Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

o cap tá meio triste...
calma, não se desespere...
eu já to postando outro...
Obrigada pelos reviews! adoro vcs!
aguardem...
hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/14

**Visão da Anna**

Gerard chegou junto com Mikey, deu "ois" pras meninas e me beijou. Estávamos as três na cozinha. Mi também deu "ois" e ficou conversando com as meninas enquanto Gee  me levou no quarto.
A: Que foi meu amor?
G: Tenho algumas noticias...
A: Conta.
G: Fui aceito na universidade de NY, Jamia e Frank vão se casar, e aí vem a ruim. Julie está na cidade.
A: Q.. Quê? Péra.. Parabéns por ser aceito na universidade! Do casamento eu já sabia, Jamia me contou há pouco. E, como assim, Julie está na cidade?
G: É, ela se mudou pra cá de novo.
A: Que droga! Mas tudo bem.
G: Ei, você tá bem?
A: Tô, é que por um instante fiquei com medo, mas já passou. Julie é uma cobra, mas pra nós ela é inofensiva.
G: é, e qualquer coisa, eu te protejo. - abraçando-a. Anna riu e o abraçou também.
A: Vamos descer, o povo já deve estar chegando.
G: O povo? Pensei que só viesse o Frank pra comemorar o noivado.
A: Mas quem disse que vamos comemorar só o noivado dos dois?
G: Ah é? E o que mais vamos comemorar?
A: Você vai saber logo, logo.

Desceram e quando viram Frank já tinha chegado com Ray e Matt.
A: Matt! Que bom que veio! - abraçado-o.
Ma: Mana! Acha mesmo que eu não viria?
A: Não sei... ai que você prefere ficar com a sua namorada do que com a sua irmã?
Ma: Boba! Eu nunca te deixaria de lado. Mesmo sendo apenas seu irmão de criação. Não se preocupe, eu contei pra todos aqui. Tive que contar, são meus brothers!
A: Beleza. Frankinho!! - pulando nele - Parabéns, viu? Vai casar! Ei, Jamia, parabéns, conseguiu prender esse muleque.
F: Qual é, Anna? Tá de zoa? Não foi ela que me prendeu, eu prendi ela! - rindo.
A: Tudo bem... Vamos almoçar logo, né?
F: Você não muda, né? Continua a comilona de sempre. Gerard, como você aguenta essa garota? Como você consegue pagar a conta do mercado? Ela deve gastar muito! Aii!!! - levando um tapa na nuca, o famoso "pedala". - Anna, doeu!
A: Bem feito! Tô brincando! Desculpa, tá?
F: Tudo bem.

Fomos todos almoçar, e depois ficamos sentados na grama do quintal, bebendo cerveja (exceto Alicia, ela não bebia) e batendo papo. Logo estava anoitecendo, Matt levou Ray pra casa, e Frank levou sua noiva e a prima. Mikey ficou conversando conosco por um bom tempo.
M: Gente, tenho que ir. Está escurecendo e esfriando. Eu ainda tenho que tomar meu banho. Até amanhã.
A: Tchau, Mi. Até amanhã.
G: Tchau mano, até mais.
Mikey foi embora. Fiz um chá, Gerard pegou um cobertor e ficamos os dois sentados no sofá vendo TV. Algum tempo depois, estávamos os dois na cama, dormindo.
No dia seguinte, acordei e Gerard havia saido. Levantei, troquei de roupa, tomei meu café e fiquei esperando ele.(Era num sábado.) De repente, a campanhia tocou, e fui atender pensado que era Gerard chegando. Estava bem enganada.
Ju: Olá!
A: Julie? O que você tá fazendo aqui?
Ju: Tudo bem? Nada demais, só passei pra te dar um oi e te contar uma coisa. Olha, realmente eu sei que fui idiota, tentei separar você e o Gerard, mas agora não quero mais. Eu arranjei até um namorado novo! - apontando pro carro estacionado na rua. Um homem abaixou o vidro e deu tchau pra gente. Até qe ele era bonito..
A: Entra. O que você quer?
Ju: Quero apenas te contar uma coisa. Eu estou grávida.
A: Meus parabéns. Mas o que isso tem a ver?
Ju: Gerard é o pai.
A: O quê? Julie você não muda, né?
Ju: Espera! Eu tenho o teste de gravidez, deu posotivo. Falei pro Gerard e ele foi em NY fazer um teste de DNA, também deu positivo.
A: Quer que eu acredite nisso?
Ju: Sim. Aqui estão os exames. Eu apenas quero te mostrar, eu sei que isso vai fazer vocês brigarem, mas não é isso que eu quero. Estou apenas te contando.
A: Isso já tem quanto tempo?
Ju: Dois meses. Bem, eu tenho que ir. POde ficar com as cópias dos exames. Olha, por favor, não brigue com ele. Foi tudo um acidente. Vocês tinham brigado, ele me encontrou num bar, ficamos bebendo e acabou acontecedo. Foi lá em NY, ele estava de viagem. Me perdoa, por tudo. Agora eu só quero viver ao lado do James e vamos nos casar. Tchau.

Ela saiu, e eu fiquei no sofá, atordoada com tudo aquilo. Comecei a chorar. Me senti traída, enganada. Ele mentiu pra mim, não me contou nada. Se ao menos contasse, pedisse desculpas, eu perdoava. Mas nem isso ele fez.
Fui pro chuveiro, e fiquei chorando lá até a dor passar. Senti como se meu coração fosse arrancado de mim a sangue frio. Arrumei todas as coisas dele, queria que ele se tornasse apenas uma lembrança ruim da minha vida.
Gerard chegou, me avisou e foi na cozinha guardar as compras. Me arrumei, tomei fôlego e desci. Ele veio todo sorridente, me abraçando. Me deu nojo naquele momento.
G: Meu amor, bom dia! Eu vi que algumas coisas estavam faltando então fui no mercado comprar. Você está bem?
A: Não. Você está aqui.
G: Como assim? O que te deu?
A: Eu que te pergunto, Gerard. O que te deu? Como assim você mente pra mim?
G: Hã? Não estou entendendo.
A: Deixa eu esclarecer tudo. Dois meses atrás, você viajou pra NY ver a universidade. Brigamos antes disso. Você chega lá, vai num bar, bebe, encontra Julie e vocês dormem juntos. Hoje ela aparece aqui, fala que tá grávida, mostra o exame de DNA e conta que VOCÊ sabia de tudo, tanto que viajou pra NY de novo semana retrasada e fez o exame! Isso já te esclarece?
G: Anna, eu...
A: Tchau, Gerard. Você sabe que eu não tolero mentiras. Se você tivesse me contado, isso nunca teria acontecido.
G: Eu tive medo de te contar, não queria que você ficasse magoada.
A: Mas eu estou. Mais até do que ficaria se você me contasse isso há um tempo atrás. As suas coisas estão arrumadas. Pode pegá-las, pode me devolver as chaves daqui e pode sair. Eu espero que possamos algum dia no entender, e ficarmos amigos. Nada além disso.
G: Anna, eu te amo. Nunca te traí.
A: Como? Espera, eu ouvi um "nunca te traí"? Gerard, nós brigamos, mas não significava que tínhamos rompido. Isso foi traição, sim. Agora por favor vá embora! - não me aguentva de tanto chorar. Gerard também começou a chorar.
 Ele pegou as coisas, e saiu. Não antes de dizer: "eu sempre te amei e nunca vou deixar de te amar.". Passei o resto do dia trancada em casa. O dia esfriou, e começou a chover.
 Fiquei sentada perto da janela da sala, olhando as gotas de chuva caindo. Estava muito triste. Fiz um chá, fiz um brigadeiro, e fiquei comendo. A semana foi assim: chovia muito, o clima estava frio demais e eu ficava trancada em casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap foi meio triste neh?
calma, gente!
tudo fica bem no final
Eu não tenho previsão de qtos caps essa fic vai ter
mas deve ser em torno de 20... por ai...
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência, Destino ou Sorte??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.