Os Vampiros De Ohio escrita por katnissberry


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501608/chapter/25

–Agora que você começou, termina. –disse July.

–Ok, quer que eu fale? Eu falo. Nós já nos conhecemos. Há um ano, na Times Square. –falou Damon.

–Como assim? É... Impossível, eu acho.

–July, eu acho que deveria usar uma plaquinha escrita “Eu sou um vampiro” pra você não esquecer.

–Sem brincadeiras, Damon. Me conta, como nos conhecemos?

–A “Elena” tinha saído da escola e te deixado sozinha, sem amigos, e você estava muito triste. Eu tinha acabado de voltar de uma viagem, e ia ficar uns tempos em NY, e quando eu te vi sentada no bar eu jurava ser a Quinn. Cheguei perto e perguntei se era ela, mas você falou que era a July. Eu paguei uma bebida pra você e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Você tava tão triste e eu tinha finalmente te feito sorrir. Meu cabelo era bem mais curto, e os seus igualmente lindos.

Stefan subiu as escadas e de repente entrou no quarto.

–Desculpe interromper a conversa dos dois, mas tem algo que vocês precisam ver lá em baixo.

Assim que eles desceram, notaram que tinham três meninas sentadas, e Katherine em pé. Ao ver as quatro cabeleiras loiras, July e Damon correram para ver suas donas.

–Damon! Soube que anda me traindo com essa daí! –falou Quinn revelando ser uma das quatro.

–Eu? Te traindo? Eu não tenho um caso com você faz tempo, e eu e a Caroline somos só amigos.

–Pelo visto, você é a dona do coração desses olhos azuis? Você sabia que ele fugiu lá pra casa depois de sair daqui? Me deu trabalho por um mês. Até que ele resolveu voltar. –disse Caroline se levantando.

–Oi Damon. –falou outra se levantando.

–Lexi... O que faz aqui?

–Ta com medo? Eu não vou te fazer mal. Não vim tentar te matar assim como você fez comigo. Vim ver o Stefan.

–Engraçados vocês chegarem ao mesmo tempo, né? Acho que tem loira demais nessa sala. –falou Katherine.

Damon voltou a olhar para a quarta loira, que continuava sem se mexer, sentada no sofá. July não tinha tirado o olho dela em nenhum momento.

–E você? Quem é? –perguntou July olhando bem pra ela.

–Que isso, July? Não reconhece a própria mãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vampiros De Ohio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.