Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 7
Capítulo 7 - Os Originais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/7

Lauren se vestiu e arrumou sua cama para dormir. Ela ficou ali do lado da cama com uma cara de apaixonada, com aquele sorriso bobo no rosto e até dando risada de felicidade por não acreditar que aquilo tinha acontecido até que ela ouve alguém abrindo a porta e ela olha para a porta e vê seu irmão.

–Ryan!-diz ela aliviada.

–O próprio.-diz ele sorrindo, jogando suas coisas em cima do sofá da casa.-Pensava que era quem, o bicho papão?

Os dois riem juntos e depois se arrumam para dormir porque amanhã era um novo dia e eles tinham que estar dispostos pra qualquer coisa que for acontecer.

Naquela madrugada, Niklaus chega em casa e entra tentando ser o mais discreto possível para não acordar ninguém, ele vai direto para o quarto, se deita em sua cama para dormir e fica pensando sobre aquela noite, ele pela primeira vez estava apaixonado e também correspondido. Ele nunca sentira essa sensação antes, mas ele amou essa sensação de se sentir apaixonado, feliz e até um pouco bobo, ele estava feliz como nunca esteve antes e isso era bom. Então, ele fecha os olhos para dormir tranquilamente mas mal sabia ele que seu pai o vira chegar e isso não é nada bom...

No dia seguinte, logo de manhã Ryan e Lauren foram caçar lobisomens. Os dois se separam, cada um foi para um lado da floresta. Lauren estava andando atentamente com a arma de prata na mão até que ela ouve um garoto gritando, ela corre na direção dos gritos até que vê o lobo em cima do garoto se alimentando dele, ela atira duas vezes nele acertando na cabeça e no peito fazendo com que ele caia do lado do garoto. Ela vai até o garoto e o pega no colo e rapidamente sai do meio da mata até que ela dá de cara com um dos irmãos Mikaelson.

–Elijah, me ajuda eu encontrei esse garoto sendo atacado por um lobisomem na floresta.-diz ela apressada.

–Ai meu Deus.-diz ele ao olhar para o garoto e identificar que era seu irmão caçula, Henrik.-É meu irmão..-ele o pega dos braços da morena e corre desesperadamente a caminho de casa.

Os dois correm para a casa dos Mikaelson, Rebekah vê seu irmão mais velho e uma linda moça morena chegando correndo com um garoto nos braços e logo vai até eles.

–Elijah, mas o que...-quando ela vê o garotinho que está nos braços do irmão ela solta um grito de desespero e começo a chorar.

–HENRIK!-diz ela e todos ouvem o grito da linda moça loira e correm até ela para verem o que está acontecendo.

Os Mikaelson se desesperam e choram com a morte do caçula da família e Esther e Mikael entram para casa. Lauren vê Klaus arrasado e vai até ele com um olhar triste no rosto.

–Klaus...-ela se abaixa na frente dele que estava sentado e o olha, ele levanta a cabeça e ela diz:-Eu, eu sinto muito pelo seu irmão mas é que... Eu tava andando na floresta e ai vi ele no chão todo machucado, queria ter encontrado ele antes mas quando o encontrei já era tarde demais.

–Tudo bem, não é sua culpa.-diz ele ainda olhando para baixo e ela levanta o rosto dele e olha nos olhos dele, ela seca as lágrimas dele e depois segura na mão dele.-Obrigado.-diz ele a olhando.

–Não precisa agradecer.-ela diz acariciando o rosto dele e depois dá um beijo na testa dele.

Ryan chega no local e vê a irmã consolando o cara e apenas observa de longe, ela olha para trás e vê o irmão.

–Agora tenho que ir, fica bem, ta bom?-pergunta ela olhando para Klaus.

–Ta bom.-ele sorri de lado e ela dá um rápido selinho nele e logo se levanta indo até o irmão.

Lauren e Ryan voltam para casa e o dia passa rapidamente. Já de noite, Lauren estava preocupada com Klaus mas ela preferiu deixar ele com a família nesse dia triste para os Mikaelson.

–Você tá bem preocupada com o loiro bonitão irmã, aceita um suco de maracujá para se acalmar um pouco pelo menos?-pergunta.

–É, pode ser.-ela dá um sorriso de lado.

Ryan sai de casa e vai até o pé de maracujá que tinha ali perto para colher alguns maracujás até que é surpreendido por homens que o segura e o enforca até desmaiar. Lauren estranha a demora do irmão para ir pegar os maracujás e então ela vai até a porta de casa e abre, ela chama pelo nome dele mas nem sinal, assim ela pega um facão e sai pra fora de casa para ir procurar o irmão mas também é pega de surpresa. Um homem tira o facão da mão dela e joga longe e os outros a seguram e também a enforcam até ela desmaiar.

Depois de um tempo, a morena abre os olhos aos poucos e vê as coisas meio embaçado mas de uma coisa ela tinha certeza, ela não estava em casa. Depois de alguns minutos ela já conseguia ver algumas coisas, ela tenta levantar mas não conseguia pois suas mãos, pernas e pescoço estavam presos mas ela não se desespera. Ela tenta olhar ao redor e apenas via paredes escuras e alguma velas, ela se sentiu meio zonza como se tivesse muito fraca e ela ouve um barulho de como se alguma coisa estivesse pingando, ela olha para tudo mas não vê nada pingando até que ela olha para seu braço e vê que ele está cortado e que seu sangue estava se derramando em um balde e ela fica espantada ao ver que o balde já estava quase cheio. Ela tenta se soltar de todas as formas mas a cada minuto que se passava ela ficava mais fraca pois estava perdendo muito sangue, mas de repente um homem aparece.

–Me solta, me tira daqui!!-diz ela apressada e um pouco desesperada.

O homem se aproxima e olha para Lauren, ela tenta enxergá-lo mas a visão dela novamente estava embaçada e de repente tudo ficou preto e ela não enxergava e nem ouvia mais nada.

Com o medo de perder o resto da família, Mikael convence sua mulher para dar um jeito de proteger seus filhos, assim, ele chama todos seus filhos para dentro de casa e a poderosa Esther (mãe dos Mikaelson é uma bruxa muito poderosa) faz um ritual de sangue. Todos, até Mikael, bebem um cálice e em seguida morrem. Mas depois de alguns minutos eles acordam com muita fome e Esther dá um cálice de sangue para cada filho e para seu marido, assim eles se transformam em vampiros, os primeiros vampiros, os Vampiros Originais. Agora transformados, os Mikaelson tinham que se alimentar de sangue humano para completar a transição e então foram a caça famintos, eles estavam mais rápidos, mais fortes porém agora eram assassinos.

Ryan acorda perto de casa, olha para todos os lados e entra pra dentro de casa, revira a casa toda e não vê a irmã. Eles se desespera e começa a correr pela floresta a procura da irmã caçula mas no meio do caminho ele tropeça em algo e cai no chão, ele olha bem no que tropeçou e se espanta no mesmo instante e grita fazendo com que quase a metade da cidade ouvisse o que ele disse que foi apenas um nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.