A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 2
Segredos


Notas iniciais do capítulo

E só pra atender os pedidos de vocês,se segue abaixo um capítulo bem fresquinho pra vocês não se matarem de ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501821/chapter/2

4 de Janeiro,15:21 - Eu saí escondido de casa para conhecer a cidade.De repente,senti uma mão fria tocar em meu ombro,ao olhar para trás,vi um homem negro.
– Olá.Me desculpe pelo susto,mas nunca te vi por aqui,é nova na cidade?
– Sim.Cheguei ontem.
– Como se chama?
– Alissa.
– Prazer,Marcel.-Ele tombou a cabeça e beijou minha mão.Corei e ri.
– O prazer é todo meu.
– Quer conhecer a cidade?
– Claro.Eu adoraria.
Quando dobramos a esquina,me deparei com tio Nik.
– Seu pai está preocupado com você,mocinha.E que diabos faz com esse homem?
– Vocês se conhecem? - Perguntei sem entender a situação.
– Ele é o quê seu? - Perguntou Marcel.
– Meu tio!
– Vá pra casa Alissa!
– Sim tio Nik. - Obedeci mesmo não querendo fazer aquilo.
Comecei a correr,mas parei quando alguns homens me confrontaram.
– Mande seus amigos ficarem longe da minha sobrinha! - Ordenou tio Nik
– Vocês ouviram,fiquem longe dela.
– O que tá acontecendo tio Nik?
– Não se preocupe.Vai ficar tudo bem.
– Não contou pra ela?
– Contou o quê?
– Sobre nós.
– Como assim "nós"?
– Não te falaram?
Tia Rebekah e papai apareceram.
– Marcel!
– Rebekah?
Olhei para papai enquanto me aproximei dele.
– Vocês andam escondendo algo de mim?
– Você quer mesmo saber? - Perguntou um dos homens de Marcel.
– Sim. - Ele se aproximou de mim rapidamente,me empurrou,me jogando contra a parede e quando me dei conta,eu estava sangrando,mas não era isso que me incomodava.O que me incomodava era que os olhos de papai,tio Nik e tia Rebekah estavam diferentes.Foi então que papai se aproximou de mim e pôs seu pulso em minha boca.Percebi que ele queria que eu bebesse o sangue e eu o fiz.Para meu espanto,os ferimentos se curaram e os olhos deles voltaram ao normal. - O que vocês são?
– Não se assuste.Por favor. - Disse papai passando a mão em minha bochecha.
Eu estava assustadda,com medo,e confusa ao mesmo tempo.Pois eu percebi o que eles eram : Monstros.Mas eram minha família e eu sabia que eles me amavam demais para serem capazes de me machucarem.Eu também os amava demais,mas á partir daquele momento eu passei a sentir medo de papai,de tia Rebekah e tio Nik.Mas abracei papai mesmo assim e sorri para ele e para meus tios
– Eu te amo papai.
– Eu também te amo Alissa.
– Mamãe sabe?
– Sim.Seus tios também são.
– Dam,Stef e Lena?
– Sim.
– Lembro de dois tios que me pegavam no colo.
– Finn e Kol.
– O que aconteceu com eles?
– Morreram.
– Não é possível!Falo com eles toda noite!Está me dizendo que vejo fantasmas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar mais em outro capítulo pra rolar um suspense.Me aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Mudou o Mundo Dos Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.