Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/26

–Mãe?- perguntou July nervosa.

–Isso mesmo. Eu vim ver como você estava, e temos que concordar que não está nada mal. –ela falou olhando para o Stefan e para o Damon.

–Você me deve um explicação. –falou July nervosa, olhando pra mãe.

–Eu não devo nada a ninguém. –ela disse se levantando. –Katherine, você me disse pra vir aqui e falar com a minha filha, e pronto, eu já fiz isso.

–Vocês precisam conversar. –disse Stefan.

–E fingir ser uma família normal? Depois de ter a July e supostamente ter morrido, a Katherine me transformou em vampira, se não, o Klaus me mataria. Ele sabia que eu tinha lhe traído. E agora eu estou presa nesse corpo de trinta anos pra sempre, e um dia a minha filha vai parecer mais velha do que eu, e você quer que eu finja que está tudo bem? Porque não está. Quer que eu fique e pergunte como o foi o seu dia na escola? Se você morreu ou não? Vocês devem achar que eu sou uma péssima mãe, mas eu sou odiada por muitos e ficar só vai piorar a situação e a segurança da July. Se me dão licença. Eu já paguei pela ajuda que você me deu Katherine, mas eu preciso ir.

Mary sumiu da sala, e Stefan, preocupado, pegou o celular.

–Eu sei que pode nos ajudar. –ele disse discando. Alguns segundos depois ele atendeu. –Klaus? A Mary apareceu, ela deve estar na cidade. Pode procurá-la? Ótimo. –ele desligou e olhou pra July. –Ele disse que será um prazer.

–Bom, acho melhor nós esquecermos isso, até que o Klaus retorne. Quer ver um filme? –perguntou o Damon.

–Ela é minha namorada. –disse o Stefan.

–Vocês estão loucos? A minha mãe, que eu não vejo a anos acabou de sair pela porta e vocês querem ver um filme? Se realmente gostarem de mim, vão me ajudar a procurá-la. –falou July.

–Tudo bem. Estou indo. –disse Damon sumindo.

–Vamos de carro pra você procurar também. –falou Stefan. –E vocês? –perguntou olhando para Lexi, Caroline, Katherine e Quinn.

–Já vamos. –falou Katherine.

Stefan e July saíram correndo, deixando as meninas a sós.

–Eu gosto do Damon, mudei de ideia. E a Quinn gosta do Stefan, certo? –perguntou Katherine. Quinn concordou com a cabeça. –Então... Aposto que vocês gostam deles também. –ela disse olhando para Lexi e Caroline.

–É... Eu gosto do Damon, mesmo sendo amiga do Stefan. –falou Lexi.

–Mas ele não tentou te matar? –perguntou Caroline.

–E daí? Continuo gostando dele. –afirmou Lexi.

–Eu gosto do Stefan. –afirmou Caroline.

–Ótimo. –disse Katherine. –É o seguinte: eu e Quinn somos uma equipe, vocês são outra. Quem matar a July ganha os Salvatore.

–Espera um pouco! Matar? –perguntou Lexi.

–Eu sei que vocês são boazinhas, mas é só culpar outra pessoa e... Aposto que nenhuma das duas gostaria de ser convidada para o casamento da July. Até porque... Sabemos que os dois gostam dela. Vocês souberam da Rachel, certo? Pouco tempo depois o Stefan tava caidinho pela July. Quem sabe isso não acontece com o Damon também. Quem sabe eles não ficam caidinhos por nós. –disse Katherine.

–Bom... Talvez devêssemos tentar. –disse Caroline.

–Jura? –perguntou Lexi.

–Ela é humana. Uma hora ou outra ela morre mesmo... –falou Caroline.

–Então vocês topam? –perguntou Quinn.

–Sim. –disse Lexi.

–Ótimo. –falou Katherine. –Agora vamos.

Lexi e Caroline saíram da casa. Katherine sorriu para Quinn.

–Nós vamos ganhar isso facinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.