Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 6
Capítulo 6 - O primeiro amor de Lauren




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/6

Passam-se semanas e na casa dos Mikaelson, Elijah está conversando com sua única irmã, Rebekah, sobre Lauren. Niklaus passa pelo quarto e ouve o nome de Lauren sair da boca do irmão mais velho, e então ele fica ali perta, escondido, para conseguir ouvir o que eles estavam conversando.

–E então eu encontrei ela no campo colhendo rosas vermelhas.-diz Elijah.

–Rosas vermelhas, são as favoritas dela?-pergunta Rebekah.

–Sim.-ela dá um leve sorriso olhando para a irmã.

–Então faz assim, dê rosas pra ela e a convide para sair sei lá.-diz a loira.

Ao ouvir isso, Klaus solta um enorme sorriso e sai de casa, pega seu cavalo e cavalga para o campo. Chegando lá, ele paga uma mulher para montar um maravilhoso buquê de rosas vermelhas, assim que o buquê fica pronto, ele monta em seu cavalo e vai em direção a casa da Lauren.

Nesse dia, Lauren estava sozinha em casa pois seu irmão saiu pra caçar ela ficou em casa cuidado das coisas e caso aparecer algum lobisomem em Mystic Falls, ela matava. Ela tinha acabado de carregar todas as armas e colocou tudo em um arsenal bem grande e guardou no porão da casa onde estava morando, logo quando saiu do porão e foi para a cozinha, bateram na porta e na mesma hora ela olhou para a porta. Com cuidado e cm uma arma atrás da porta, ela abre só um pouco a porta e vê Klaus.

–Ah, oi Klaus.-diz ela sorrindo.

–Olá, Lauren.-diz ele sorrindo também.

Rapidamente ela joga a arma pra debaixo do armário, fazendo um baruhão.

–O que foi isso?-pergunta ele.

–Ah, foi a panela que caiu no chão, espera só um minutinho.-ela fecha a porta e esconde a arma, depois ela volta até a porta e abre novamente.-Eae, tudo bem?-pergunta ela tentando puxar assunto.

–Eu estou ótimo e você?

–Eu to ótima também.-diz ela sorrindo.-Ah, eu mal educada, entre.-diz ela rindo e abrindo toda a porta para ele entrar.

–Ah, e eu trouxe isso pra você.-diz Klaus segurando um buquê de rosas vermelhas, sorrindo.

–Ai meu Deus.-diz ela impressionada com o lindo buquê de rosas que ele trouxe para ela.

–Pegue, é pra você.-ele entrega o buquê para ela.

–É, pode entrar.-diz ela sorrindo segurando o buquê e ele entra, ela fecha a porta.-Pode se sentar, que eu vou colocar as rosas num vaso.

–Ok.-diz ele, se sentando no sofá.

Ela coloca as rosas em um vaso e se senta ao lado dele no sofá.

–É, Klaus, muito obrigada pelas rosas, mesmo, de coração.-diz ela o agradecendo com um sorriso de leve no rosto.

–Não precisa agradecer e pelo que vejo você gostou das rosas.-diz ele a olhando.

–Eu amei, muito.-diz ela sorrindo para ele.

–Que bom que gostou mas eu percebi uma coisa, posso estar errado mas, do jeito que você recebeu as rosas e como me agradeceu, é como se você nunca tivesse ganhado rosas de um homem na vida.-diz ele a olhando.

Lauren o olha em quanto ele fala e depois ela abaixa o olhar, olhando para o chão e ele pergunta.

–Estou certo? Se não quiser falar sobre isso, tudo bem.

–Sim, você está certo.-diz ela voltando a olhar para ele.-Eu nunca recebi rosas, nenhum homem nunca me elogiou e nem nunca me tratou do jeito que você me trata.

–Como assim? Você é uma garota tão linda, tão encantadora...-ela o interrompe.

–Eu não tenho família. Minha mãe está morta, nunca conheci meus tios, nunca tive amigos, nunca conheci meu pai e eu só tenho um irmão, ele é a minha única família. Eu não tenho domingos em família, almoço ou jantar em família. A minha vida não é como a sua.-diz ela com os olhos

Klaus se silencia e pega na mão dela e se aproxima dela.

–Eu sinto muito mas não precisa ficar assim, você pode construir sua própria família, você pode tornar a sua vida diferente e isso só depende de você, Lauren.-diz ele olhando nos lindos olhos castanhos da morena e olha o encara.-E eu não sei como você não tem amigos e nenhum homem lhe deu rosas ou mesmo te elogiou porque além de ser uma bela moça, é uma boa pessoa, uma boa companhia, uma boa amiga e não sei como ninguém até uns dias atrás nunca se apaixonou por você, pela pessoa maravilhosa que você é.

E nesse momento, Lauren solta um suspiro ao ouvir tudo que ele disse e observa-lo olhando em seus olhos e também se surpreende quando ele diz: “... não sei como ninguém até uns dias atrás nunca se apaixonou por você...”.

–Mas pera, como assim “até uns dias atrás...”?-pergunta ela curiosa e o olhando.

–Porque há dias atrás, quando nos conhecemos você me impressionou com seu jeito e sua beleza porque são coisas que eu nunca tinha visto em outra garota, você é diferente e eu gostei disso.

Nesse instante, ela paralisou, ficou totalmente sem reação pois NUNCA em sua vida tinha ouvido coisas assim a não ser em filmes que ela assistia quando não tinha nada para fazer é claro.

–Então você...-diz ela mas ele a interrompe.

–Sim, eu me apaixonei por você Lauren, eu te amo.-diz ele e sem pensar duas vezes ele a beija.

Ao beija-la, Klaus toca o rosto dela e acaricia em quanto a beija. Lauren logo retribui o beijo e acaricia o pescoço do loiro, ele a pega e a coloca sentada em seu colo, de frente para ele. Eles trocavam beijos e carinhos até que ela rasga a camisa dele e volta a beija-lo, assim, os dois começam a provocar um ao outro e foram para a cama. Eles se amavam como se não houvesse o amanhã por horas até que se deram conta de que já estava tarde demais e que Klaus precisava ir embora, assim ele se vestiu, montou no cavalo e cavalgou de volta para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.