Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 14
Beach day Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Minna! EU VOLTEI o/
Desculpe por não ter postado antes...sabe...eu fiquei com um bloqueio mas um anjo me ajudou! ( Sim você Lairi-chan)
Novamente vim aqui agradeçer todos vocês que comentaram no capítulo passado! Basicamente foram 11 comentários! *--* Vocês não sabem como isso me deixa feliz! E obrigada as seguintes pessoas:
☂ mestradefaces
☂Lyn_Herondale
☂Yui-Miku
☂Juvia--san
☂Fairy_Scarlet
☂giovannacoc
☂Brigtter-chan
☂No_n4me
☂izabel1122
☂Lairi
Obrigada a todos esses goxxtosos por comentarem! E Obrigada aqueles que acompanham e favoritaram a historia!
Estamos com 38 favoritos e 72 comentários! OBRIGADA AMO VOCÊS!
Boa leitura!
Até! Bjos ☂



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/14

Juvia. Pov. On
Havia ido em direção a água sentindo o peso dos olhares dos homens naquele local. Me sinto envergonhada, as vezes não queria ser mulher, mesmo sendo olhada ainda me sinto feliz por estar aqui! E bem nostálgico, o cheiro do mar, a aguá fria e areia branca.
Estava preste a chegar na água, quando escuto uma certa pessoa me chamando.
Viro lentamente e me deparo com um certo pratiado, já havia visto ele em algum lugar.... LYON!
– Yoo! Juvia-chan!! - fala ele vindo em minha direção.
– Y-yoo...Lyon. - digo um pouco sem graça.
– Está bonita como sempre, o que veio fazer aqui. - diz ele se aproximando um pouco mais de mim.
– A-arigatô...Ly....
Antes que e possa terminar a frase, um certo moreno apareceu no meio de nós e começou a falar:
– Licença...ela está acompanhada. - fala ele puxando-a pra longe.
– Chotto Gray! O que deu em você?!! - digo puxando meu braço.
– Só não fique perto dele ouviu! Não é boa companhia .
– Quem é você pra me dizer quem é ou não boa companhia! Pelo que eu saiba você também não é!. - falo me virando, para não manter contato visual.
– Nani!! Eu sou boa companhia sim! Melhor que ele tenho certeza!
– Urusai! Não quero saber e agora me deixa em paz! - digo indo em direção ao mar novamente.
Sai andando deixando ela para trás, rapidamente já havia entrando dentro daquela água salgada., resmungando todo tipo de xingamento a ele. Enquanto estava na água sinto alguém olhando para mim, e vejo um certo menino de olhos vermelhos me olhando intensivamente.
– A-ano....o que está olhando? - falo chegando mais perto.
– N-n-nada! Gomen. - diz ele um pouco ruborizado.
Olhei para cara dele, e deu uma pequena risada. Não que esteja debochando, mas ele é realmente fofo quando está vermelho.
– Nee...Kawaii! Você fica fofo assim. - digo entre pequenas risadas.
Quando disse isso, ele ficou mais vermelho do que o cabelo da Erza, fico meio constragida, não queria que ele ficasse sem graça.
– Gomen...eu não queria deixa-ló sem graça. - falo abaixando a cabeça.
– A-arigatô J-juvia.
Fiquei bem feliz, dei um pequeno sorriso. Sabia que ele deveria ter bastantes pretendentes...mas acho que perguntar não ofende. Não que eu esteja gostando dele mas.... SÓ ACHO ELE BONITO SÓ ISSO!
Balançei a cabeça e resolvi perguntar logo.
– Etto Rogue-kun, e verdade que você está gostando de alguém do 2- B? - digo me aproximando mais dele.
– N-nani? Quem te falou? Foi o Gajeel?
– Hum...não...eu percebi que você não parava de olhar para a Kagura-san. - falo chegando mais perto. - Onegai Rogue-kun, me fala a verdade. - digo pegando em uma de suas mãos.
– H-hai...e-eu gosto dela.
Fiquei realmente histérica, e como por impulso o abraçei.
Senti meus seios coliderem com seu peitoral nu, senti meu rosto ficar quente. E como sempre eu deveria de ficar abraçando todos os meninos que vejo na frente, e realmente constragedor.
Me separei rapidamente dele, implorando para que ninguém tive-se visto.
Apenas havia pedido desculpa e saido o mais rápido o possivel. Ignorando todos. Encontrei uma pequena barraquinha de sorvete e me sentei lá. Coloquei a cabeça no balcão, e senti uma mão pousada em meu ombro. Levantei a cabeça e me deparo novamente com o Lyon.
– Nee Juvia...tudo bem?
– Hai...eu acho...não sei....o Gray e muito complicado, não entendo ele.
– Calma, isso significa que ele se importa com você! Eu vi como vocês brigam parecem realmente um casal. - fala ele com um tom triste.
– N-nani! A- a gente parece um casal? Ele é meu amigo só!
– Juvia...eu sei que você gosta dele...ele também tem um grande interesse por você. Não é todo dia que eu vejo o Gray agindo daquela forma.
Nunca pensei dessa forma...gostar...como será gostar de alguém. Mas eu e Gray somos só amigos não é? Eu gosto do Onii-chan...mas não será isso não é? Gostar? Será que eu realmente gosto dele?
O Lyon havia saído de laá, me deixando pensando sobre o fato de " gostar". Meus pais diziam que estavam doentes...mas essa doença não havia cura. Essa doença se chamava:
Amor.
Será amor? Estou doente? Eu não quero!!! E-eu estou doente também.
Eu gosto do Gray.
Juvia. Pov. Off.
Autora. Pov. On.
Amor...será esse sentimento que fez Juvia ficar doente?
Sim, esse sentimento tomou seu corpo.
O que será que vai acontecer?
Eis a questão....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? Ruim? Bom? Horrível!
Deixe sua opinião ai em baixo!
Bem povo lindjo eu estou de férias finalmente! E terei mais tempo pra postar! Fiquem espertos que qualquer hora pode ter capítulo novo viu!
Bjos!
Obrigada!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.