Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ae!! enfim postei!!
que milagre..
eu vou demorar um pouco pra postar o próximo, pq to em epoca de provas no colégio, e tenho que estudar muito, não pra passar (já passei) mas pra ficar acima da media.
Mas não fiquem chateados! eu entro de férias rapidinho, e já volto a postar!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/7

A: Isso mesmo! Fui eu! Eu convenci os dois a beber. Gerard e eu estávamos falando de nossas vidas e eu simplesmente ofereci cerveja pra ele. O convenci de beber, sem saber do problema com bebidas que ele tem! Depois que pegamos as cervejas, o Mikey chegou e eu também o convenci a beber conosco. Eu não sabia que Gerard tinha problemas com bebidas, eles só me contaram hoje! – Disse em meio a muitas lágrimas.

D: Anna, você...

A: É eu bebia! Bebia nas horas tristes, como forma de consolo, bebia nos momentos em que estava sozinha no meu quarto, ouvindo música, bebia quando tinha vontade! Por favor, me perdoa!

D: Calma Anna. Vem comigo. – Puxando-a pelo braço e a levando para uma sala, onde trancou a porta, sentou-se num sofá e mandou Anna sentar-se em um outro à sua frente. – Sua mãe sabe que você bebe?
A: Não. – Disse soluçando de tanto chorar – E por mim não saberia, mas eu sei que você vai contar.

D: Você tem razão, eu vou contar.

A: Por favor! Pelo menos espera ela voltar de viagem, e deixa que eu conte a ela.

D: Jura que vai contar a ela?

A: Juro...

D: Anna, isso é serio. Você não pode beber, você pode ficar doente como o Gerard.

A: Eu sei, e prometo que não bebo mais, pelo menos não até completar 18 anos.

D: Tudo bem. Vem cá. – Dando-lhe um abraço – Eu espero que você conte e tome juízo.

A: Pode deixar. Nós podemos sair para passear?

D: Eu iria falar isso com vocês. Porque não fazem isso amanhã? Hoje eu terei que sair, vou a uma festa e não posso deixá-los andando por aí sem saber onde estão.

A: Tudo bem, eu falo com eles. Pode ir se arrumar.

D: Obrigada.

Donna abriu a porta da sala e deu de cara com os filhos, que já iriam bater na porta. Os dois levaram tamanho susto que deram um grito:

M: Ai meu Deus, senhor Jesus cristo!

G: Ai minha mãe do céu! Putz, que susto.

 Gerard colocou a mão no peito, perdendo até o fôlego. Mikey ficou muito assustado, e olhava para Donna fixamente, tremendo as mãos.

D: Meninos, vocês não poderão sair hoje.

M: Ah, mãe! Por quê?

A: Porque ela vai numa festa e vai voltar tarde. A gente pode ir amanhã.

G: Que saco, mas tudo bem. - olhando pro irmão.

M: Por mim também. - Olhando para Gerard, como se este passasse uma mensagem via pensamento.

D: Então está bem. Eu vou me arrumar. Vocês vão guardar as coisas e me encontrem na sala.- disse meio desconfiada do viria a acontecer.

A, G e M: Tá.

Nós três subimos, guardamos nossas coisas e descemos novamente. Sentamo-nos no sofá da sala e esperamos. Eu aproveitei e reparei mais na sala da casa. Era uma sala não muito espaçosa, mas bem organizada. Tinha um sofá-cama de três lugares, uma estante na parede e entre os dois havia uma mesa pequena. Fiquei olhando pro nada enquanto os meninos conversavam sobre alguma coisa e eu boiava, como sempre.
Nisso Donna desceu arrumada, usava uma saia cinza, uma blusa com um decote discreto em “V” e de cor vermelha. A maquiagem também não ficava atrás: lápis de olho, rímel, sombra clara e delicada, um batom rosado e um blush também rosado, além de um rabo de cavalo lindo!Ela estava linda. Gerard e Mikey nem piscavam, estavam boquiabertos. Devo confessar que eu também fiquei boquiaberta, Donna estava linda mesmo!Ela já sabia que iriam visitas na casa dela depois que saísse. E já sabia quem eram: Frank, Bob, Ray, Jamia e sua prima Alicia, e Julie.

D: Eu já vou indo, mas quero que saibam que não quero bagunça, música alta até tarde e não quero reclamação dos vizinhos amanhã. Comportem-se e não façam besteiras!

G: Pode deixar mãe!

M: Pode confiar!

Os dois disseram que tudo bem, como se todos já soubessem o que iria acontecer, menos eu. Eu fiquei boiando, não sabia o que dizer e esperei Donna ir embora pra perguntar:

A: Quem vai vir aqui? E o que vamos fazer?

G: Você nem tem noção de quem vem aqui...

M: E também não tem noção do que vamos aprontar...

A: Do que vamos aprontar? Como assim cara-pálida? Não entendi!

G: Espere e verá...

>>>>>>>>>>>> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe
vou deixar a curiosidade reinar aqui enquanto não posto...
mas podem ter certeza: no próximo cap vcs vão conhecer a vilã, o primo do Ray, e vão presenciar a existência de pelo menos três casais.

Eu vou abrir o jogo...
Eu tava pensando na possibilidade do Gee e da Anna ficarem juntos a partir do próximo cap, mas não sei...
Pergunta: O que vocês acham? Eles ficam juntos ou não??

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência, Destino ou Sorte??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.