Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 6
Capítulo 6 - O sacrifício de Mayura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5017/chapter/6

Capítulo 6 – O sacrifício de Mayura

Mayura: pode me matar, dar o castigo que mereço... mas não deixarei que prossiga com isso.

Kyohaku: quem é você para falar assim logo comigo? Você sabe... está traindo a vila, estando fora da vila acha mesmo que será aceita? Que alguém te aceitará com seus defeitos...? ora, lembre-se que nem sua mãe te considera uma filha... e ainda acha que pode recomeçar a viver aqui? Pare de se iludir... acha mesmo que conseguirá ser feliz?

Mayura: essas palavras não me atingem mais... mesmo que eu tenha perdido minha felicidade, não se engane... quem me garante que a minha felicidade não está esperando por mim?

Kyohaku: que mudança...

Mayura: eu nunca fui capaz de falar o que eu pensava, por isso eu era influenciada por vocês... acabei matando inocentes, mas... eu não posso viver a custa do sacrifio alheio, pisoteando outras vidas!Eu quero viver... mas não do jeito que vivi!

Kyohaku: só há um jeito de você parar essa guerra... só se alguém sofresse o que a aldeia da folha iria sofrer.

Mayura: se meu destino é morrer, que seja protegendo esta aldeia.

Kyohaku: que assim seja. – kyohaku a segurava pelo pescoço dando socos seguidos , chegavam kakashi e naruto.

Naruto: o que estão fazendo com a Mayura????????

Kakashi: naruto, nem pense em ir lá... foi a Mayura que decidiu isso.

Naruto: mas, sensei...!

Kakashi: não, já disse que não pode ir lá... ninguém pode fazer nada.

Naruto: iruka...! – olhava para trás

Kakashi:”isso vai acabar em confusão... só falta o Iruka ficar com a mentalidade do Naruto e ir lá pra tentar parar o líder da vila da alquimia...não duvido nada disso.”

Mayura caía no chão que já estava sujo de sangue, todos olhavam sem poder fazer nada, Kyohaku pegava a espada ia para acertar o golpe em Mayura, de repente todos olham para o que tinha acontecido, Iruka tinha impedido o golpe de espada com o próprio braço.

Kyohaku: ara, ara... se não é que o ninja se revelou?terei que mata-lo também?

Mayura: Kyohaku...! – tentava se levantar

Iruka: não vou deixar que a mate, será que ela não sofreu o bastante pra você?!

Mayura: Iruka, pode deixar... é o que eu mereço por todo mal que eu fiz.

Kyohaku: isso mesmo, ela matou e maltratou gente antes de ter vindo para esta aldeia... agora ela “quer” viver novamente, há há até parece que tem volta pra ela... a única escolha que ela tem é morrer.

Iruka: isso não é verdade!

Kyohaku: quem é você para impedi-la de morrer? É melhor ela morrer agora... por que insiste nisso? Ela que escolheu isso.

Iruka: Eu não posso acreditar que a Mayura tenha feito essa escolha! Mas... se isso for verdade, terei que descordar mesmo assim...!Eu não deixarei ela morrer, todos tem o direito á uma segunda chance! E além disso, ela não está sozinha... eu prometi ficar ao lado dela.

Mayura: “pensei que naquele dia ele tinha falado aquilo da boca pra fora, não pensei que ele tinha falado sério...”

Kyohaku: vejo que você é mais teimoso do que a Mayura, mas... a guerra já acabou, a Mayura sofreu por essa aldeia, pouco, mas sofreu.

Mayura: eu...!

Kyohaku: não se preocupe, Mayura... só não volte mais para a vila, afinal, não sabia que você já tinha motivos para ficar aqui... ah, sim! E quanto a você, Iruka... vê se cuida bem da Mayura. – dava as costas e saía andando

Kakashi: nossa, nem parece que era uma guerra. – ia andando falar com Iruka

Iruka: é mesmo... mas pelo menos acabou.

Naruto: NOSSAAAAA! VOCÊ TA BEM , MAYURA?! – gritava andando junto com Kakashi

Mayura: acho que quebrei algum braço... mas tirando isso, estou bem.

Kakashi: sim, mas a aldeia da folha deve muito a você... afinal, não estávamos preparados para enfrentar alquimistas, você conseguiu ganhar de mim, lembra?

Mayura: desculpe... você está bem?

Naruto: mas você ia morrer...!

Kakashi: estou bem, sim... eu te subestimei demais, eu é que te peço desculpas.

Iruka: ainda bem, que tudo isso acabou.

Kakashi: Iruka, não quero incomodar nada, mas... o seu braço está sangrando, é melhor ir fazer um curativo.

Mayura: ai...

Naruto: que foi, Mayura?

Mayura: ta tudo rodando, acho que estou com... pressão baixa... – desmaia

Naruto: AHHHHHH MAYURAAAAA???!!!!!

Kakashi: Iruka, é melhor levarmos a Mayura para um hospital... os golpes que o líder da vila da alquimia só causaram, no máximo, alguns ossos quebrados... mas, ela gastou muita força antes de vir pra cá, e temos que leva-la o mais rápido possível para um hospital.

Iruka: como assim??

Kakashi: ela lutou comigo e venceu. – dizia meio envergonhado em admitir

Iruka: tudo bem, vamos para um hospital. – pegava Mayura no colo, a carregando nos braços

Kakashi: você vai primeiro, eu vou depois.

Iruka: ué... por que?

Kakashi: você é a família dela agora, Iruka...

Iruka: ela, me lembra o Naruto...

Kakashi: eu não tinha percebido antes, mas quando lutei com ela e quando a vi se sacrificando pela aldeia eu vi... se você perceber, o olhar dela diz tudo... um olhar distante, um olhar que mostra desespero, um olhar perdido... como se estivesse gritando.

Iruka: quem sabe, com o tempo esse olhar triste que ela tem... não desapareça?

Kakashi: vai desaparecer com o tempo, disso eu tenho certeza... basta ela continuar nesta aldeia.

Iruka: Kakashi, antes de eu conhecer a Mayura, eu tinha pesadelos freqüentes... e sempre era o mesmo pesadelo, eu via uma mulher caída no meio de uma poça de sangue e o local era o mesmo daqui... eu tinha percebido que a mulher que eu via em meus pesadelos era a Mayura.

Kakashi: teve um... de-já-vu? Ou uma premonição?

Iruka: acho que era meu destino ter conhecido ela, não é? quando cheguei e vi ela lá caída no chão sujo de sangue, eu não consegui me segurar... não podia deixar o quê vi no meu sonho acontecer...

Kakashi: você ama a Mayura?

Iruka: eu...

Kakashi: o que você sente por ela? Já deu pra suspeitar um pouco...

Iruka: na primeira vez que a vi senti um aperto, parecia até que tudo tinha sumido da minha visão... acho que a amo mesmo, depois da primeira vez que conversei com ela... eu queria saber mais sobre ela... queria, protege-la... mas como isso seria possível? Se aquele alquimista tivesse realmente lutado pra valer? Eu sou apenas um chunin...!

Kakashi: você se acha fraco? Há há nada importa se para ela você não é... afinal, foi pra você que ela contou a verdade, não é? se ela te achasse fraco, ela iria procurar até o próprio Hokage para contar isso.

Iruka: tem razão.

Kakashi: vai ver o seu sonho não quis te dizer que agora tem alguém que necessita de você e alguém que você necessita?

Iruka: é nisso que eu acredito.


                                         FIM
_________________________________________________________
trailler da próxima temporada de "kinishinai - ni shinka suru hi made"

...Será que Iruka irá revelar o que sente?

Iruka: Mayura, espera...! – colocava um braço apoiado na parede cercando Mayura

Mayura: eu não vou ouvir o que você tem para me dizer...!

Iruka: Você tem medo de saber o que já é verdade?! – olhava Mayura nos olhos

... conheceremos a família de Mayura?

Rin: Mayura, minha irmã... não há mais saída.

Mayura: vocês querem... destruir minha vida!

Rin: sabe muito bem que será forçada a se casar com o nosso primo da vila da alquimia.

... inimigos inesperados?

Kabuto: sou primo dela, mas a família quer que eu me case com ela...

Kakashi: Se case o mais rápido possível e separe a Mayura do Iruka, mas... não to que em um só fio de cabelo da Mayura.

Kabuto:você quer roubar a Mayura do Iruka... quem diria, um jounin tão dedicado se mostra tão maligno de repente...

... o que será que a Mayura irá escolher??

Mayura: me larga!- parava o beijo forçado de Kakashi

Kakashi: me diga a verdade... eu não posso substituir o Iruka, não é?

Mayura: saía daqui agora...!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que pena... qcho que a história ficou um pouco corrida, e a história acabou no capítulo 6 (a primeira temporada acabou), na próxima temporada será um romance com direito até a um capítulo songfic.....