A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 30
Um Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/30

Semanas depois de começar as aulas em Mystic Falls, a casa de minhas três famílias (Gilbert, Salvatore e Mikaelson), eu estava voltando da escola acompanhada do meu nov professor de história e melhor amigo de tio Damon, Alaric, quando, quase chegando em casa,recebi uma ligação assustada de Elena, aparentemente preocupada:

– Alis, tenho uma notícia sobre Elijah, ele está com problemas e acho que você deveria ir visita-lo.

– O que aconteceu com ele, tia Lena?

– Klaus fez alguma coisa com ele, mas a Rebekah não entrou nos detalhes. Até onde eu sei Hayley tá cuidando dele

– Quando eu vou?

– Assim que você chegar, Jeremy já fez suas malas, colocou seus livros favoritos, seu MP3 e as suas roupas.

– Agradeça ao tio Jer por mim, tá bem?

– Tá bem, Alis.

– Te amo, Lena.

– Também te amo, Lissa.

– Ninguém nunca me chamou assim antes.

– Mas agora eu chamo. E é melhor ir se acostumando, ouviu mini Lena?

– Para Lena, poxa. Aí já é exagero. Alis, Ali,Lis e Lissa eu até suporto, mas mini Lena? Daqui a pouco vão me chamar de Princesa Vampira.

– Mas é porque você é uma Princesa Vampira.

– Já to chegando. O Ric tá me dando uma carona.

– Um beijo nele por mim, tá?

– Pra você também, Elena! – Gritou Ric. Ela riu logo em seguida.

– Te vejo daqui a pouco.

Ao chegar em casa, me despedi de Ric e o observei sair e só então resolvi entrar em casa.

– Oi Alis.

– Oi tio D.

– O Jeremy já vai descer com as malas.

– Valeu.

– Você não fica cansada de ir de um lugar para o outro, hein, Alissa?

– Cansada não, mas eu gosto.

– Tome cuidado com o Klaus quando você chegar.

– Vou como?

– De avião. Um amigo seu disse que iria te buscar quando você chegasse lá.

– O Josh vai me pegar?

– Foi o que eu soube.

Nesse momento, Jeremy desceu as escadas com as minhas malas com a ajuda de tio Stefan.

– Quem vai me levar até o aeroporto?

– O Damon, o Stefan e o Enzo vão te levar lá. - Respondeu tio Jer.

– Você não vai, tia Lena?

– Infelizmente não, Alis.

– Vamos Lis. – Disse Damon

Alissa abraçou Elena.

– Te vejo daqui á alguns dias.

– Tchau tia Lena.

– Tchau Alis. – Despediu-se Jeremy.

– Tchau tio Jer. Ele a abraçou.

– Vamos logo, Vampirinha.

– Vá encher o saco de outro, Enz.

– Calma Vampirinha.

– Tio D!

– Enzo... Para por favor?

– O.K Damon.

6 de Maio – Quando eu acabara de chegar até a cabana onde papai estava, ele estava suado e quase a ponto de desmaiar. Hayley estava sentada ao lado dele.

– Pode ir embora, Hay, eu assumo daqui.

– Tem certeza?

– Sim, absoluta. Se eu precisar de ajuda eu te ligo.

– O.K, tchau Alissa.

Assim que Hayley havia ido embora, peguei um tapete que estava detrás da porta, o recoloquei ao lado da cama em que papai estava,tirei um lençol e algumas roupas - para servir de travesseiro - cobri o tapete com o meu lençol,me deitei ao lado de seu papai e adormeci.

08:43 – Alissa acordei junto com papai.

– Hayley? – Ele chamou.

– Não é a Hayley, sou eu, papai.

– Alissa.

– Fiquei preocupada com o senhor e resolvi vir te visitar. - Me levantei e me sentei na cama em que ele estava.

– Alissa,por favor, você precisa sair daqui, eu não estou b... - Pus o dedo indicador sob seus lábios como sinal para fazer silêncio.

– Eu sei papai, não se preocupe, o importante é que estou bem e você também vai ficar logo logo.

– Quando chegou?

– De madrugada, um dos ex vampiros do tio Nik me trouxe até aqui.

– Deixa eu adivinhar, o Joshua?

– O próprio, eu ouvi quando ele te prometeu me proteger quando eu estivesse em Nova Orleans. Você está bem?

– Não muito, mas melhor do que ontem.

– Eu só vim até aqui por que eu fiquei com medo.

– Medo do quê?

– De perder alguém que eu amo. - Á essa altura meus olhos já estavam mergulhado em lágrimas. - Eu tenho medo de perder você, papai. Por isso eu voltei para Nova Orleans.Eu sempre amei você e eu sei que mamãe sempre te amou também. - Ele limpou meu rosto com o dorso das mãos.

– Ah, Alissa... - Disse ele, suspirando. - Espero que você um dia esqueça tudo o que aconteceu desde que nos conhecemos.

– Você vai me compelir? - Perguntei, assustada, já recuando.

– Por mais que eu deteste fazer isso com você, sim.

– Se sairmos daqui vivos, eu quero te pedir uma coisa. - Ele me fitou. - Quero que sejamos uma família. Você,os garotos,meus tios,tia Lena,tio Jer e eu.

– Alissa, você sabe que eu não posso sair de Nova Orleans. Não agora, mas por que você insiste tanto?

– Eu só queria que fôssemos mais próximos um do outro, sabe? Viver sem problemas, longe daqui desse lugar horrível.

– No momento não dá Alissa, mas eu prometo, a primeira chance que eu tiver, nós dois faremos as malas e viajaremos pelo mundo e seremos uma família. Você e eu, por aí, se divertindo. - Não pude resistir,mas acabei sorrindo.

De repente, seu rosto ficou mais vermelho do que o normal, ele se sentou na cama, e então tudo ficou mais assustador do que já havia ficado: As veia em volta de seus olhos se tornaram bem mais nítidas, seu rosto respingava de suor, e, pela expressão em seu rosto, eu sabia que, talvez, o veneno da mordida de lobisomem chegara ao ápice:

– Niklaus! Eu vou matar você, seu bastardo! - Papai me atacou, envolvendo suas mãos em meu pescoço,me impedindo de respirar,mas havia algo sobre mim que ele não sabia: Eu sou asmática e tenho claustrofobia. Ele me arremessou contra a parede de madeira com tanta força que eu acabei a atravessando e caindo no lago e, por mais que eu lutasse para ficar na superfície, eu tinha outro problema que ninguém ( com exceção de mamãe) sabia: Eu não sabia nadar. E quando me senti exausta, fechei os olhos, prendi a respiração e pude sentir minha alma se esvaindo de meu corpo.

Quando eu abri os olhos, eu estava seca e completamente limpa, de pé, sob a margem do lago que causara minha morte. Papai estava saindo do lago com o meu corpo em seus braços, ele entrou rapidamente no carro e saiu do pântano freneticamente. Me materializei no banco do passageiro e coloquei minha mão sob a dele, que estava sob o câmbio. Quando chegamos em casa, ele mal se preocupou em estacionar o carro,mas pegou meu corpo no banco de trás e abriu a porta de casa com um chute, que resultou num estrondo assombroso, meus tios correram até a porta, assustados.

– O que aconteceu? - Perguntou tia Rebekah.

– Eu a matei. - Disse papai, chorando. - Me ajude Rebekah, precisamos mordê-la ao mesmo tempo, é a única forma de salva-la.

As presas se materializaram, eles morderam meu corpo e, lentamente, pude sentir minha alma sendo devolvida graças, não a demônios,mas á dois anjos da noite que me amam e que fariam qualquer coisa para me proteger de um destino tão obscuro quanto o breu em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.