Sweet Sacrifice escrita por Hacda


Capítulo 3
Missão


Notas iniciais do capítulo

Esses primeiros capítulos eu só estou enrolando, mas prometo escrever mais ação e tudo mais nos próximos. Vocês que não comentam estão sendo entregues pelas visualizações e é tão somente por isso que vou cont postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501514/chapter/3

“Merda. Não, droga. Anjo Raziel?”

Perguntou ela mais para si mesma do que para a figura que se transformava na forma de anjo, feita de água e sombra lunar

“Se aproxime Alaíde.” Disse tão somente com uma voz áspera e sem muita emoção aos ouvidos dela

“Raziel, o anjo?” sobrancelhas arqueadas ela mal conseguia acreditar e pensar que ela tinha esperança que fossem seus pais que a tinham trago até aqui

“Sim caçadora. E estou aqui e não pretendo demorar ou perder tempo, então, apenas escute com atenção o que direi. Você foi escolhida pois é a única capacitada para fazer isso. Apesar de ser muito nova tem muita coragem e força, além da pureza de seu sangue. Ultimamente os caçadores das sombras têm falhado em sua missão que é proteger o mundo contra as forças das trevas. Muitas coisas decepcionam nesses novos caçadores. Eles são movidos pelo pressuposto que são melhores que o humanos e que não devem servi-los. Estes também fazem uso da magia negra para alcançar fins muitas vezes egoístas; entre muitas outras coisas que falham no sentindo de sua existência. Por isso, com a ajuda dos céus, é dada a missão de reafirmação aos princípios da Lei. E você foi uma das escolhidas nessa missão, como falei. A partir de hoje deveras se empenhar em seu dever e honrar seu nome...”

“E como seria isso? Digo, o que devo fazer?” ela perguntou e se arrependeu de tê-lo atrapalhado, este ou sua projeção não parecia ter gostado

“Primeiro irá a Clave e matará todos aqueles que estão no comando. Comece com aquele Inquisidor hipócrita. Depois vá até os Irmãos do Silêncio e peça sua ajuda, precisa também da ajuda das Irmãs de Ferro que não poderão mais distribuir os instrumentos da forma como estão fazendo. Então partira rumo a Idris e encontrará Lucas seu irmão...”

Ela não queria interrompê-lo, mas teve que fazê-lo.

“Mas meu irmão está morto... ele e meus pais mo...”

“Seus pais morreram. Porém seu irmão sobreviveu e está hospedado na casa dos Green em Alicante. Você caçadora terá de casar-se com ele e começar uma linhagem pura dos caçadores das sombras. Alicante e todos os outros caçadores serão impossibilitados de reproduzir-se e então suas linhagens não perpetuarão e deixará de existir. Os humanos e os céus agradecem...”

“Como eles irão acreditar em mim? E como eu posso ser a mais capacitada para algo tão grande?”

“Você verá com seus próprios olhos, caçadora (e que a sorte esteja sempre ao seu favor BRINCADEIRA)”

E com isso a garota assistiu o anjo/a sombra perder forma e se transformar de volta na água escura do laguinho. Ainda incrédula com tudo ela caiu de joelhos e sentiu seu cão com um olhar do tipo eu fiz algo errado. Seu irmão estava vivo e ela deveria se casar com ele. Ela deveria matar muitas algumas pessoas. Deveria ser a pessoa que mudaria para sempre a história dos caçadores das sombras. Isso estava claro para ela.

O anjo Raziel não falara se Alaíde tinha uma escolha, nem se o que ela sofreria se não cumprisse com a missão designada. Todavia ela ainda não tinha decidido o que ia fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que Raziel castigue aqueles que têm conta no Nyah e não comentam
me deixem sugestões ok? tiau!