Black wolf and white fairy escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 3
Susto!


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501634/chapter/3

Era noite na grande floresta, e não se ouvia nada a não ser o vento e os passos de certo lobo.
Kuro andou por dias inteiros na estrada que Shiro havia lhe dito pra seguir, de fato a estrada cortava uma boa caminhada, mas não era tão segura.
– As estrelas estão bonitas - Disse a pequena deitada nas costas de kuro.
– Sério? Nunca reparei nelas - disse ele com indiferença
– Você poderia ser mais sensível? - Perguntou ela com raiva.
– O sol poderia ser gelado? - perguntou ele de volta.
– não.
– Sua resposta - disse ele com um pequeno sorriso.
Shiro estufou as bochechas e ignorou o comentário e continuou a olhar as estrelas, ao contemplar os astros celestes seu pequeno corpo foi se enchendo de paz e tranquilidade e com isso a pequena adormecer.
Kuro andou por um dia inteiro e estava muito cansado e não percebeu o que ela havia dormido e por puro acidente o movimento das costas dele a fez cair e ele não perceberam.
– Estou com fome e cansado, ela me fez andar muito - disse Kuro - aliás ela não disse nada a mais de vinte minutos, estranho - então Kuro para e olha para suas costas e ela não estava lá, então ele se sacudiu e nada dela aparecer, e um suor frio desceu pelo corpo de Kuro.
–Shiro!!– Gritou ele - Cadê você?!! Não brinque assim! - disse ele desesperado.
Foi então que o silencio da floresta foi quebrado por um grito fino e estridente.
–Kuro!!
Kuro imediatamente Saiu em disparada para o local da voz, passou por Arvores pedras mantendo uma velocidade muito alta, tropeçou, mas nem por iso parou de correr, seu rosto estava concentrado em acha-la.
Em uma arvore ali perto Shiro estava aos prantos com medo de tudo, soluçava de tanto medo.
–Shiro! Você esta ai?!!!
Era Kuro gritando por ela.
–Eu estou aqui Kuro!!
Então em menos de dois minutos La estava o lobo com uma expressão de alivio.
–Te achei pequena - disse ele aliviado
–Kuro!! - Shiro pula e o abraça - Ainda bem que você esta aqui.
Kuro fica meio sem reação.
–O que aconteceu pra você vir parar aqui?- perguntou ele.
–Acho que cai enquanto dormia não sei - explicou ela - mas é bom saber que você se preocupou comigo.
Kuro fica totalmente sem fala por quase um minuto inteiro.
–A eu só quis que você estivesse bem afinal eu preciso de você...
Shiro da um sorriso de orelha a orelha.
–Então quer que eu fique bem e precisa de min né hehe
Ele se deu conta do que disse.
–Eu não... disse...a calada e suba logo nas minhas costas e ve se não cai dessa vez entendeu.
Shiro então boceja com visível sono, foi que Kuro se lembrou de que era de noite coisa que o susto de antes o fez esquecer.
–Vamos dormir aqui ok, afinal não quero levar outro susto.
A pequenina afirma com a cabeça e com uma das mãos esfregando o olho, Kuro escolhe o lugar exato se deita e Shiro logo se deita nele.
–Você é quentinho.......eu gosto - disse ela sonolenta.
–Não diga coisas estranhas ok, só durma.
–Hey, machão. - chamou ele - Obrigado por voltar......amigo.
Kuro arregala os olhos desvia o olhar visivelmente sem saber como lidar.
– Amigo né? Você confia em min ou coisa parecida? - perguntou ele, mas ao perguntar viu que ela já havia adormecido - dinada Pequena... Durma bem.
E nisso a noite volta ao seu silencio depois de um susto e mais um vinculo conquistado com algumas palavras de amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black wolf and white fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.