This NightMare Again. escrita por Brooke Nakashima


Capítulo 12
012: Leve-me no Lugar Deles!


Notas iniciais do capítulo

YO! Mais um capitulo pra vocês! Desculpa a demora! Semana de prova!
VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501510/chapter/12

O.V. Satoshi

Ela tinha, apenas... Me abraçado? Por quê? Eu não entendo, o que tinha aqui, ela sempre me dizia: “Como você é insuportável!” “Se eu pudesse não te ver por um dia, eu comemoraria!” E agora está me abraçando?

Consegui a ouvir murmurar.

Brooke: Isso... É apenas um sonho, me acorde, eu estou vivendo um... Pesadelo! – Ela se afastou de mim e se levantou.

O que aconteceu com ela enquanto esteve aqui? Isso me preocupa!

Seiko: Brooke, você está bem? – Disse Seiko abraçando Brooke

Brooke: Ah, claro, apenas um espírito me atacou, fora isso, então assim, podemos afirmar que: “Eu estou bem!” – Disse ela sorrindo.

Seiko: Um... Espírito? – Parece que nem Shinohara acreditou.

Brooke: Sim, pelo que eu saiba não estou falando grego, ou estou? – É, ela está mais confusa que tudo!

Yoshiki: Ai, ela tá bem vamos continuar! – disse Yoshiki impaciente

Brooke: Beleza! Vamos!

Todos nós saímos do Laboratório de Ciências, e prosseguimos, mais uma vez sem rumo, e Brooke estava muito estranha ela andava e olhava pra trás toda hora, como se estivesse sendo seguida, parece que eu não fui o único que notou Yoshiki não parava de olhar para ela, como esse cara pode?

Yoshiki: Ai, o que fazemos agora? Quer disser, nós nem sabemos onde ir! E ficar andando por ai, não vai ajudar em nada!

Brooke: Alguma ideia melhor?

Yoshiki: Não... É só que... – Ele ficou meio sem graça com que Brooke disse, parece que ela não está agindo mais como estava antes.

Brooke: Então, nós apenas pararíamos aqui e depois o que? Nós precisamos de um plano, não de ideias idiotas! – Brooke o que há com você?

Ayumi: B... Nakashima-San, o que tem de errado com você? – Ayumi perguntou e como estava do lado de Brooke deu para ouvi-la murmurando.

Brooke: *Murmuro* Você... É tudo o que há de errado comigo!

Ayumi: O que você disse? – Parece que Ayumi não ouviu o que ela disse.

Brooke: Eu, não há nada de errado comigo! Apenas... Nada!

Seiko: Brooke! – Disse Seiko me empurrando pro lado e puxando Brooke para frente.

O.V. Seiko

Eu puxei Brooke um pouco pra frente de todos.

Seiko: Sério, você tá muito estranha, o que aconteceu quando você foi puxada para aquela sala?

Brooke: Ah, nada demais, só o capeta que tentou me matar, fora isso, NADA! – Ela gritou.

Seiko: Não parece, num tá corada com o Satoshi do seu lado, é estranho!

Brooke: É né, muito, tipo, o fim do mundo! Eu não sei o que tem de errado comigo! – Eu a olhei estranho, ela riu e olhou pra frente e parou, olhei para trás e todos haviam parado, olhei pra ela de novo – Que porra é aquilo? – Disse ela apontando para alguém parado apontando para algo a direita. – EU CONHEÇO AQUELE CARA! KIBIKI SEU PUTO! – Porque ela fala mal de todo mundo?

Ayumi: Eu também o conheço! – Então Brooke saiu correndo que nem uma maluca, e nós como somos bons amigos saímos correndo atrás dela.

Yoshiki: ESSA MENINA NÃO PARA DE QUERER SE MATAR? ELA VAI COM UM FANTASMA QUE ELA NEM SABE QUEM É! MAS QUE DROGA! – Yoshiki era o que estava mais na frente, quase alcançando Brooke.

Satoshi: NÓS TEMOS QUE PARA-LA ANTES QUE ELA SE MACHUQUE! – Yoshiki finalmente a alcançou, mais não parou ela ainda.

Seiko: YOSHIKI SEGURE ELA! – Eu e todos os outros paramos por falta de fôlego!

Então quando eu olhei para onde eles estavam Yoshiki conseguiu parar Brooke, e daí, começou a tremer a merda de escola!

Ayumi: Outro terremoto?

Yui: Abriguem-se!

Todos nós nos abrigamos, mais Brooke e Yoshiki, não, o chão cedeu onde eles estavam e daí eles caíram, e pelo o que nós vimos, não tinha chão no andar de baixo.

O.V. Yoshiki

Legal, essa escola dos infernos é movida á terremoto, mereço! Agora, que caímos prevejo a Brooke toda quebrada, e pelo visto, nós não caímos de um andar para o outro, caímos de dois andares.

Brooke: hm... O que houve? – Disse Brooke, pelo visto, está muito machucada.

Yoshiki: Ah, não sei, você correu em direção à um fantasma, um terremoto ocorreu, caímos de dois andares, e agora não sabemos onde estamos!

Brooke: Obrigada por ser especifico!

Yoshiki: É melhor começarmos a andar, a procura de algum lugar! – Me levantei e logo ela se levantou também, olhando o seu dedo mindinho – O que há de errado?

Brooke: eu não sinto esse dedo! EU NÃO SINTO ESSE DEDO! – Disse calma e depois preocupada, peguei no dedo dela e empurrei-o pra baixo. – Ah! Agora eu sinto! Brigada! – Ela disse sorrindo – Pra onde agora?

Yoshiki: Vamos andar né?

Ela concordou com a cabeça, naquele novo piso nós não sabíamos pra onde íamos, apenas andávamos sem rumo algum, bem acho que é apenas falta de tempo nós ainda estarmos aqui. Começamos a ouvir gritos. Aqueles gritos eram familiares.

Brooke: Por al... – Eu olhei para trás, e vi Kizami segurando ela, e tapando a boca dela, ela lutava para sair de lá, mais ele não a deixava.

Yoshiki: Brooke! – quando tentei ir ajuda-la, fui puxado para trás, e quando eu olhei para ver quem era, vi Yoshikazu, não consegui lutar, as ultimas palavras que escutei de Brooke foram...

O.V. Brooke

Brooke: YOSHIKI! – Gritava não acreditando naquilo, ele não fez nada para se defender ou impedir, senti Kizami sumir de trás de mim.

Não conseguia andar, não conseguia me mover, eu estava sozinha com aquela “Coisa” dentro de mim, eu não sei o que fazer, eu não consigo fazer isso sozinha, eu preciso de alguém comigo! Eu preciso... Ser forte! Eu preciso achar eles antes que algo aconteça!

Levantei de lá e comecei a andar para a direção onde vi Yoshiki pela ultima vez, a única coisa que via era corredores infinitos, sem fim nenhum, eu queria sair de lá, eu não conseguia sozinha, eu queria todos eles perto de mim, meu coração, eu não o sinto, eu não sinto nenhuma parte do meu corpo, eu não posso cair agora, tenho que continuar, por eles, pelo Satoshi, pela Seiko, pela Ayumi... Por todos! Eu preciso continuar!

Quando estava prestes a parar e desistir, ouço a voz do Satoshi.

Satoshi: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM ELA! – Ele grita, olho para a parede na minha direita, e uma porta aparece do nada, eu entro com toda velocidade.

Sachiko: Vejo que se juntou a nossa reunião Brooke! Sente-se, veja seus amigos morrerem, veja você ficar sozinha aqui em Heavenly Host! Junte-se a nós Brooke!

Satoshi: NÃO ELA NÃO VAI SE JUNTAR Á... – Vejo Sachiko colocando algo na boca dele.

Sachiko: shhh! A conversa é entre mim e ela! E afinal, você vai morrer daqui a pouco mesmo! Nem vai precisar se preocupar com essa idiota, que da tudo para você amar ela, apenas você que não percebi! Como você é ingênuo Satoshi!

Brooke: NÃO! – Gritei percebendo que após aquela conversa ela iria matar eles, eu não posso permitir. – Mate a mim, pegue a mim, mais deixe-os ir! Eu faço qualquer coisa!

Satoshi: BROOKE NÃO!

Brooke: ESSA É UMA DECISÃO MINHA! Você não precisa se preocupar comigo por uma coisa idiota como minha vida! Você precisa se preocupar consigo mesmo! Sachiko peço que me leve ao invés deles! Por favor, não importa se for me matar, com tanto peço que liberte eles! Por favor! – Então ela fez me puxou e soltou eles. Eu só lembro de ter ficado tudo escuro, e eu não me lembro de mais nada.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu twitter é: @NakashimaBrooke
Espero que tenham gostado.
QUERO COMENTÁRIOS EM!

Laura '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This NightMare Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.