Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 17
Say Something


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEIIII! O/
Oin meus lindos que saudades de vocês. Eu sei que eu demorei muito de novo mas quando eu atropelei a Juvia eu meio que atropelei a inspiração.
Mas enfim eu voltei e quero agradecer todos vocês que comentam no Nyah e no Spirit
Desculpe mesmo.
Bem... esse capítulo terá uma música acompanhado. Eu irei colocar o link da música nas notas finais, terá a versão e a versão acapella que e muito linda *-*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/17

–Say something-

"Por favor, fique bem"

Permaneço aqui, dentro desse hospital, apenas esperando uma resposta de um funcionário público da ála médica. E tão agoniante permemaneçer aqui...sentado pacientemente esperando.
Já são extamente 20:46...e nada, o hospital continua movimentado, Jellal, Erza, Gajeel, Levy, Natsu e Lucy, todos aqui...
A cada batida que o relógio da, cada vez o medo aumenta. Continua a chuva eminente ao lado de fora. Aqui sentado com um idiota sem poder vê-la, falar com ela, e tão depressivo.
Me levanto apenas, enquanto os outros já "calmos" esperando. Passeando por aqueles corredores brancos freneticamente.

Sabe e teria te seguido para qualquer lugar, estou me sentindo tão pequeno...foi demais para minha cabeça. Eu não sei absolutamente nada, me desculpe por não ter conseguido chegar até você. Eu irei engolir meu orgulho, só volte. Escorreguei pela parede me encolhendo, quando escuto passos vindo em minha direção, por incrível que pareça me senti tão aliviado e ao mesmo tempo novamente angustiado.
Vi a figura do mesmo médico que havia falado comigo horas atrás. Todos vieram desesperados para a direção do médico, não parando com as perguntas. Ele apenas disse:

– Ela teve uma hemorragia na cirurgia....mas conseguimos um doador de sangue, já que os bancos estão quase vazio. - ele deu uma pausa e proseguio- A Sra. Lockser está com sorte, se não fosse pelo o doador, ela teria falecido. Agora ela permaneçe em repouso podem voltar para casa, amanhã ligamos para mantê-los informados, e o horário de visitas começa as 13:00.

Um alivio percorreu em todo meu corpo, como um peso que fosse tirado dele. Uma coisa eu sabia não a deixaria sozinha hoje, nem nunca vou ficar aqui até que possa escuta-la mais uma vez.
Enquanto todos suspiravam aliviados, me virei e disse:

–Minna, eu irei ficar aqui essa noite. Vou manter vocês informados da Juvia. - m virei para Natsu e disse.- Natsu, avise minha mãe que eu não irei voltar hoje. Agora vão descansar amanhã vocês voltam.

Após terminar, alguns deles me olharam surpreso pela determinação, mas não me importa só quero ver ela.
Jellal me olhou sério, e apenas aceitou pedindo para os outros irem descansar em suas casas.
Sabe......e meio egoísta minha atitude, na verdade é egoísta.

" Say something I'm giving up on you
I'll be the one if you want me to
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you"


Tão degastante ficar aqui, e por incrível que pareça ainda me sinto culpado pelo que aconteceu. Minha cabeça está rodando e meus olhos ardendo. A única coisa que tenho de você é um cordão. Um cordão com lembranças que me deixam deprimido.

"And I
Am feeling so small
It was over my head
I know nothing at all
And I
Will stumble and fall
I'm still learning to love
Just starting to crawl"

A cada passo que escuto me deixa angustiado, a cada batida do relógio me desgasta, a cada olhar que tenho para a janela me faz lembrar de você.

"Say something I'm giving up on you
I'm sorry that I couldn't get to you
Anywhere I would've followed you
Say something I'm giving up on you"

Sentado aqui, nessa cadeira desconfortável. Com os olhos pesados deixando me levar pelo sono. Passando cenas e mais cenas do acidente como um filme.
"And I
Will swallow my pride
You're the one that I love
And I'm saying goodbye"

Tudo ficou preto de repente, sem nenhum som, nenhuma luz. Só o escuro. A escuridão cobriu tudo então, eu adormeci.
"Say something I'm giving up on you
And I'm sorry that I couldn't get to you
And anywhere I would've followed

Say something I'm giving up on youyou
Say something I'm giving up on you"
Say something......

Gray. pov. off.
Juvia. pov. on
"Afundada em um mar de tristezas, é um incômodo abrir os olhos. Assim estou caindo sem fim. De repente um feixe de luz brilha. Tentando alcança-la, sem que perceba fui arrastada pelas ondas. Me pergunto:
O que será aquilo tão quente e deslumbrante?
Um inconsciente contra luminoso. Me afundando mais e mais, fechada pela escuridão. E de novo a luz se derramou pelo eterno azul.
Transbordada de sentimentos, que não posso falar, e em certo momento um menino apareceu. Lanço minha mão para fora. Sendo puxada pelo braço, escutando a benção marinha, conhecendo-se uma grande luz.
Bolhas e bolhas de ar saem eminentemente, me deixando cada fez mais sufocada. Antes que perceba algo me puxa para superfície."


Com uma grande dificuldade consigo abrir meus olhos.
Um teto branco, uma grande janela, algumas faixas em meu corpo,uma bolsa de sangue quase vazia do meu lado e alguns aparelhos ligados a mim. Olhei para todos os lados e logo percebi que estáva em um hospital....mas....por que?
Sofri mesmo um acidente?
Me levantei e me sentei naquela pequena e descovortável cama. Com o tecido daquela roupa descartável sobre minha pele. Começo a observar a árvore que consegui ver pela janela do quarto. O céu estava claro e ávore bel florida, o que dizia que o verão estava chegando. Observei e observei, quando escuto a porta se abrir.
Um jovem enfermeira com uma prancheeta me olha surpresa, depois dá um sorriso tímido. Ela me perguntou se eu estava bem e me contou o que aconteceu.
Sinceramente ainda não acredito que fui atropelada....eu só lembro de atravessar a rua e....escutar um grito. Sooka.....então foi isso.
Ela saio dizendo que ia chamar algumas pessoas que passaram a noite para me ver e eu apenas acenti surpresa.
Depois de alguns minutos escutei gritos na porta, xingamentos e a porta tremer. Mais uma vez escutei, quando a porta se abre e vejo Gray e Lyon caídos no chão brigando.
Gray tinha ódio nos olhos. E eu apenas estava assustada e surpresa por que não imaginaria que eles passariam a noite no hospital por mim.
Os dois se olharam e depois me perceberam. Por algum motivo Gray ficou estático. Já Lyon veio em minha direção tropeçando e esbarrando e tudo. Ele chegou ao meu lado e perguntou:
–Juvia! Você está bem? Sabia você me assustou. - fala ele desesperado.
Olhei para o lado e vi Gray parado na porta ambos os dois com o nariz escorrendo de sangue.
Respirei fundo e demostrei um pequeno sorriso.
– Não se preocupe, estou bem sim. Obrigada por ficarem aqui.
Lyon suspirou aliviado, e saio de perto de mim. Fez uma pequena referencia e disse:
–Gomen Juvia. - ele fez uma pausa. - Não devia ter te beijado.- falou com a voz trémula.
O olhei séria, mas não me importei. O agradeci novamente e disse que estava tudo bem.
Ele saio do quarto dizendo que mais tarde iria me visitar de novo enquanto Gray continuava a me observar sério. Parecia com raiva...mas eu não sabia de quem. Ele chegou pero da cama e novamente parou. Pegou algo dentro do bolso do moleton preto e jogou na cama.
Era meu cordão.
O peguei e minha mão, e vi uma pequena mancha vermelha sobre a corrente. Logo ápos vi algo manchando o lençol. Olhei para cima e vi que era Gray chorando.
Fiquei estática, nunca o vi chorar. Antes que possa fazer e algo ele começou:
–C-como você pode?!! -ele respirou profundamente. - COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?! VOCÊ QUER MORRER? EU NÃO ACHEI GRAÇA NISSO....E-EU NÃO CONSEGUIRIA ACEITAR ESSA ÍDEIA. -ele parou e colocou as mãos no rosto. - G-gomen, mas....por favor não me assute mais assim.
Me assutei com a sua atitude. Mas apenas sorri, e o abraçei.
Ele soluçava bastante. Mesmo com meu corpo doendo eu amava o abraço dele. Aquela realmente foi o melhor dia da minha vida.
Sussurei apenas:
–Arigatô Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Ruim? Bom? Dramático?
Desculpe qualquer erro por que eu não corrigi ^^'
Aqui o links:
Acapella:
https://www.youtube.com/watch?v=0dYlvdLdK9w
Original:
https://www.youtube.com/watch?v=-2U0Ivkn2Ds

Bjos! Até a próxima! o/
Amo vocês, seis sabem né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.