Stay with me Forever escrita por Clara Cavalcante


Capítulo 2
Ida à La Push


Notas iniciais do capítulo

Belle



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501778/chapter/2

"Não basta dizer apenas 'eu te amo', tem que amar" (Clara Cavalcante)

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

– Surpresa! - eu disse fazendo cara de "surpresa" e balançando as mãos rindo.

Os três vieram até mim e me abraçaram. Eles estavam me esmagando, eu diria que literalmente. Wow, como eles são muito fortes! Sim, estou incluindo a Leah no "eles".

– Pessoal! - eu disse pra chamar a atenção deles, já quase sem ar. - Vocês estão, literalmente, me esmagando. Ai!

– Ops! Desculpa, Belle! - eles disseram se soltando do abraço.

– Tudo bem... - eu disse, depois de respirar fundo. - Só tomem mais cuidado da próxima vez. E...uau! Vocês são muito fortes! - ri de leve.

Eles se entreolharam, mas depois deram um sorriso. Eu estranhei um pouco no começo, mas depois ignorei e apenas sorri. Me lembrei que Seth havia dito ao Charlie que "Nessie" e Bella haviam mandado um beijo pra ele. Mas quando eu ia perguntar pra eles quem era e porque a chamavam com o nome do monstro do lago Ness, Sue nos chamou para comer.

Ela havia feito lasanha, meu prato favorito, e preciso dizer que estava uma delícia. Depois tivemos de sobremesa um delicioso pudim, que foi uma das melhores coisas que eu já comi na minha vida. Tinha me esquecido de como a comida da Sue era ótima.

Depois de retirarmos a mesa e de eu ajudar a Sue a lavar a louça, os meninos me chamaram pra ir caminhar com eles na praia de La Push. Perguntei ao Charlie se eu poderia e ele disse que sim. Jake não queria vir com a gente, mas depois de eu ter insistido muito ele aceitou e foi.

No caminho, ele e Seth faziam brincadeiras de briga um com um outro e riam, eu comecei a rir deles. Olhei pra Leah e ela revirava os olhos como se isso fosse normal. Quando chegamos na praia o clima estava bem agradável, nem tão quente e nem tão frio. Uns meninos vieram em nossa direção e cumprimentaram todos, menos eu, mas eles ficaram me olhando como se devessem me reconhecer.

– Pessoal, esta é Belle Swan, sobrinha do Charlie. - me apresentou Jake e eu sorri.

– E Belle, esses são Paul, Quil, Embry, Jared e Sam e sua esposa Emily. - Seth disse apontando um por um.

Eu os cumprimentei sorrindo. Quando chegou a vez de Emily, ela sorriu para mim, ela era bonita, mesmo tendo uma enorme cicatriz no rosto. A cicatriz parecia ter sido feita por algum animal. De repente, Justin veio à minha cabeça. Pensei na hipótese de ele ter sido atacado por um animal e meus olhos se encheram de água. Emily me olhou e perguntou:

– Tá tudo bem, Belle?

Quando ela disse isso, todos os olhares foram voltados para mim. Eu fiquei sem reação e apenas pedi licença e fui para uma área meio afastada deles. Fiquei em pé, próximo ao mar, sentindo o vento em meus longos cabelos castanho ondulados, vendo as ondas quebrando próximo a meus pés. De repente, alguém me abraçou por trás e um flashback de Justin fazendo exatamente o mesmo comigo na praia de Copacabana na época em que viajamos sozinhos para o Rio, veio em minha mente e dessa vez uma lágrima percorreu meu rosto.

– O que aconteceu, Belle? - ouvi a voz de Seth falando comigo.

– Não foi...nada, Seth. - eu disse, secando a lágrima. - Será que pode me levar pra sua casa? Charlie disse que vamos ver a Bella agora...

– Claro, mas só se você me der um sorriso! - ele disse, soltando o abraço e vindo pra minha frente fazendo uma palhaçada, tentei segurar o riso mas não consegui.- Pronto, gosto de te ver sorrindo.

– Obrigada, Seth! - eu disse o abraçando. - Você é um ótimo amigo.

Ele sorriu e nós voltamos para onde o pessoal estava, mas Jake não estava lá. Eu olhei para ver se o encontrava, quando, de repente, alguém me colocou no ombro e começou a correr em direção ao estacionamento. Só podia ser Jake, porque Seth e Leah corriam atrás de nós rindo.

– Jake, me põe no chão! Agora! - eu disse e soltei uma risada, mas ele continuou comigo no ombro. - Seu louco, é sério, me põe no chão.

– Tá bom! Eu ia ter que te colocar no chão de qualquer jeito. - ele disse me colocando no chão.

– Como assim? - perguntei e olhei pra frente e vi que já estávamos quase na casa dos Clearwater.

Ele riu e Seth e Leah nos alcançaram. Como eles são rápidos. E nem estão suados! Dessa vez fomos andando e eu me lembrei da pergunta que eu queria fazer.

– Meninos, afinal quem é Nessie? - perguntei.

– Nessie é o apelido de Renesmee. Ela é filha da Bella e do Edward. - disse Jake com um leve brilho nos olhos.

– Filha da Bella? - perguntei, um pouco espantada.- Como assim?

– Quando você for lá ela te conta a história. - disse Seth.

– Ok. E Renesmee é um nome muito bonito. - comentei.

– É, é sim. - disse Jake e sorriu.

– Então, por que a chamam de "monstro do lado Ness"?

Seth soltou uma gargalhada e Leah continuou um pouco séria. Ela estava dessa maneira desde que eu toquei no assunto.

– Não é monstro do lago Ness, - disse Jake com ênfase no "Ness".- é Nessie, porque o nome dela é muito grande. - ele me olhou. - Você e a Bella tem a mesma opinião.

– Sério? - perguntei e ri.

– É. Só que...

– Bella quase matou ele depois de ouvir o apelido e quem saiu machucado fui eu que fui ajudá-lo. - disse Seth.

– Nossa! - olhei pro Jake. - Mas também, foi dar apelido de monstro pra menina deu nisso. - ri.

Chegamos na casa dos Clearwater e Charlie já me esperava na porta da frente, ele deve ter nos visto chegando. Me despedi de Sue, Billy, Seth e Leah, assim como Charlie e Jake, que já estava indo pra lá e Charlie lhe ofereceu uma carona. Nós entramos na viatura e seguimos em direção à casa dos Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with me Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.