A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 3
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/3

19 de Janeiro,00:37 - Acordei agora,no meio da noite.Um de meus tios estava estava olhando fixamente para mim.E e ele estava sentado na poltrona ao lado de minha penteadeira,na qual papai sempre sentava e ficava me olhando até que eu acordasse.
– Oi Ali.
– Sei quem você é,tio Kol.
– Eu mesmo.Está tão linda. - Disse ele sarcasticamente,mas de certa forma eu sabia que ele estava sendo sincero. - Não se assuste.
Ele se aproximou da minha cama.Me ajeitei para que pudesse ficar sentada.
– O que você quer?
Ele aproximou a cabeça até meu ouvido e sussurrou:
– Só vou te matar.
Eu quis reagir,mas eu estava paralisada por tê-lo ouvido dizer aquilo.Foi então que percebi que naquele momento apenas uma coisa estava ao meu alcance,e foi aquilo o que eu fiz:Eu gritei.E foi naquele exato momento que outro tio meu apareceu:Tio Finn.
– Fique longe dela! - Tio Finn berrou.Papai,tio Nik e tia Rebekah entraram em meu quarto.
– Alissa?O que aconteceu? - Perguntou tia Rebekah sem ao menos ter percebido a presença de tio Finn e tio Kol.Tudo o que eu fiz foi apontar na direção deles. - Ai meu Deus!
Me levantei da cama e fiquei junto de tio Nik e de papai.
– É impressão minha ou isso é mesmo uma reunião de família? - Disse tio Kol em sua voz mais sarcástica possível. - Só falta mamãe e papai aparecerem para a família estar completa.
– Deixe-a fora disso! - Rugiu papai em tal tom de voz que até eu me assustei.
– Papai... - Ele tombou a cabeça em minha direção. - Eu não sabia do risco que corria,mas eu venho falando com tio Kol há meses,e hoje ele me ameaçou,mas tio Finn me salvou.
– Obrigado irmão. - Agradeceu tio Nik.
– Faço tudo por nossa amada sobrinha.
– Você precisa ir dormir. - Disse papai voltando-se para mim.Beijei ele,tio Nik e tia Rebekah.Logo em seguida eu deitei em minha cama e todos foram embora.Com exceção de tio Finn.
– Alissa...
– Sim,tio Finn?
– Sinto muito pelo que aconteceu. - Sentei em minha cama.
– Obrigada tio Finn.
– Vá dormir,está bem?
Sorri.Ele desapareceu,me deitei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.