Black wolf and white fairy escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 2
Acertar o caminho


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar semana que vem mas não resisti hehe.
Aproveitem!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501634/chapter/2

A floresta continuava lenta e a fada continuava com falas rápidas.

Já se passará dois dias desde que Shiro (a fada) e Kuro (o Lobo) haviam feito o trato, que consistia em ela guiar ele em sua busca e ela a proteger, e por dois dias ele andou e andou e toda vez que perguntava o caminho recebia um ´´Vira ali`` ou ´´você esta indo certo``, e isso quando ela não ficava falando horas afio sobre coisas que ele nem ligava e com o falatório se iniciou o terceiro dia.

– Bom dia Kuro, dormiu bem? - disse a sorridente fada

Kuro abre os olhos, levanta analisa o redor, e simplesmente volta a dormir ignorando a pequena que fica automaticamente chocada com a grosseria.

– Acorda!!!- gritou ela – você não pode continuar dormindo alguma coisa pode me pegar sabia?

Kuro abre um olho e diz - nesse caso é melhor dormir mais um pouco - e voltou a fechar o olho.

Ela ficou visivelmente irritada tanto pela total falta de noção tanto quanto pela insensibilidade de kuro, mas ela não deixou assim.

A pequena pegou uma pedrinha do tamanho de uma noz, e subiu vinte metros do chão e de la de cima mirou e soltou a pedrinha, então a gravidade e a velocidade fizeram o resto. Acertou em cheio.

– Caramba isso doi!! Que deu em você em anã?!- disse kuro esbravejando.

– É isso que você ganha por ser grosseiro- disse ela colocando as mãos na cintura em uma posição de valentia.

– Nunca mais faça isso ok- disse ele a encarando.

Por um tempo os dois ficaram ali parados se encarando com raiva mutua, mas um barulho vindo de dois estômagos vazios quebrou o gelo.

– Esta com fome?- disse ele

– Claro que estou... Idiota- disse ela com as mãozinhas na barriga.

Então eles se ajeitaram e foram procurar a comida, passaram meia hora minutos e nada de acharem alguma coisa pra comer, ela estava impaciente ele bom já passou por coisas piores então ele não reclamou.

– já se passou muito tempo minha barriga não aguenta mais kuro! - disse ela

– Shiro só estamos procurando a meia hora, deixa de ser dramática- disse ele.

– Dramática? Eu só estou com fo...

–Quieta! - a interrompeu - eu vi alguma coisa.

Shiro olhou e viu, era um coelho branco desavisado e azarado.

– É um só coelho branco- disse ela

– Pra você é só um coelho pra min ele é comida!- disse kuro se preparando para o ataque.

– Perai! Você vai comê-lo? - ela perguntou.

Ele a encarou por alguns segundo.

– Eu sou um lobo sabe, e lobos comem coelhos.

– Eu sei, mas só de pensar que você vai... - disse ela evitando dizer a palavra.

– Você não gosta de disso, não é? - disse ele.

– Não, não gosto - disse ela – pensar que você vai mata-lo a dentadas é horrível me assusta só de pensar mas sei como as coisas funcionam... é natural, vou entender se você come-lo.

Kuro encarou a situação e por um minuto pensou bem, e decidiu o que fazer. Ele a pegou levou até uma amoreira pouco depois de um riacho e distante de onde o coelho estava.

– Aqui tem comida pra você, coma. - disse ele.

Shiro logo atacou as frutas com uma fome bem grande para seu tamanho, então Kuro disse.

– Fique aqui. - Disse ele já se virando.

– An? Mas você não vai... - foi então que caiu a ficha ele a levou até lá justamente pra não ver a cena, ele iria pegar o coelho.

– Pelo visto, você entendeu - disse kuro.

Ela acenou com a cabeça afirmando que sim com um olhar meio triste.

Então, Kuro sem demora voltou para pega-lo, ele havia saído de lá, mas nada que uma farejada não resolvesse, e não demorou em acha-lo, Kuro se agachou e foi bem devagar para a pressa não o percebesse, chegou bem perto e quando o coelho desconfiou, já era tarde Kuro cravou suas presas no pescoço da criaturinha a matando na hora e manchando a boca de Kuro com sangue.

Ele devorou o pequeno bem rápido, seria o suficiente por enquanto, logo começou a voltar para se encontrar com shiro, mas quando passou pelo riacho viu seu reflexo e o sangue que manchava sua boca e pensou que a pequena poderia se aterrorizar, então ele a lavou bem de forma que nenhuma mancha ficasse muito aparente, e retornou para Shiro.
Ela ainda estava comendo algumas frutas quando ele chegou.

– Você esta bem?- ele perguntou.

– Sim estou, não tem problema eu disse que entenderia não é?, as coisas são assim.-Disse ela.

Kuro impressionado com a maturidade da resposta sorriu:

– Bom, eu não esperava uma resposta assim, eu achei que você iria chorar e dizer que eu era um assassino - disse ele - acho que na questão de compreensão estamos no caminho certo.

– Eu discordo - mas falando em ´´caminho certo`` eu lembrei que depois do riacho fica uma estrada que nos poupara um bom caminho até o Lago Verde.

O lobo logo se animou e sorriu.

– É assim que se faz!!

A fada o encarou com desanimo, e subiu em suas costas.

– É a primeira vez que te vejo sorrindo, até seu sorriso da medo - disse ela

– Obrigado pelo elogio.

E assim mais uma vez eles vão andando, mas o que será que eles vão fazer na próxima vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler esse capitulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black wolf and white fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.