Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 5
Capítulo 5 - propósitos de vida


Notas iniciais do capítulo

A conclusão da luta é nada mais nada menos que um detalhe, pois, o motivo de mayura na verdade é apenas parar a guerra... um detalhe que não revelei na história é que a Mayura tem esse objetivo para ficar livre da vila da alquimia, impedir que os alquimistas se tornem assasinos e assim, recuperar sua honra e sua felicidade (já que antes ela tinha perdido a felicidade que tinha com seus pais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5017/chapter/5

Mayura: a luta terminou...o quê?! – via que Kakashi não tinha explodido junto ao circulo de transmutação

Kakashi: acho que esta luta irá começar agora.

Mayura: quando eu ia estalar os dedos para fazer o circulo de transmutação explodir já tinham se passado as duas horas necessárias, e você usou o kawarimi no jutsu... seria isso?

Kakashi: pelo visto conhece muito bem as artes ninja.

Mayura: sim...

Kakashi: qual é o seu objetivo para a aldeia da folha?

Mayura: não irei falar, e sabe... a guerra entre as duas aldeias está para começar, se continuar assim... ninguém irá parar esta guerra.

Kakashi: quem me garante que você não está querendo destruir a vila da folha?

Mayura: você não confia em mim e eu não confio em você, o melhor jeito de acabar com isso é lutando... se você ganhar de mim, eu falo os meus objetivos e pode até me matar... mas se eu ganhar, não poderá me impedir de ir até a guerra...

Kakashi: ganhar de mim? Não vou lutar com você, olhe para você... com certeza usou o sharingan e você nem deve se agüentar de pé... e além disso eu vi o seu jutsu e a sua alquimia, e você não viu nenhum de meus jutsus.

Mayura: como... você é ingênuo.

Kakashi: o quê..?

Mayura: o meu jutsu que me fez ter o mesmo poder que você me deu mais vantagens, não só possuo o sharingan... mas como usei o jutsu em você agora sei todos os seus jutsus, e mais uma coisa... o sharingan só copia os jutsus e não alquimia... e não dizem que um shinobi deve surpreender seu inimigo? Os alquimistas também fazem o mesmo, eu nunca revelei minhas outras alquimias! – desenhava um circulo de transmutação na mão

Kakashi: não deixarei que você use de novo a alquimia! – corria até ela, dando um soco em Mayura que o segurava pelo braço

Mayura: de novo você caiu na minha armadilha... EXPLOSION! – soltava o braço de kakashi que dava uma explosão interna, kakashi caia no chão

Mayura: eu ganhei, e para você saber... o meu objetivo é acabar com essa guerra de uma vez por todas! – saía correndo até a parte central da floresta que era um parque de flores de cerejeiras aonde as duas aldeias iam se enfrentar, via a aldeia da alquimia e saía correndo ficando de frente ao líder da vila.

Kyohaku: sai da minha frente.

Mayura: não irei deixar que destruam esta aldeia... dou a minha vida pela vida desta aldeia.

CONTINUA....
_________________________________________________________
No próximo capítulo...

Mayura irá conseguir parar a guerra? E qual a ligação dela com os sonhos de Iruka?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma coisa: quero continuar a história, ela sendo um romance e ao mesmo tempo um drama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kinishinai Ni Shinka Suru Hi Made" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.