Under The Sakura escrita por Florence


Capítulo 13
Beach day Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gatenhos e gatenhas!
Hoje será o dia de minha morte...já consigo sentir...
Mas enfim... pessoal eu resolvi dividir esse capítulo em duas partes...que eu acho que seria melhor..
Não me matem...caso eu tenha deixado suspense ou pelo capítulo ser pequeno por que amanhã tem mais!
Mas enfim...eu vim aqui fazer um agradeçimento as seguintes pessoinhas:

♥ Izabel122
♥Gabiih
♥Withnoname
♥Fairy_Scarlet
♥No_n4me
♥Lairi
♥giovannacoc
♥JuviaLoxar
♥Brigtter chan

Bem Obrigada pelos seus comentários no capítulo passado! Seus fofis, goxxtosos, lindjos e gatenhos (a)
Então...como eu demorei bastante para postar, quase abandonei vocês..eu peço que vocês dêem ideiás de futuros extras! Eu quero compensar essas semanas que não postei!
E se quiserem conversar comigo e só me adicionar no facebook ou no Spirit, onde os links estarão nas notas finais.
AMO TODOS VOCÊS SEUS GOXXTOSOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501837/chapter/13

Viro lentamente e vejo Gray com uma cara assustadora:

– Que amiga você é Lockser...dizendo que iria me esperar para virmos juntos não é. – fala ele assustadoramente.

Bem ontem a noite quando estávamos na casa dele ensaiando e fazendo o trabalho, após terminarmos nós tínhamos combinado vir pra escola juntos....e eu esqueci!!

– Gomenasai Gray-kun! Você nem sabe o quanto sofri pra vim pra escola hoje. – digo fazendo a melhor cara de anjo que consigo. – Onegai, me perdoe! – falo segurando sua manga.

Eu vejo ele ficar corado, enquanto Levy atrás de nós observava tudo gargalhando. Ele chegou perto de mim e colocou a mão e minha cabeça e disse:

– Daijobu.- fala ele sem direcionar o olhar para mim. – E me dá um pouco desse onigiri por que eu não comi nada. – diz ele pegando a comida de minha mãos.

– Ei!

– Hhahaha, vocês parecem um casal! – diz Levy caindo na gargalhada.

– NÃO SOMOS UM CASAL! – gritamos em uni som.

– Pelo o menos não sou eu que cai em cima dos braços de um punk. – fala Gray lançando o olhar malicioso.

– N-não sei o que está falando. – fala ela um pouco corada. – Vem Juvia vamos para aula! – diz ela me puxando pelo braço.

– Chotto.

–---- Quebra de tempo-----

Passou todas as aulas e eu já havia chegado em casa para me arrumar.

Peguei um simples biquíni, uma regata branca e um shorts jeans.

Prendi meu cabelo em um simples rabo de cavalo, me vesti rapidamente, pois sabia que o Jellal não demoraria muito, me arrumei peguei uma bolsa qualquer e enfiei tudo que achei que precisaria.

Desci as escadas o mais rápido que consegui me deparando com Jellal esparramado no sofá.

– Yoo Juvia! Já se arrumou? – pergunta ele me olhando. – Essa roupa não está...

Ele foi interrompido por uma buzina. Corremos para janela e vimos todos dentro de um carro, onde Erza o dirigia.

Saímos de casa o mais rápido o possível, entrando no carro. Era um carro bem grande e espaçoso, Gray, Natsu, Gajeel e Rogue estavam no banco atrás das meninas e de mim.

– Yoo Juvia! – disseram as meninas.

– Hum...Juvia-chan tem pelos seios. – fala Levy apertando eles com uma certa força, fazendo me corar.

Fiquei pasma, sentindo meu rosto corar muito.

– L-levy-chan! P-p-para.- disse me debatendo.

Os meninos começaram a olhar eu me debatendo, enquanto Levy ria sem parar.

– É...eu queria ter uma amizade assim. – fala Gajeel olhando para nois. – Gihihihi

Levy parou, e eu fiquei com cabeça baixa, extremamente vermelha. Quando escuto um som de algo se chocando. Olho pro lado e vejo Levy jogando seu chinelo na cara de Gajeel.

– Hentai! – fala ela irritada.

Todos caíram na gargalhada.

A viagem se prossegui-o um pouco mais, você realmente bem agradável.

Passamos por várias paisagens, mesmo longe já conseguia sentir o cheiro de maresia. Isso me lembrava muito quando era pequena, as idas nas praia com minha família, era realmente um cheiro nostálgico.

Algumas plantas e outras, já pude ver aquele maravilhoso azul do mar, um sol brilhando com poucas nuvens no céu.

Era realmente um ótimo dia para ir na praia.

Encostei minha cabeça na janela observando o azul celeste do céu.

Sem que percebe-se já havíamos parado.

Todos haviam descido menos eu. Peguei minha bolsa e corri para a areia branca, onde todos estavam me esperando.

Sabe...sentir a areia em seus pés e realmente maravilhoso.

Eu amo a praia!

Gray. Pov. On.

Acabamos de chegar na praia e as meninas pareciam bastante animadas, principalmente Juvia, havia um grande brilho em seus olhos.

Natsu bateu em minha costas e disse:

– Quem chegar primeiro no mar ganha.

Sai correndo em disparada em direção aquela água azul, retirando minha blusa.

Caímos naquele mar azul, onde nós brigávamos por nenhum motivo quando escutamos alguém nós chamar:

– Natsu! Gray venham aqui passar o protetor! – fala Lucy acenando para nós.

Fomos até o guarda sol que foi montado por Jellal.

– Tomem passem um pouco, se quiserem ficar pelos menos um pouco brancos. – diz Erza.

–Hai!

Começo a passar quando Levy diz:

–Nee meninas vamos jogar um pouco de vôlei! – diz ela puxando Juvia e Lucy pelo braço.

– Matte Levy! Deixa eu ficar de biquíni primeiro. – fala Juvia levantando sua blusa.

Ela começa a puxar sua regata para cima, deixando todos os olhares dos homens que estavam na praia para ela.

Ela tinha belas curvas, que eu já havia visto pela janela de meu quarto, e como sempre não consigo parar de olhar. Claramente deve estar caindo litros de sangue de meu nariz.

Sinto algo batendo em minhas costas e escuto um sussurro:

– Tira o olho da minha irmã.

Quando ela estava entrando na água...vejo um menino de cabelos prateados indo até ela.....e eu o conheço!


LYON!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee! Gostaram? Ruim? Bom?
Deixe suas opiniões nos comentários!
Ah..esqueci de falar uma coisa...Eu criei uma fic nova de Gruvia!!
Aqui o link para que quiser ler:
Nyah: http://fanfiction.com.br/historia/515918/Fallen_Angel/

Spirit: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-fallen-angel-2085586

Aqui os outros links que citei nas notas iniciais:
Facebook: https://www.facebook.com/misaki.cerveira

Até! o/
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.