Stay with me Forever escrita por Clara Cavalcante


Capítulo 3
Visita aos Cullen


Notas iniciais do capítulo

Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501778/chapter/3

"Sonhos podem se tornar realidade, basta acreditar." (Justin Bieber)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

No caminho, Charlie me disse que a Bella poderia estar diferente, porque ela ficou doente por 1 mês na casa dos Cullen sem poder ver ninguém. Percebi que Charlie não estava muito feliz com a presença de Jake, eu podia ver isso em seus olhos, mas não podia entender o porquê. Jake depois ficou me contando sobre a Renesmee, contando como ela estava grande, como era inteligente...resumindo, ele falou bastante dela, como se estivesse apaixonado por ela, o que era estranho.

– Será que Bella vai gostar de me ver? - eu perguntei assim que entramos numa estrada de terra. - Que eu me lembre ela não gosta muito de surpresas.

– Ah, mas acho que dessa ela vai gostar. - disse Charlie e depois piscou pra mim.

Eu ri e depois me virei um pouco para ver como Jacob estava, pois ele estava muito quieto. Eu olhei pra ele e o vi fitando a paisagem, como se estivesse preocupado. Eu toquei em sua perna o fazendo libertar de seus pensamentos e me olhar.

– Está tudo bem, Jake? - perguntei.

– Ahm, tá sim. - ele disse e sorriu.

Eu sorri, retirei minha mão da perna dele e me virei novamente pra frente. Já estávamos bem próximos da casa, eu já conseguia vê-la. Charlie estacionou e Jake foi o primeiro a sair, afinal o carro era um pouco pequeno para ele. Charlie e eu saímos em seguida e ele me pediu para que eu só entrasse quando ele me chamasse. Eu assenti e ele e Jake foram até a porta. Eu fiquei um pouco afastada para que ninguém pudesse me ver. Charlie bateu na porta e um homem de provavelmente 30 anos, com um sorriso de dentes perfeitos e uma pele branca como a neve, abriu a porta. Ele era muito bonito, acho que poderia chegar à perfeição.

– Olá, Charlie! Oi de novo, Jacob! - disse o homem.

– Olá, Carlisle! - disse Charlie. - Bella está por aí?

– Está sim, Charlie! Por favor, entrem!

Charlie e Jake entraram na grande mansão dos Cullen. Aquele homem, Carlisle, deve ser o pai adotivo de Edward, que é esposo de Bella. Fiquei esperando mais um pouco encostada na viatura de Charlie até que Jake abriu a porta e me disse que Charlie estava me chamando. Eu andei até a porta, entrei e segui Jake até a sala de estar. Eu diria que ali estavam todos os Cullen, Charlie, Jake e eu. Sim, Bella está incluída em "Cullen". Olhei para ela e pude ver que ela estava mais branca, assim como Carlisle e sua família. Seus olhos não era mais castanho chocolate, continuavam castanhos, mas estavam mais pra dourados.

Ela não pareceu me reconhecer de início, mas depois de pensar um pouco, como se estivesse se lembrando de memórias distantes, ela me olhou surpresa. Afinal, a última vez que a vi eu tinha 5 anos.

– Oi, Bella! - eu disse e sorri.

Ela se levantou e andou em minha direção. Ela vestia um vestido longuete tomara que caia lilás e estava usando sapatos de salto alto. Eu amei a roupa dela, mas eu sabia que esse não era o estilo da Bella. Ela me olhou melhor para se certificar de quem era e arriscou:

– Belle?!

Eu assenti e nós nos abraçamos. Não nos víamos há 10 anos. Ela estava linda e, assim como o restante dos Cullen, estava ou na perfeição, ou próxima a ela. Afastamos o abraço e ela me apresentou sua nova família. Edward, esposo de Bella, era lindo, ele me olhava um pouco incrédulo quando eu cheguei, como se houvesse algo errado comigo, mas ele me cumprimentou com um sorriso. Alice era linda e um pouco baixinha, ela me disse que meu "senso de moda" é incrível ao ver o vestido tomara que caia azul que eu usava e eu disse à ela que o senso de moda dela também era incrível. Jasper, namorado de Alice, era bem simpático e tinha um ar de "soldado", como se já tivesse servido no exército. Rosalie, irmã de Jasper, era deslumbrante, foi super simpática comigo e acredito que possamos ser boas amigas. Emmett, namorado de Rosalie, é bem alto e forte, parece um valentão, mas ele é bem simpático e meio bobão. Carlisle, o "pai", é bem simpático e carismático. Esme, esposa de Carlisle e a "mãe", é linda, simpática e muito carinhosa.

Bella me direcionou até o sofá e nós duas nos sentamos. De repente, uma menininha linda que devia ter uns 7-8 anos apareceu. Seria aquela a filha de Bella? Mas se Bella estivesse grávida, sua filha não deveria ter nem um ano. Charlie e Jake disseram que ela cresce rápido e que ela era muito inteligente. Pode ser algo que ela tenha, não sei. Ela veio correndo falar com Charlie e o abraçou. Em seguida, me olhou e fez uma carinha de confusa, veio em minha direção e perguntou:

– Quem é você?

– Eu sou Isabelle, mas pode me chamar de Belle. - eu disse sorrindo. - Sou prima da sua mãe. Você deve ser Renesmee, acertei?

– Sim, esse é meu nome, - ela sorriu. - mas todos me chamam de Nessie.

Bella fez uma careta, como se não gostasse desse apelido. Me lembrei do que os meninos me contaram.

– Eu prefiro te chamar de Renesmee, pode ser?

– Pode sim! - ela sorriu. - A mamãe me chama assim. - ela abriu um sorriso ainda mais largo e me perguntou: - Quer brincar comigo?

Ela estendeu a mão para mim e eu a peguei. Me levantei e pude ver um menino de pé encostado numa parede no corredor, ele se parecia com Justin e não parava de me encarar. Me virei para Bella e perguntei:

– Quem é aquele? - eu disse e quando eu ia apontar para onde ele estava, ele não estava mais lá.

– Aquele quem? - me perguntou Bella.

– Ahm...ninguém. Deve ser coisa da minha cabeça. - eu disse e olhei para Renesmee. - Vamos, Renesmee!

Ela me guiou até o que supus ser sua sala de brinquedos. Ela me entregou algumas bonecas e pegou algumas outras. Ela era tão fofa e meiga, tinha lindos cabelos dourados com cachinhos perfeitos. Ela fitou um pouco meu rosto depois de um tempo, como se tentasse compreender algo.

– Seus olhos são iguais aos meus! - ela disse finalmente.

– É, eu sei. - eu disse sorrindo. - Você tem quantos anos?

– Ahm...

– Ela tem sete anos. - disse Bella que apareceu ali sem eu ter percebido. - Renesmee, posso falar com a Belle?

– Claro, mamãe. - ela disse. - Vou brincar com o Jake lá fora.

Bella sorriu. Renesmee se retirou da sala de brinquedos e foi à procura de Jake. Eu me levantei do chão e me sentei num sofá. Bella se sentou próxima à mim. Eu queria muito perguntar pra ela se Renesmee era filha dela. Ela pegou minha mão como sempre fazíamos quando queríamos conversar quando éramos mais novas e eu pude sentir o seu toque frio que fez com que eu me arrepiasse. Ela percebeu e soltou minha mão.

– Você está com frio? - perguntei. - Você está gelada.

– Não, eu estou bem! - ela sorriu de lado. - Você quer me perguntar sobre a Renesmee, certo?

Eu fiz que sim com a cabeça. Nunca consegui esconder nada dela.

– Ela é sua filha? - perguntei.

Ela hesitou um pouco ao responder a minha pergunta, mas por fim respondeu:

– Não exatamente! Ela é filha do irmão de Edward e nós a adotamos quando ele morreu.

– Ah! Mas ela se parece com vocês dois. - eu disse.

– Ahm...Edward me disse que a esposa dele era parecida comigo. - ela disse e sorriu de lado.

– Hum...

Aquela história estava um pouco mau contada, mas eu conheço a Bela e sei que é melhor não insistir.

– E quem você tinha visto aquela hora? - ela me perguntou.

– Ahm... - hesitei um pouco, mas decidi contar a ela. - Eu pensei ter visto um amigo meu. Na verdade, meu...melhor amigo.

– Como é o nome dele?

– Justin. - eu disse, segurando as lágrimas. - Eu o conheci há três anos e eu gostava muito dele. Mas no ano passado ele veio pra Washington com a mãe dele e foram assaltados. - uma lágrima percorreu meu rosto. - Os assaltantes atiraram nela, ele foi atrás deles e desapareceu. Alguns dizem que foi morto pelos assaltantes ou por algum tipo de animal.

Eu não aguentei e abracei Bella. Ela retribuiu o abraço um pouco receosa. Eu nem me importei com seu toque frio, eu apenas precisava de um ombro amigo. Percebi que Bella disse algo que foi como se sussurrasse para si mesma, mas não pude ouvir o que era. De repente, bateram na porta. Bella pediu que entrasse e ali estava Rosalie.

– Desculpa incomodar, mas eu estava passando pelo corredor e acabei ouvindo a conversa. Quer ajuda? - perguntou Rosalie, assim que entrou na sala.

– Ahm, Rose ajuda a Belle a lavar o rosto e essas coisas. - disse Bella, separando o abraço.

Rose veio até mim e me levou até o banheiro. Eu preferia que Bella me ajudasse, mas eu sei que ela não é muito boa nisso. Rose me ajudou a lavar o rosto e dessa vez eu não precisei contar o que aconteceu a ela. Depois ficamos conversando em seu quarto até Carlisle chegar e dizer que Charlie estava me chamando para ir embora, afinal eu tinha escola amanhã.

Me despedi de Rose e acompanhei Carlisle até a sala de estar, onde Charlie já começou a se despedir de todos. Fiz o mesmo e quando chegou na vez de Renesmee, ela me perguntou:

– Você pode voltar amanhã para brincar comigo?

– Eu não sei se vou poder, porque vou pra escola, mas se eu puder eu venho, ok? - eu disse ao ficar da altura dela.

– Tá bom! - ela sorriu e me abraçou carinhosamente.

Sorri e depois separei o abraço, já me levantando. Em seguida, Charlie e eu voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.