Coincidência, Destino ou Sorte?? escrita por Noblesse


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

cap tah curto, já vou avisando..
brigada pelos reviews!
cada comentario...
tbm achei q o Gee tava mais gostoso...
e nem precisa, ele já é... rsrsrs
reviews = aguardando

bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5015/chapter/13

Ja: não se lembra mesmo?
A: Já falei que NÃO me lembro!! Não tenho a mínima noção do que vocês estão falando!
Ali: Jamia, acho que não falamos pra ela.
Ja: Ih, é verdade! Nossa, que mancada!
A: DÁ PRA CONTAR LOGO PELO AMOR DE DEUS?
Ali: Calma, Anna. Vamos te contar.
Ja: Mikey conseguiu uma entrevista com a gravadora. O empresário já tinha ouvido o som dos garotos no bar na semana passada. A banda tem altas chances de dar certo! E tem outra coisa também...
Ali: Pera, essa parte eu não sei!
Ja: Posso contar?
A: Conta logo então!
Ja: Frank me pediu em casamento!
Ali: Prima! Que tudo! Nossa, como eu queria me casar com o Mikey...
A: Mas não pode, 1° porque seus pais não iriam permitir, já que você é menor de idade. 2° Porque Donna também não iria deixar, afinal, Mikey tem apenas 15 anos e você também.
Ali: Por quê você não se casa com Gerard logo? Ele está louco pra se casar com você, mas pelo que parece a senhorita está indecisa neh?
A: Não é isso. Por mim eu me casava, mas eu tenho outras metas para o futuro também. Ele tem a banda, e quer fazer faculdade de desenho. Eu quero a minha faculdade de economia, a faculdade de artes cênicas e o curso de desenho.
Ja: Anna, existem algumas coisas na vida que nós temos que abrir mão para a nossa felicidade. Não adianta te o emprego dos sonhos se não tem amor na sua vida.
A: Eu sei, mas queria tanto a faculdade de economia... E ele também está louco pra fazer faculdade de desenho.
Ali: Gente, chega neh? Essa é uma decisão dos dois. Vamos logo pra cozinha, porque os meninos já devem estar chegando e devem estar famintos.
Ja: Pelo menos o Frank deve estar. Aquele come pra caramba!
A: Gerard não é diferente. Come demais.
Ali: Então é de família, Mikey come demais também. E seu irmão Matt, ele come demais também?
A: Ele come, mas não é de família. Principalmente porque não somos da mesma família.
Ja: Hã? Como assim?
A: Matt não é meu irmão. Disso vocês já sabiam.
Ali: Sim, mas ele não é seu irmão por parte de pai?
A: Não. Descobri isso semana passada. Eu sou filha de um tal de John. Sarah era casada com ele, mas meu pai morreu quando eu tinha pouco mais de 1 ano. Algum tempo depois ela se casou com o George, que também estava viúvo.
Ja: Miga, isso deve ter sido doloroso. Você contou pra mais alguém?
A: Pro Gerard e pro Matt. Eles tinham que saber. Eu ia contar pra vocês, mas não tinha ânimo pra sair de casa. Passei dias chorando.
Ali: Por isso Gerard não saia com a gente, nem você. E por isso que Matt também sumiu.
A: É. Eles ficaram aqui comigo. Me ajudaram muito nesse tempo. Ahm... Vamos pra cozinha, neh? - tentando mudar o assunto.

Foram as três pra cozinha, e fizeram um almoço farto. Não só no almoço em si, mas as sobremesas estavam fartas. Digamos assim: 5 opções de almoço, e 7 de sombremesa. Quando falaram que os garotos comiam bastante, não estavam de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, foi mal o cap ser curto, mas eu nao to tendo imaginação suficiente...
aff!!
mandem reviews com sugestoes,
pro bem da historia pliz!
BJos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidência, Destino ou Sorte??" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.