Reborn from the ashes escrita por Cherry Charllote


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem.
Comentários são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501920/chapter/1

Suspirei olhando pela janela de grades brancas e não pude conter um pequeno sorriso quando lembrei do meu primeiro pensamento ao chegar aqui e ver essas barras de ferro: “como se pudessem me segurar”

E é a verdade, mas se eu saísse daqui pra onde iria?

E talvez eu esteja melhor aqui onde não posso machucar ninguém. Não que eu não queira minha liberdade, meu deus, era oque eu mais queria! Mas eu sabia que minha liberdade podia custar caro para outros, então aceitei isso tudo mesmo sabendo que talvez minha vida terminasse aqui dentro.

Olhei para o relógio na parede, logo ela chegaria.

Voltei a olhar a janela e deixei minha visão correr além das barras e contemplarem a mata que se iluminava com os raios do sol.

Isso tudo seria um gesto muito normal, olhar o amanhecer por uma janela. Menos para mim.

Eu estou flutuando a mais de um metro de altura acima da minha cama em posição de meditação, posso mover qualquer coisa ao meu redor apenas com a minha mente e quando saio de controle... Bom, é difícil saber o que pode acontecer.

Aquele seria mais um dia como os outros aqui dentro, comparado ao resto da minha vida seria um dia normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reborn from the ashes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.