoo Deus.

Pensamento off

. Es. Responda-me papai eu quero saber por que se trata da minha mãe.

E. Quer saber estávamos fazendo amor e ela desmaiou.

Es.(começa a rir) minha mãe desmaiou por que vocês estavam fazendo amor ? Hoo meu Deus.

Assim eles ficam em silencio por uns minutos ate que o Doutor chega.

Dr. Vocês já podem ver sua mãe me acompanhem, por favor ela estar chamando todos.

Assim Estevão, Estrela e Heitor vão ao quarto de Maria chegando La Estrela não se aguenta e começa a rir.

M. Por que você estar rindo filha

Estevão vai ate Maria e conta o motivo do desmaio de Maria.

M. Hoo meu Deus Estevão você contou? (envergonhada e chateada) você não deveria sair contando de nossas intimidades pros nossos filhos não.

Es.(rindo) mamãe não se preocupa eu guardo segredo.

M. Pare com isso Estrela. (seria)

Es. Eu apenas estava preocupada com você mamãe ai pressionou o papai pra me dizer.

H. Mamãe te entendo (rindo)

E. Parem com isso não estão vendo o estado da sua mãe não?

Es+H. Tudo bem.

Assim o medico bate na porta e entra.

Dr. Bom senhora Maria já temos o resultado dos exames. (serio)

M. Pois fale logo doutor.

Dr. Ja sei quem a senhorita estrela puxou. A mãe e apressadinha que nem a filha. Bom meus parabéns a senhora será mamãe de novo.

M. Como? Quando? (assustada)

E. Meu amor acho que o medico não pode responder isso não. Mais eu respondo foi em nossa lua de mel (falando no ouvido de Maria que logo rir)

Dr. Bom isso seu esposo Le responde. (rindo) a senhora já pode ir pra casa.

Es. Ai meu Deus vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha(chorando de felicidade)

H. Sim vamos ter novos baguçeirinhos na casa (rindo)

Todos rir.

Assim Maria, Estrela, Heitor e Estevão vão para a mansão

Es. Mamãe vou pro meu quarto mais, por favor, entes de fazer amor com meu pai vai se alimentar estar bem ? Não quero que minha irmãzinha sofra as conseqüências não.

M. Estrela (envergonhada) H. Verdade maninha, mais pode ser um irmãozinho NE.

O tempo vai passando rapidamente todos ja sabem da noticia e ficam muito felizes menos Alba e Fabíola que juram que ela não terá esse bebe, assim se passam nove meses de pura felicidade na família San Roma.

Quarto de Maria: M. Meu amor olha minha barriguinha como estar grande.

E. Não vejo à hora do nosso bebe nascer.

Mais não sei o porquê que você não quis saber o sexo do bebe.

M. Para fazer surpresa NE meu amor.

De repente o telefone de Maria toca.

Ligação on:

M. Alo.

X. Maria?

M. Sim sou eu quem fala?

X. Não te interessa mais te digo uma coisa se você quer ver sua pequena estrela viva vá agora mesmo à rua.

Ligação off.

Maria imediatamente desce as escadas com um desespero e chorando pensando em sua estrelinha e chagando na rua uma pessoa de capuz aponta uma arma para ela.

M. Haaaaa(grita) cadê minha filha socoroooo.

Assim estrela desce de seu carro e escuta os gritos de sua mãe e vai correndo atrás dela.

Es. MAMAEEEEEEEEEE NAOOOOOOO M. Eu te amooooo

Assim o bandido leva Maria. Apos Estevão escutar os gritos de sua filha sai correndo junto a Heitor.

E. Filha o que houve? Cadê sua mãe?

Es. (chorando) levou ela.

No mesmo estante Estrela desmaia nos braços do pai.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será hei ??? comentem, curtam, favoritem e acompanhem beijos lindas