The Wind escrita por HikariBibii


Capítulo 4
Teste do amor


Notas iniciais do capítulo

Heyou, pessoas! Desculpem a pessoa com bloqueio criativo aqui, eu realmente demorei mais do que o esperado para postar esse capítulo! Eu sempre tento atualizar nos fins de semana, mas como estou ficando cada vez mais próxima do cruel e mortal "final de período da faculdade" atualizar de 7 em 7 dias vai ficar cada vez mais complicado. Mas eu prometo me esforçar! :3
Espero que gostem desse cap, mesmo ele tendo ficado um pouco corrido (na minha opinião), mas ao mesmo tempo ele foi um desencadeador para dois blocos que quero desenvolver na fic: o bloco Mei e o bloco Bianca. Mas agora menos papo e mais leitura antes que eu solte um spoiler dos grandes aqui. xDD
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501573/chapter/4

Segunda-feira, 17 de Setembro.

Já havia se passado uma semana desde o primeiro dia de provas. E hoje, para a minha infelicidade, os resultados já tinham saído. E sabe de uma coisa? Até que eu não fui tão mal assim! Quero dizer... a média da Unova Special School é 7, mas você só fica de recuperação se tirar abaixo de 5. Eu não fiquei com nada acima da média, mesmo depois daquela tarde frenética de estudos na casa da Bianca. Mas, eu também só fiquei em recuperação de uma matéria! Não preciso nem comentar que fiquei em biologia... e pra piorar, fui a única da turma inteira! Isso significa que a partir de hoje, no final da aula, às 15 horas, quando o sinal soasse, eu não poderia ir para casa como de costume, teria que ficar na minha sala até às 17 horas tendo uma aula particular de recuperação com o professor N! E isso duraria até a próxima semana de provas! Eu realmente não sabia se eu deveria ficar triste ou feliz com isso. Mas, confesso que meu coração palpitava só de pensar no assunto.

Além disso, hoje às 15 horas também ocorreria no ginásio da USS, o teste para se tornar líder de torcida do time de basquete da escola! E eu prometi para Mei que estaria lá, no primeiro degrau da arquibancada, torcendo por ela! Mei havia treinado a semana inteira. Enquanto eu passei a semana revisando o conteúdo para as provas, ela ficou em seu quarto pulando e dançando ao som de músicas bem animadas. Eu podia ouvir de dentro do meu quarto, ela soletrando letras e cantarolando versos de música. Além disso, podia sentir as vibrações no chão de tanto que ela pulava. Mei tinha treinado muito, isso era fato, mesmo sem ter assistido aos seus treinos, ela parecia estar indo bem. Hoje, será o seu grande dia. O dia em que ela vai brilhar na frente de todo mundo e mostrar o quanto ela é especial.

Eram exatamente 14:59 no relógio digital da sala de aula, e eu já estava com tudo guardado, com a minha bolsa no colo, esperando ansiosamente para que o sinal soasse e eu pudesse sair correndo dali. Quando deram 15:00 no relógio, já me levantei, todos da sala me encaram como se eu fosse maluca, inclusive o professor de matemática, que pareceu não gostar nem um pouco. Dois segundos depois, para a minha salvação, o sinal soou, e eu saí correndo na frente de todos, sem nem me despedir da Bianca.

Quando eu finalmente abri a porta da sala, tive uma visão agradável. Cabelos verdes presos em um rabo de cavalo, olhos da mesma cor. Um homem sedutor com um olhar tentador que me barrou colocando uma das mãos sobre o meu ombro esquerdo:

– Onde pensa que vai? – a voz mais provocante do mundo soava em meus ouvidos.

– Vou ao ginásio. – murmurei cabisbaixa, tentando não fazer contato visual para não ser atraída por ele.

– Mas eu pensei que hoje você fosse ser toda minha. – uma flecha acertava o meu coração em cheio. Que tipo de professor ele era? Como ele conseguia falar uma coisa dessas na maior naturalidade? Mas eu não podia me deixar levar pelo seu charme, tinha uma promessa a cumprir.

– Eu tenho algo mais importante para fazer. – retruquei, ainda evitando olhá-lo nos olhos.

– E o que seria? – ele indagou, me deixando ao mesmo tempo nervosa e curiosa por ele estar tão intrigado quanto ao que eu iria fazer.

– Eu tenho que cumprir uma promessa... – murmurei, tentando evitar os tremores que sua mão quente em meu ombro proporcionava ao meu corpo.

– Que tipo de promessa? – o professor N não estava para brincadeiras. Ele realmente queria saber o que eu estava indo fazer. E ele não me deixaria ir até que eu falasse. Mas por quê raios um professor estaria tão interessado no que uma aluna vai fazer? Se eu não quero assistir a aula de recuperação, teoricamente não deveria ser problema meu?

– Eu prometi pra minha irmã que irei assisti-la no seu teste para se tornar líder de torcida do time de basquete da escola. Ela está lá no ginásio esperando por mim. Eu tenho que vê-la de perto. Esse é um momento muito importante para ela, e para mim também. – ao terminar de falar, pude sentir o calor agradável da sua mão soltando o meu ombro, e ao mesmo tempo, ouvir um risinho baixo, um riso que estava sendo contido.

– Você é mesmo interessante. – a voz provocante comentou – Boa sorte.

Após ouvir tais palavras, pude me sentir livre para continuar o meu caminho. Ao mesmo tempo, meu coração me torturava, e toda a vermelhidão em meu rosto também. Mas agora não era hora de pensar no professor N, eu tinha que ir correndo pro ginásio ver a minha irmã!

x-x-x

Quando cheguei no ginásio, vi uma fila enorme de meninas com roupa de líder de torcida e pompons das mais variadas cores. Do outro lado, na parte mais interna, estavam os membros do Unova Special Team sentados em uma fila de cadeiras alinhadas uma do lado da outra. Na frente das suas cadeiras um pequeno palco fora montado para que as meninas pudessem se apresentar bem na frente deles.

Eu estava doida no meio de toda aquela multidão, até que avistei Mei, que sorriu para mim de longe, realizando um comprimento gentil. Ela estava linda! Seu cabelo estava preso como de costume, dois coques nos lados da cabeça e deles saiam um par de marias-chiquinhas. Sua roupa era vermelha, sem mangas e com uma saia rodada que ia até a altura dos joelhos. Nas pontas da saia haviam tiras brancas e perto dos ombros também. Além disso, em seu busto estava bordado UST, também em branco, representando a sigla do time. Mei também usava uma meia ¾ branca que ia até os joelhos e uma sapatilha vermelha. Os pompons que ela segurava eram ambos da cor branca. Eu estava tão orgulhosa da minha irmã! Ela realmente estava aparentando estar 100% preparada para isso!

Alguns minutos depois, sendo sufocada pela multidão, consegui avistar Bianca sentada no primeiro degrau da arquibancada, que acenava para mim com um sorriso no rosto. Me aproximei e ela chegou pro lado para que eu pudesse me sentar. Eu obviamente estava intrigada sobre o quê ela estava fazendo ali:

– Bianca, o que está fazendo aqui? – perguntei curiosa.

– Ué, eu vim ver o teste, sua boba. Eu sabia que você estava ansiosa para assistir a sua irmã de perto, então enquanto você ficou lá na porta da sala papando mosca com o professor N, eu vim pra segurar os lugares. – afirmou Bianca sorrindo que nem uma boba.

– E-e-ei! Ninguém ficou papando mosca não! Eu tinha que explicar pra ele porque eu não ia ficar pra aula de recuperação! – retruquei completamente corada.

– Seeeeeei... eu bem vi você louca pra sair da aula de matemática. Aposto que estava querendo fugir da sua recuperação também. – me provocou a loira.

– Ok, Bianca, você me pegou em cheio. – admiti – Mas você sabe que eu não poderia deixar a Mei na mão.

– Eu sei disso! Agora, veja! Acho que o teste já vai começar! – exclamou a loira apontando para o centro do ginásio.

Luzes de holofotes se acenderam na direção do pequeno palco, e um dos garotos que estava sentado nas cadeiras dos membros do Unova Special Team, se levantou e pegou um microfone:

– Começaremos agora com o teste para definir as novas 5 líderes de torcida do nosso time. Meninas, por favor, não fiquem nervosas e compareçam ao palco de acordo com a ordem da fila. Quando subirem, digam o seu nome completo, o porquê de terem se inscrito para esse teste e uma pequena apresentação de coreografia individual. – falou o menino de cabelos castanhos, que devia ser o líder do time. Seu nome era Kyouhei, se minha memória não estava falha.

Assim, meninas lindas e graciosas subiram ao palco, uma por vez. Conforme as apresentações iam se desenrolando, a plateia ficava cada vez mais de queixo caído. Todas elas eram lindas, talentosas e cheias de energia. Os penteados, os figurinos, a apresentação... tudo estava um arraso! As luzes durante as apresentações também contribuíam bastante! O iluminador conseguia combinar bem as cores da iluminação com as cores das roupas das meninas, provocando um contraste de sombra e luz de arrepiar! Além disso, um placar marcava a quantidade de pontos que as meninas estavam fazendo. Os números aumentavam ou diminuíam de acordo com a reação da plateia. Parece que as 5 que alcançassem o maior número de pontos, seriam as escolhidas. Eu me perguntava se a Mei estava bem. Quero dizer, depois de ver tantas concorrentes maravilhosas, eu estaria no mínimo nervosa! Mas a Mei vai ficar bem... ela vai conseguir... eu tenho certeza disso. Ela precisa conseguir.

– Ei, Tou, olha! – exclamou a loira ao me cutucar com o cotovelo – É a Mei agora!

Meu coração acelerou, e pude sentir um frio acompanhado de uma pequena dor na barriga. Ver a Mei subir naquele palco me deixou bastante nervosa, era como se eu estivesse sofrendo em seu lugar. O rosto de Mei não estava animado como antes, acho que ela não esperava que as suas concorrentes fossem ser tão boas assim! Mas parando pra pensar agora... muitas delas devem ter sido líderes de torcida de anos anteriores, e estavam tentando ser novamente. A menina que estava em 5° lugar até agora havia marcado 90 pontos, isso significa que a Mei precisaria alcançar pelo menos 91 pontos para ultrapassá-la.

Mei se aproximava paulatinamente do microfone fixado a um tripé na beira do palco. Quando o segurou, olhou um pouco assustada para o seu redor, percebi que estava tentando evitar contato visual com o Hyuu, que estava sentado na cadeira mais próxima dela. Ela respirou fundo, e começou:

– Eu me chamo Mei Rosa White. Tenho 15 anos, e estou no primeiro ano colegial. Eu me inscrevi para esse teste, porque... – ela fez uma pequena pausa, e notei que começaram a se formar duas maçãs em seu rosto. Ela definitivamente tinha olhado pra ele. – porque... eu sempre gostei de apresentações de líder de torcida! Sempre achei as líderes de torcida incríveis! Sem elas é como se o show não pudesse continuar! E... agora eu gostaria de poder fazer parte disso!

Quando ela terminou de falar, alguns garotos do Unova Special Team começaram a rir baixinho. Eu não sabia do que eles estavam rindo! Tá certo que a resposta dela não foi nem um pouco parecida com a das outras meninas, e que ficou um pouco notável que ela não sabia o que dizer, mas... isso não é motivo para deboche! Ela falou de um jeito tão lindinho!

Quando fitei Mei novamente, percebi que ela estava mais nervosa. Ela deu três passos meio desajeitados para trás, quase tropeçando, a fim de alcançar o centro do palco para iniciar a sua apresentação. Do jeito que ela estava, ela realmente não iria conseguir fazer nada, e todo o esforço dela da semana passada teria sido em vão! Eu não podia deixar que isso acontecesse, eu precisava fazer alguma coisa! Algo que pudesse retomar toda a sua confiança! E era isso o que eu ia fazer:

– Vamos lá Mei! Você consegue! – comecei a exclamar ficando de pé, atraindo a atenção de todos para mim – Esse é o seu momento de brilhar! Mostre para todos eles que você não está de brincadeira e dê o seu melhor!

– Isso aí, Mei! – Bianca se levantou ao meu lado – Ouça o que a sua irmã de te disse e apenas arrase! Arrebenta! Nós sabemos que você consegue!

Mei ficou vermelha e abriu um sorriso gentil. Percebi que havíamos conseguido recuperar um pouco da sua confiança, pelo menos.

– Bianca, você é incrível! – sorri para a minha melhor amiga

– Shhh! Não precisa me agradecer, foi você que tomou a iniciativa! E agora olha lá, que ela já vai começar! – disse girando o meu rosto com as mãos na direção do palco.

Mei começou com a cabeça abaixada, fitando o chão. Segundos depois, levantou o rosto iniciando uma estrelinha do centro para um dos cantos do palco. Em seguida, anexou ao final da estrelinha uma cambalhota no ar, com o corpo completamente esticado. Depois, fez uma série de movimentos com os braços e com o corpo, compondo as letras da sigla do time UST. Para o U, estendeu os braços no ar, para o S, fez um movimento de cobra com o corpo, e para o T uniu os braços ao corpo, dando um rebolado no final. Em seguida, realizou duas cambalhotas duplas no ar, aterrissando com uma pose de gatinha no chão, fazendo um movimento de patinha com a mão, aproximando-a do rosto.

Mei estava indo muito bem, só com isso o placar já estava marcando 88 pontos! Assim, se levantou, iniciando diversos pulos diferentes, que exigiam muita flexibilidade. No último e mais alto dos pulos, iniciou um rodopio no ar, que ao alcançar o chão, tropeçou e caiu, fazendo o seu placar que já havia alcançado 95 pontos, cair para 89.

No exato momento em que Mei caiu, levei as minhas mãos ao rosto. Não podia acreditar no que tinha acontecido. Ela estava brilhando como nunca! Jamais poderia imaginar que em apenas uma semana, ela tinha aprendido tantos passos e rodopios extremamente difíceis! O amor é realmente incrível... esse sentimento completamente fascinante criou uma força de vontade abundante nela! Mei viu a oportunidade de realizar esse teste como um verdadeiro teste do amor! Mas eu não podia acreditar, que pelo fato dela ter caído, ela tinha perdido 6 pontos, tirando-a da classificação!

Por um momento, me surpreendi, enquanto minha irmã estava descendo do palco, Hyuu se levantou, fitando o líder Kyouhei:

– Eu quero que parem com o teste.

– Como assim, ficou maluco? Ainda faltam 7 meninas para se apresentarem.

– Não importa, eu quero que parem com o teste. Não foi você que disse que cada membro da equipe poderia escolher uma líder de torcida para ser sua parceira? Então, eu já escolhi a minha.

– Mas você só pode escolher sua parceira quando as apresentações acabarem! Precisamos do placar final, para que você possa escolher uma das 5 melhores. Além disso, temos que dar oportunidade para as outras ainda e-

– Eu já disse que NÃO IMPORTA! – o jovem de cabelos escuros espetados e olhos vermelhos levantou a voz – Como eu já disse, eu já escolhi a minha. – finalizou virando o seu rosto na direção da Mei.

– Você sabe que não pode escolher ela. De acordo com o placar ela já foi desclassificada. – disse o líder fitando seriamente o companheiro dos olhos vermelhos.

– Eu não vou deixar NENHUM placar mandar em mim, a decisão é MINHA! – Hyuu se estressou, pegando Kyouhei pela gola da camisa.

– Mas EU sou o líder! – o moreno berrou alto no ouvido de Hyuu, deixando-o ainda com mais raiva.

Hyuu o largou brutamente no chão, fazendo o moreno cair de costas com muita força. Kyouhei se levantou imediatamente para revidar, mas foi segurado pelos outros membros do time.

– Será que vocês dois poderiam parar de brigar sempre?! Assim o nosso time nunca vai pra frente! – berrou um dos garotos que segurava o braço direito de Kyouhei.

– Fala isso pra ele! – exclamou o líder, fitando Hyuu com ódio.

– Pff! Fique aí se remoendo de ódio, enquanto eu vou fazer algo mais interessante. – retrucou o garoto de cabelos espetados, fitando os olhos azuis da minha irmã – Vamos?

– A-a-aonde?! – perguntou Mei, com o rosto completamente corado, parecendo ainda meio assustada e confusa com tudo o que estava acontecendo.

– Vamos comer em algum lugar. Eu pago. Precisamos conversar sobre como serão os nossos treinos daqui pra frente. Afinal, você se inscreveu pro teste porque quer ser uma líder de torcida, não é? – perguntou Hyuu com um leve sorriso no canto da boca.

– S-sim! – afirmou Mei, sorrindo de leve.

Mei caminhava ao lado de Hyuu na direção da saída, inesperadamente, ela virou o rosto pra trás, lançando-me um sorriso agradável. Não podia não responder da mesma forma, sorri de modo que ela captasse o quão feliz eu fiquei por ela.

– É Mei, parece que você definitivamente foi aprovada no seu teste do amor. – murmurei baixinho para mim mesma. Até que, segundos depois, senti um cotovelo me cutucar bem na costela:

– EI! Quer parar com isso?! – exclamei com raiva na direção da única pessoa que adora me atacar com seu cotovelo, Bianca.

– Hehe! Mas essa é a única maneira de chamar a sua atenção quando você entra no seu estado de transe! – a loira ria ao colocar uma das mãos próxima da boca - Bom... mas agora que tudo ficou...hã...bem, eu acho. Vamos juntas pra casa, certo Tou?

– Ah, claro que sim! E no caminho nós podemos parar naquela sorveteria e-

– Com licença... – uma voz masculina me interrompeu – Mas você é a Bianca, certo? – perguntou ao apontar pra loira ao meu lado.

– Hã... sim, mas... quem é você? – Bianca perguntou sem entender nada.

– Ah, desculpe. Eu sei que deve estar confusa... eu me chamo Black, eu sou estudante do último ano colegial dessa escola, assim como você. Por mais incrível que pareça nós nos reencontramos Bianca. Sou eu, o Nero¹, se lembra de mim?

Quando o menino de cabelos castanhos e olhos da mesma cor terminou de falar, Bianca arregalou os olhos e seu rosto ficou perplexo. Eu realmente não estava entendendo nada do que estava acontecendo, e muito menos poderia imaginar quem era esse garoto que apareceu do nada. Bianca ficou fitando-o por alguns segundos, até que decidiu falar:

– Black? É você mesmo? Quer dizer que ainda se lembra do apelido que te dei? – perguntou a loira surpresa e com um sorriso estampado no rosto.

– Haha! Claro que sim! Como eu poderia esquecer um apelido que você me deu, Bianca? – garoto respondeu sorrindo. Tinha alguma coisa estranha acontecendo. Eu obviamente faria a Bianca me explicar quem era esse menino e-

– Se quiser, podemos fazer um lanche agora e aí eu te conto como foi surpreendente eu te encontrar por aqui e o que eu estive fazendo nos últimos 12 anos. – o moreno acabava de destruir os meus planos de voltar pra casa com a minha melhor amiga e descobrir tudo o que eu precisava ao seu respeito.

Bianca me fitou com os olhos. Aqueles olhos verdes começaram a brilhar e a me torturar como se ela quisesse pedir alguma coisa. E eu bem sabia o que era. Aposto que ela iria se desculpar por não poder voltar mais pra casa comigo. Antes que ela começasse a falar, eu já me adiantei:

– Tudo bem... tudo bem... Eu sei que você vai querer se desculpar por não podermos mais voltar juntas pra casa. Sei também que está feliz por reencontrar alguém que não vê há algum tempo, então... nem precisa falar nada. A gente se vê amanhã! – finalizei com um sorriso um pouco forçado no rosto.

– Ah Tou, obrigada! – disse a loira ao me abraçar – Amanhã a gente se fala e pode deixar que vou te contar tudinho! – finalizou lançando-me uma piscadela com o olho esquerdo.

Assim, os dois saíram do ginásio juntos para se divertir. Mei também devia estar superfeliz e se divertindo com o Hyuu. E eu, bom... e eu, iria voltar sozinha pra casa.

“Ai,ai, N, até que você poderia aparecer agora pra gente tomar um chá”. – pensei entre suspiros, enquanto voltava pra casa.

x-x-x

1- NOTA: Nero é preto em italiano.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu o capítulo até aqui, muito obrigada! E por favor, não se esqueça de comentar, a sua opinião é muito importante pra mim! ♥
P.S: Continuem acompanhando a fic, não vão se arrepender!! ♥ ♥ ♥