Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 8
Capítulo 8 - O sacrifício e a maldição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/8

–LAUREN!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não, não, não, me diga que você não está morta por favor...-diz repetidamente, totalmente desesperado.

Ryan ouve um barulho ali perto onde ele estava e quando olha, ele vê Klaus com a boca e a roupa toda suja de sangue. O Mikaelson se aproxima devagar e olha para o corpo que estava no chão, ao olhar, uma expressão de espanto toma conta do rosto de Klaus e lágrimas começam a cair de seus olhos.

–Eu, eu... Eu sinto muito.-ele diz para o irmão da linda morena e no mesmo instante sai correndo desorientado de lá tentando achar o caminho de volta pra casa.

Lauren estava muito pálida, até parecia um fantasma, estava muito gelada e ele não sentia a pulsação dela então não havia duvidas de que sim, ela estava morta.

Flahsback on

Carolina se aproxima de seu filho Ryan e sussurra no ouvido dele:”Cuida bem da sua irmã, proteja a nossa pequena e se for preciso dê a vida pela dela porque...”

Flashback off

E naquele momento, Ryan sabia exatamente o que fazer. Ele pegou o corpo da irmã e levou para casa, assim, o mais rápido possível, ele junta todos os recipientes precisos, coloca em uma caixinha e enterra no quintal de casa e quando ele menos esperou, ele ouviu uma voz masculina vindo de trás dele.

–Ryan Gregory, pelo nome acho que já sei o que é.-diz o cara com olhos vermelhos olhando para garoto.

–Crowley, não é?-pergunta o garoto, confiante e assustando um pouco o demônio.

–Sim, eu mesmo. Mas então, o que quer moleque?-pergunta o demônio vestido totalmente de preto que não era muito alto, um pouco gordinho, um pouco careca também porém muito elegante e que aparentava ser de alta classe.

–Eu quero fazer um pacto, soube que vocês ressuscitam pessoas.-diz Ryan, sério.

–Eu não sou Deus, procurou o cara errado.-Crowley vira as costas para o garoto e começa a andar.

–Lauren Piper Gregory Petrova!-diz Ryan num tom alto.

Crowley para de andar no mesmo instante e se vira para o garoto.

–Não me diga que ela está...-diz o demônio olhando nos olhos do garoto e então percebe o que tinha acontecido.-está morta, certo?

–Sim.-o garoto engole seco e o demônio se aproxima pra bem perto de Ryan.

–Sua mãe te deixou um dever, não foi?-pergunta Crowley num tom de voz baixo e bem claro.

–Sim..

–Então porque não cuidou direito de sua irmã seu moleque!!??-agora ele aumenta o tom de voz bem irritado e Ryan apenas olhou para baixo.

–Se não quiser ressuscitá-la, tudo bem, eu conseguirei viver sozinho.-diz o garoto dando as costas para o demônio e andando.

–Não!-diz o demônio e Ryan para de andar no mesmo instante e dá um sorriso de canto.-Eu vou ressuscitá-la mas você vai ter que me dar algo em troca...-ele é interrompido.

–Minha alma, a minha pela dela, você trás ela de volta a vida e a minha alma é toda sua.-diz Ryan bem sério e Crowley aceita o trato.

No mesmo momento que eles apertaram a mão um do outro, Lauren abri os olhos e puxa o ar para recuperar sua respiração e respirar normalmente. Ela se levantou, sentando-se na cama e olhando ao redor, ela estava assustada pois jurava que estava morta. Ela se levantou e andou pela casa até que seu irmão entrou pela porta da casa e ela o abraçou e ele retribuiu o abraço, ela o sentiu então soltou um suspiro aliviado.

–Ryan.-diz ela, abraçando-o e acariciando os cabelos loiros do irmão.-Que bom que vocês está bem, fiquei preocupada com você.-diz ela segurando no rosto do irmão e olhando pra ele, mas ele estava com uma cara um pouco triste e com um sorriso de canto bem falso então ela não resistiu e teve que perguntar.-Porque essa cara de enterro, Ryan?

–Você estava morta.-diz ele e ela fica espantada.-Mas eu te salvei, com ajuda é claro...-Lauren não deixou ele terminar de falar e logo o interrompeu.

–Você fez um pacto com o Diabo?-pergunta ela preocupada e um pouco com raiva.

–Foi preciso e não fique com raiva de mim porque eu fiz isso pra te proteger, eu não poderia deixar você morrer!

–E POR QUE!?-ela grita.

–PORQUE EU PROMETI PRA NOSSA MÃE QUE CUIDARIA DE VOCÊ, TE PROTEGERIA, E SABE AQUELA NOITE QUE OS DEMÔNIOS QUERIAM ALGO? ENTÃO, ELES QUERIAM VOCÊ!-ele também grita e acaba dizendo algo que não deveria.

–O que?-diz ela mais calma porem surpresa sobre o que seu irmão acara de dizer.

–É isso que você ouviu, a nossa mãe apenas tava querendo te proteger, te salvar e por isso nós não pudemos entrar em casa naquela noite porque se entrássemos os demônios iam te pegar e te levar pro inferno.

Lauren ao escutar isso leva as mãos a cabeça, pois fica chocada com tudo o que seu irmão disse e também acaba se sentindo culpada pela morta da mãe, seus olhos enchem de lágrimas mas seu irmão a abraça forte e beijo o topo da cabeça dela.

–Não se sinta culpada, pelo menos ela morreu por algo que valia a pena que era salvar a sua vida.-diz ele acariciando os cabelos da irmã.

–Mas você também vai morrer por minha culpa.-diz ela chorando.

–Eu vou morrer pelo mesmo motivo que nossa mãe morreu, mas você agora está crescida, esperta, agora você é uma mulher independente e saberá se virar sozinha.-ele segura no rosto da irmã, limpando as lágrimas do rosto dela e olhando para ela.

–Mas você prometeu pra mama~e que cuidaria de mim, Ryan.-diz ela com voz de choro.

–Prometi e cumpri, dei minha vida pela sua, você não é mais criança Lauren e também não precisa mais de mim.-ele diz acariciando o rosto da irmã.

–Você tem quanto tempo?-pergunta Lauren.

–2 anos, ainda tenho 2 anos para te encher o saco.-diz ele rindo e ela ri também.

No dia seguinte, todos os Mikaelson já estavam dentro de casa, já limpos, cheirosos e bem arrumados mas Klaus não se encontrava em casa e o senhor e a senhora Mikaelson ficam preocupados, então a mãe decide ir atrás do filho que estava perdido. Ela o encontra no meio da floresta, sentando no chão, triste, super pra baixo e todo sujo de sangue, ela se ajoelha na frente do filho e o olha.

–Niklaus.-ela o chama e ele olha para ela.-Por que está assim meu filho?-pergunta ela.

–Muitas pessoas morreram pra nossa família se transformar no que somos agora.

–Sim, mas essa é a natureza da vida, uns morrem e outros ganham vida eterna como você ganhou, Niklaus.-ela toca o rosto do fiho e acaricia.

–Aquilo foi um ritual de sangue, num foi?-pergunta ele, encarando a mãe.

–Foi mas porque a pergunta filho?-pergunta ela.

–Você usou o sangue de quem?

–Niklaus, amanhã é lua cheia, você precisa tomar esse sangue aqui.-a bruxa estava com uma bolsa e dela tirou um cálice que estava tampado para o sangue não derramar e entrega para seu filho.

–Mas porque tenho que tomar esse sangue que você me trouxe?

–Apenas tome filho, você não confia na sua mãe?-pergunta Esther e ele apenas a encara e bebe o sangue.-Isso meu filho.-ela sorri e acaricia o rosto dele.-Agora vamos pra casa, me siga.-diz ela se levantando e andando.

–Você não respondeu a minha pergunta, mãe!!-diz Niklaus num tom alto de voz, já levantado, parado olhando para sua mãe.

Esther parou de andar na hora, se virou devagar para trás e olhou para o filho.

–O sangue de uma Petrova, mas porque a pergunta Niklaus?-pergunta ela curiosa.-Você conhece alguma?

–Não...-ele desvia o olhar da mãe.-...eu acho.

Ela se vira e continua a andar e eles voltam pra casa.

Klaus não sabia, mas a garota por quem estava apaixonado era a Petrova usada para o ritual de sangue e para o feitiço que Esther acabara de fazer com ele mas ele nem percebera.

Niklaus não era apenas um vampiro, era também um lobisomem e a maldição do lobisomem foi ativada a partir do momento que ele matou a primeira pessoa então, para que Mikael não descobrisse que Klaus não era filho dele e sim de um lobisomem, Esther o amaldiçoou com um feitiço, reprimindo os poderes de lobisomem dele.

Ainda naquela dia, Esther criou a maldição do Sol e da Lua. Desde então, os lobisomens só podem se transformar sobre uma lua cheia e os vampiros estão enfraquecidos pelo sol, fazendo com que os funcionários da lua lobisomens e vampiros escravos para o sol. Para quebrar a maldição seria necessária uma bruxa para lançar o feitiço, um vampiro, um lobisomem, o sangue de uma Petrova e a Pedra da Lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.