Tudo se Ajeita, menos a Morte escrita por Kam_ted


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50192/chapter/6

À noite, encontrou-se com Sandra, Dé, Bebel, Serjinho, Guto na pizzaria Guanabara. Combinara de se encontrar com eles.

A solidão o agonizava, não conseguia escrever ainda, um ar incompleto pairava e no peito um vazio se tornava, o andar sem desfecho pela casa procurando inconscientemente por algo que estaria ali parado à sua espera, mas ele não vê, não sabe, apenas sente. Resolveu então sair.

Garçons passeavam entre eles com cervejas, garrafas de conhaque, vodka, whisky, pessoas se serviam a vontade. Cazuza conversava esquecido de sensações que não identificava. Bebia conhaque com Sandra o advertindo.

Frejat atravessou a entrada da pizzaria e o abraçou. Cazuza conhecia seu cheiro permanente de perfume de mulher. Estranha ternura esse rapaz de voz rouca causava no amigo, desde o primeiro momento. Parceria. Frejat marcou um almoço com Cazuza e o resto da banda no domingo.

Nathália Lage chegou visivelmente alterada, efusivamente gritava seu nome, o abraçou e o beijou na boca. Era comum entre amigos se beijarem na boca num sinal de amizade mas Nathália estava alcoolizada e normalmente era uma garota tímida e teria vergonha de saber do seu ato no momento ébrio. Nathália tinha 21 anos e era alcoólica. Falava muito próxima fazendo com que seu bafo de álcool incomodasse os outros.

Cazuza colocou Nathália no táxi, esta não se aguentava em pé. Deu o endereço para o motorista, fechou a porta, e seguiu com os olhos o rumo que o carro tomava até cruzar com os olhos inexpressivos do Caio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo se Ajeita, menos a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.