A segunda volta escrita por Querinom


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Teremos a volta de outra pessoa também! fique ligado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501891/chapter/4

Alicia não disse mais nada ali. Ela apagou mesmo de vez...

Soraya: (Ajoelhando sobre Alicia)' Ai meu Deus o que pode ter acontecido pra ela desmaiar assim?

Carlota: Ela está gravida Maribel. (se levanta e fixa o olha pra Maribel)' Trigêmeos ela vai ter acredita?

Soraya: (fica totalmente perplexa, e segurou o riso) nossa jura que é três bebês? tomare que ela consiga sobreviver não é...

Carlota: Ai nem me diga...eu quando tive minha filha Glória eu quase entrei em depressão nervosa...então imagine ela tendo que amamentar três bebês, se ela não morrer no parto ela morre depois com cer...(interrompida)

Soraya: Vamos deixar ela no chão aqui Carlota? chame alguém para levá-la pro seu quarto.

Carlota: Ok, fique aqui.

Carlota vai para o quintal chamar o jardineiro para levar a Alícia. E quando volta Maribel já não está lá.

~Faculdade~

Nando estava saindo da faculdade quando se esbarra numa mulher, era ela linda no ponto de vista de Nando, cabelos lisos e morenos, alta, e se vestia muito bem.

Nando: Desculpe moça...(pegando os livros do chão).

x: Nada não, não se preocupe, você conhece a faculdade?

Nando: Se conheço muito bem..estudo aqui faz um tempo. (Entrega os livros)

x: Ai que bom, é que eu voltei a morar aqui na cidade, sai daqui desde menininha, e voltei para ter uma boa condição de vida...minha mãe foi uma monstra ao me deixar com meu pai...ele nunca ligou pra mim.

Nando: Resumindo, você é nova na faculdade e precisa de alguém pra te guiar. (risos dos dois).

x: Isso mesmo, se não for incômodo...

Nando: Não há problema, e qual é o seu nome?

x: O meu nome é Glória.

~Mansão de La Vega - quarto de Marcelinho~

Soraya entra no quarto, e vai lentamente até o quarto de Marcelinho. Ele estava dormindo.

Pensamento Soraya: Esse que é o filhinho da Maria do Bairro...tem a lindeza do pai, esse vai ser mais bonito que o Nando...e mais bastardo também.

Soraya: Ei Celinho...acorde tá na hora de acordar, já é meio-dia ...(fala num tom baixinho) acorda imbecil...

Marcelo: (Mexe o corpo lentamente, abre os olhos e fixa o olho em Soraya)...Tem alguém aí? quem é que tá falando comigo?

Soraya não sabia...o filho de Maria era CEGO.

~Faculdade~

Nando mostrava a estrutura da faculdade para Glória e conversavam de vários assuntos...

Nando: Então...sua mãe te abandonou e nunca mais a viu?

Glória: Sim Nando, ela me enganou, falou que na viagem iríamos apenas passear, íamos ficar três dias na casa onde meu pai morava, fora da cidade. Mas no outro dia quando eu acordei, descobri que minha mãe tinha ido embora e me deixado com aquele monstro que diz ser meu pai...(suspiro)...ele é muito ciumento, não posso nem sair de casa, não posso ter amigos...(uma lágrima cai em seu rosto)... por isso que estou atrasada nos estudos, teve uma época onde não podia nem estudar.

Nando: Triste mesmo...(botando os braços nas costas dela)...minha mãe também me abandonou, mas não foi por querer.

Glória: Tens sorte...mas isso não vai ficar assim, voltei para cá para rever minha mãe, pra ela me explicar os motivos por essa maldade que ela fez...se é que tem motivos.

Nando: Nossa...e como é o nome da sua mãe?

Glória: (olhando pra Nando) Só sei duas coisas da minha mãe...ela se chama Carlota e trabalha como empregada.

Nando parou de andar na hora, acabou de descobrir que a mãe de sua nova amiga trabalhava em sua casa...a Carlota!

Pensamento Glória: Ninguém nunca se preocupou com os meus problemas, na verdade nem meus pais...e o Nando em poucos minutos comigo já sabe metade de tudo da minha vida...já estou apaixonada loucamente por ele...

Glória admirava Nando toda desatenta, até ouvir a voz dele.

Nando: Já tenho que ir Glória, já conhece todo o lugar, thau!

Glória: Thau Nando, prazer em conhecê-lo. Espero nos reencontrar novamente.

Os dois riram, e se afastaram.

~Mansão de La Vega - Quarto de Marcelo~

Soraya: (olhando para Marcelinho se movendo na cama tentando achar alguém) Meu Deus! sabia que isso não iria ficar assim, a maldade que eles fizeram comigo, descontou no filho...nasceu ceguinho..

Soraya não aguentou e começou a rir alto do menino se movendo passando os braços em tudo que é canto para achar ela. O Menino sai da cama e fica seguindo a parede, para saber de onde vem essa gargalhada monstruosa. E Soraya corria pra lá e pra cá para perturbar o menino , e claro, não parava de rir, aquela situação era muito engraçada pra ela.

Alguém abre a porta lentamente, sem Soraya ouvir..

Maria: O que é isso? porque essas gargalhadas Maribel? quero uma explicação agora. (Olhan tensa para Soraya)

Soraya ficou tensa no mesmo momento, segurando o riso...tinha que achar uma boa desculpa e atuar muito bem para sair daquele problema. E ela era fera nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá pegando fogo hein! Não perca o próximo capitulo em 07/05 às 16:30 !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.