Red Roses - CaptainSwan escrita por Dark Swan


Capítulo 11
University


Notas iniciais do capítulo

Minhas férias acabaram, mas os capítulos continuam sendo grandes porque eu amo vocês :*
Capítulo BÔNUS.
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501566/chapter/11

Ouvi o despertador tocando e me apressei a desliga-lo. Uma dor de cabeça enorme não me permitia levantar da cama. Eu não lembrava, praticamente, nada do que tinha acontecido depois de ter tomado algumas doses de Uísque. Apenas flashes da madrugada passada.

Levantei vagarosamente da cama e me direcionei ao banheiro ainda zonza. Preparei um banho gelado, que revigorou as minhas forças. Todos já deveriam estar no Granny's arrumando a bagunça deixada pela minha festa. Prendi meus cabelos loiros em um coque desajeitado, coloquei rapidamente um short jeans e uma blusa simples. Olhei-me no espelho que revelou as enormes olheiras debaixo dos meus olhos, um pouco de maquiagem resolveu a situação. Notei que o colar com o pequeno cisne ainda estava no meu pescoço, levei a mão até o pingente e dei um pequeno sorriso.

Desci as escadas e peguei uma maçã na fruteira. A casa permanecia em silêncio, de acordo com os meus pais domingo era o dia de descanso deles. Peguei uma das botas que estavam recostadas na parede da porta e saí.

Quanto mais eu ia me aproximando do Granny's mais movimentações eu via. Adentrei o local e logo abraços e acenos foram retribuídos por mim.

–Olha quem chegou, a mais nova adulta de Storybrooke- Regina falou segurando uma vassoura.

–Eu estou com uma dor de cabeça terrível- falei levando as mãos até a testa.

–Uma das circunstâncias de ser adulto- Ruby disse, me abraçando de lado.

Eric, Robin e Whale colocavam as mesas no local de antes enquanto Tink, Ariel e Belle estavam com baldes, vassouras e pás limpando o local. A presença de Belle me fez lembrar de um acontecimento da noite anterior, precisava falar com Killian para esclarecer essa história. Ele estava enxugando alguns pratos na companhia de Graham.

–Oi- falei me aproximando da pilha de pratos.

–Emma!- Graham disse me dando um beijo na bochecha.

–Swan, você por aqui- Killian apoiou os braços no meu ombro.

–Graham, pode deixar que eu assumo- falei pegando um dos pratos e um pano que estava em cima da mesa- Pode ajudar os meninos.

–Claro- ele disse se distanciando.

–Aquilo que aconteceu ontem, realmente aconteceu?-falei enxugando um dos pratos.

–Muitas coisas aconteceram ontem, Swan. Você poderia ser mais específica?

–Você sabe muito bem...- me aproximei de seu ouvido- A Belle e o Senhor Gold- susurrei.

–Eu estava tão sóbrio quanto você, mas aquilo realmente aconteceu- ele virou-se para me encarar.

–O que nós fazemos agora?

–Emma, Killian, vocês podem vir aqui por um momento?- Belle nos chamou, assentando-se em uma das mesas.

Troquei breves olhares com Killian.

–Eu queria falar sobre ontem- ele disse sem graça.

–Eu nunca imaginaria você fazendo uma coisa daquelas- falei me sentando à mesa com Killian ao meu lado.

–Esse é o motivo das suas ausências constantes- Killian disse acusativo.

Ela balançou a cabeça positivamente.

–Por favor, eu não quero que vocês contem para ninguém. Nós não estamos prontos para falar para todo mundo.

–Essa é uma decisão sua, Belle, mas uma hora vocês vão avançar para o nível de "relacionamento sério" e vai ser muito mais difícil de contar a todos que você escondeu isso por tanto tempo.

–O quê vocês acham que estão fazendo?- Regina apareceu interrompendo Killian- Ainda tem muito trabalho a ser feito.

–Killian, você poderia me ajudar a pegar a escada?- Tink apareceu atrás de Regina.

Killian virou-se para mim.

–Acho que você vai ter que enxugar os pratos sozinha- ele disse apontando o dedo indicador no meu rosto.

–Idiota, vai logo- falei insistente.

Ele se levantou e foi em direção aos fundos do restaurante. Tink virou-se rapidamente e me deu um sorriso de agradecimento que retribui com uma piscadinha.

Levantei da mesa indo em direção à Regina que estava varrendo a parte da frente da lanchonete.

–As aulas começam amanhã- falei animada.

–Sim- ela disse- Já que é o seu primeiro ano, eu acho melhor você não chegar desacompanhada. Amanhã, nós podemos ir juntas.

–Eu posso "estrear" meu novo carro- falei em meio a um sorriso torto.

–Eu te encontro na sua casa, aí você terá alguém para conversar durante o percurso.

–Você sabe onde é a minha casa?- perguntei.

–Não, mas o Killian sabe. E eu combinei de ir com ele no primeiro dia. Será que no seu carro não tem mais uma vaga para ele?- ela perguntou olhando-me com expectativa.

–Claro- olhei desconfiada- Acho que ele pode nos acompanhar.

Senti a vibração do celular e tirei-o do bolso. A mensagem de Tia Helen dizia: "Emma, minha princesa, eu queria te desejar um Feliz Aniversário. Estou enviando um vale de duas passagens para Londres. Eu lembro como você ama aquele local. Você pode escolher a data e quem você quer levar. Beijos, Tia Helen".

Guardei celular no bolso de trás do short e dei um pequeno sorriso.

No dia seguinte, acordei com o despertador tocando. Levantei em um salto e tomei um rápido banho. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, vesti calças jeans e uma blusa branca.

Desci as escadas e meus pais já estavam sentados à mesa da cozinha. O cheiro de café ocupava todo o cômodo.

–Bom Dia- minha mãe me deu um beijo na testa enquanto segura um prato com torradas e geleia.

–Bom Dia- disse enquanto pegava um dos pães torrados e colocava-o na boca.

–Está preparada para o seu primeiro dia?- meu pai disse levantando os olhos do jornal.

–Acho que sim- falei relutante.

–Seu pai começa a trabalhar na delegacia hoje- minha mãe disse orgulhosa.

–E a sua mãe, vai cuidar de um monte de criancinhas barulhenta.

–David, por favor- ela disse o repreendendo.

A campainha tocou e fui até a porta atende-la.

–Regina, Killian. Podem entrar- falei abrindo a porta completamente.

–Bom Dia- disse Regina adentrando a cozinha timidamente- Senhor Nolan e Senhora Blanchard, é ótimo revelos.

–Bom Dia, Swan- Killian falou sedutoramente.

–Entra logo, idiota- falei dando um pequeno tapa em seu braço.

–Killian, é um prazer vê-lo novamente- minha mãe trocou olhares entre mim e ele.

–O prazer é todo meu- Killian disse fazendo uma reverência com a cabeça.

–Companheiro...- Killian ofereceu a mão para meu pai apertara-la.

–Senhor Jones- meu pai apertou a mão de Killian com força.

–Acho melhor irmos- Interrompi- Eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula.

Regina e Killian se despediram dos meus pais enquanto eu calçava minhas botas pretas e a minha jaqueta vermelha.

–Tchau, mãe. Tchau, pai- Falei pegando as chaves do carro e a mochila com os livros.

–Acho que o seu pai não gosta muito de mim- Killian disse quando já estávamos fora da casa.

–Ele vai se acostumar. Ele não gostava do Neal também- falei rapidamente e ele deu um sorriso de lado.

Entramos no carro e seguimos o percurso para a universidade. A brisa leve batia em meu rosto, o cheiro de pinheiros que se espalhava por toda a cidade e meus amigos tendo conversas que tinham como consequência várias gargalhadas.

–Swan, é seguro você dirigir esse negócio?- Killian disse sentado no banco de trás.

–Não liga não, Emma. Ele é assim mesmo- Ao meu lado, Regina disse.

–É, eu sei...-falei concentrada na direção.

–Então,qual é a primeira aula de vocês?- Killian tentou mudar de assunto.

–Economia Política- Regina revirava os olhos enquanto olhava o papel que tinha tirado da bolsa.

–Se não estou enganada, Sociologia.

Entramos pelos enormes portões e vimos uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo do prédio central. Estacionei o carro e saímos.

–Tão bonito quanto ano passado- Killian disse enquanto contemplava a enorme construção.

Robin chegou por trás de Regina fazendo-a se surpreender.

–Oi, gente- ele acenou enquanto Regina o abraçava.

Eles se beijaram e eu e Killian nos entreolhamos. Ele enganchou um dos braços no meu enquanto no outro carregava a minha mochila roxa.

–Aquilo foi um pouco estranho- falei enquanto caminhávamos em direção.

–Quando você estava "se pegando" com o Graham, eu não falei nada- ele disse me encarando.

–Eu não "me peguei" com o Graham- falei indignada.

–Mas bem que queria...- uma voz disse de trás de mim.

–Ruby- falei em abraço.

–Você não pode, simplesmente, escutar a conversa dos outros. E se nós estivéssemos falando mal de você?

–Para isso, Jones- ela deu um tapa em seu peito enquanto o abraçava.

–Preciso guardar uns livros no armário antes que comecem as aulas- falei pegando minha mochila dos ombros de Killian- Nos encontramos no almoço.

–Tchau- ela disse me dando um beijo na bochecha- Vem Killian, as salas de Biologia e Culinária são próximas.

Corri até o prédio anexo a fim de chegar a tempo nos armários. Peguei a pequena chave "305" que estava no bolso da frente da mochila e abri o armário cuidadosamente. Coloquei alguns livros que estavam em excesso na minha bolsa.

–Oi, princesa- uma voz feminina de trás da porta do armário disse.

–Tink- abracei-a fortemente- Eu ainda não tive chance de lhe agradecer pela festa.

–Que isso, Emma. Não foi nada.

–Você vai para que sala?-perguntei curiosa

–Sala 63. Anatomia humana.

–Medicina?

–Sim- ela falou envergonhada.

–A sala é perto da minha- o sinal tocou- Vem, se não vamos nos atrasar.

Chegamos nas salas e encontramos com Ariel que estava entrando na mesma sala que Tink. Acenei e entrei na minha sala. Um grupinho estava formado no meio da sala, sentei-me perto da janela. Conseguia ver todo o jardim frontal e o meu fusquinha amarelo que se contrastava entre os outros carros.

–Bom Dia, alunos- a senhora de cabelos brancos adentrou a sala e todos sentaram.

–Bom Dia- respondemos em uníssono.

–Eu sou a senhora Thompson e vou ministrar Sociologia para vocês- ela virou-se e começou as regras no quadro.

–Nick, você pode pegar a minha caneta- a menina de olhos claros pediu para o menino de cabelo escuros. Ela tinha uma voz fina que dava agonia de ouvir.

Seria aquele, o mesmo Nick que tinha uma rixa com Killian e Graham?

–Voltei a prestar atenção na aula. O sinal tocou novamente, o que deu a sequência de aulas de Ciência Política e Linguagem Jurídica. Na última aula antes do almoço, todos os calouros foram convocados para ir ao auditório.

Reencontrei Regina e sentamos uma do lado da outra, logo na primeira fileira. A menina de cabelos e olhos claros sentou ao meu lado. O auditório estava parcialmente cheio, cochichos se espalhavam pelo ambiente.

–Alunos, por favor, silêncio- a professara de sociologia falou ao microfone.

O barulho da sala parou completamente.

–Primeiramente, sejam bem vindos ao seu primeiro ano de Direito. Convocamos vocês aqui para ouvirem o depoimento de um aluno que está no último ano da sua faculdade. Apresento-lhes Killian Jones.

Ele saiu de trás de uma cortina vermelha e pegou o microfone que estava em cima de uma mesa de plástico. Olhei surpresa para Regina que tinha a mesma reação.

–Bom Dia, calouros- ele disse desenvolto- Como a senhora Thompson já disse, meu nome é Killian Jones. Eu faço biologia marinha- ele deu uma pausa- Bem, eu sei que a minha faculdade não tem nada a ver com as suas, mas parece que o único veterano corajoso dessa escola sou eu. São todos uns franguinhos- ele disse baixinho- Opa! Eu não disse isso.

Todos na sala riram.

–Ele é um gato- a menina sentada ao meu lado sussurrou para mim.

–É um novo ano e vocês têm novas oportunidades. Não se deixem abalar por apenas uma circunstância. Pensem que daqui a alguns anos vocês poderão ser juízes, promotores, advogados e xerifes- seus olhos encontraram os meus- E eu vou continuar sendo o cara estranho que gosta de coisas do mar.

Killian arrancou mais risadas dos meus colegas de classe. Depois de um tempo não prestei atenção em suas palavras, só em suas expressões, movimentos com as mãos e seus lindos olhos que se encontravam com os meus de vez em quando. A "palestra" foi chegando ao fim.

–Alguém se voluntaria a vir aqui em cima?- ele perguntou.

A sala ficou silenciosa.

–Então, eu vou ter que escolher alguém- a loira sentada ao meu lado vibrou- Você...-ele apontou para mim- pode subir aqui?

Levantei da cadeira relutante, ele me ofereceu sua mão para que eu subisse no pequeno degrau com impulso.

–Você me paga... - falei quase inaudivelmente enquanto estávamos caminhando para o centro do palco.

–Qual o seu nome?- ele disse com expressão inocente.

–Emma- falei forçando um sorriso.

–Que nome adorável. Então, quais são suas expectativas para o futuro?- Regina ria baixinho enquanto ele falava.

–Eu pretendo ser Xerife como o meu pai- podiam-se ouvir vários cochichos pela sala- e tornar o mundo um lugar menos injusto.

Ele finalizou a palestra e todos o aplaudiram. Enquanto várias meninas o rodeavam, eu e Regina nos direcionamos ao refeitório.

–Nunca passei uma vergonha tão grande na vida- falei pegando uma das bandejas verdes e colocando um prato em cima- Isso que dá ser amiga de gente idiota.

Pegamos o nosso almoço e nos direcionamos à mesa onde o restante dos nossos amigos estavam.

–Oi- falamos nos sentando.

–Eai, como foi o primeiro dia de aula?- Belle disse sorridente, fechando o livro.

–Tirando a vergonha que o Killian me fez passar, foi tudo bem...

–O que ele fez?- Robin perguntou curioso.

–Ele a chamou para subir no palco do auditório- Regina disse.

–Eu me lembro dele ter falado que ia dar uma pequena palavrinha para alguns calouros, mas eu não sabia que seriam vocês- Graham disse enquanto dava um gole em seu suco de laranja.

–Falando nele... - Ruby redirecionou seu olhar para Killian que se sentou ao meu lado.

–Eai, qual é a boa?- ele disse fitando meu hambúrguer.

–Tirando o constrangimento que você me fez passar- falei.

Ele deu uma enorme mordida em meu sanduíche.

–Delicioso...-ele disse saboreando vagarosamente.

Notei a pequena mancha de ketchup que tinha ficado no canto de sua boca.

–Não se mexa- falei pegando um lencinho do porta-guardanapos.

Limpei a manchinha enquanto todos nos fitavam.

–Então quer dizer que essa é a nova garota do Killian?- o garoto que outrora tinha visto na minha aula de sociologia se estabeleceu em pé ao lado de Killian, enquanto outro, um pouco mais velho que ele, enrolava uma das mechas do meu cabelo nos dedos.

–Nada mau, garotão- o garoto que estava atrás de mim falou.

–Joey e Nick, o que vocês estão fazendo aqui?-Killian falou os fitando com raiva- Não mexam com ela- ele colocou o braço em mim de forma protetora. Graham levantou e se manteve ao lado de Nick, o encarando furiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, de novo.
Killian com ciúmes é muito amor. Emma passando vergonha por causa dele.
Primeiramente para quem quer saber o easter egg era que a chave do armário da Emma tinha o número 305 que se referia ao episódio 3X05, onde nossos pombinhos se beijaram pela primeira vez.
Obrigada pelos comentários.
Continuem comentando , quero saber o que vocês acharam desse capítulo.
Não sei se vai dar pra postar na terça-feira, minha Internet está muito ruim. Então, se eu não postar, vocês já sabem.
Beijos,
Dag

P.S.: TÔ FICANDO DOIDA AQUI. Saíram fotos do nosso(Não, só meu) pirata com roupas do "mundo real". JAQUETA DE COURO PRETA. Tá, eu vou parar de escrever com caps lock. Tá lindo, gente.