Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 15
Capítulo 15 - Petrovas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/15

–Qu... Quem é você, minha consciência?-pergunta espantada e engolindo seco, tentando achar algo obvio.

–Consciência, sério?-ela ri da cara de Katerina, zombando-a.-Caramba, a pergunta não seria... "você é minha irma gêmea?"?

–E você é?-pergunta Katerina confusa.

–É... Não.-com essa resposta ela deixa Katerina mais confusa ainda.-Mas prazer, sou Lauren Piper... Petrova.-diz ela sorrindo pra sua duplicata e Katerina se surpreende espantadamente.

–Pe...trova?-pergunta ela não acreditando.

–Isso aê, mas não sou sua irma gêmea e sim sua duplicata do mau, ou do bem... Ainda não decide se vou te salvar ou te matar.-diz Lauren com expressão de divida no rosto.

–O que!!??-diz Katerina espantada e assustada com o que sua duplicata diz.

Lauren revira os olhos e se aproxima pra perto dela.

–Klaus não é quem você pensa que ele é.-diz Lauren num tom baixo, olhando diretamente para a duplicata.

–Você o conhece?-pergunta Katerina.

–Conheço muito mais do que você imagina queridinha.-Lauren sorri e Katerina engole seco.

–Desde quando o conhece?

–A uns... 400 anos atras ou mais.

–Mas o que?-Katerina se espanta e ao mesmo tempo fica sem entender.

–Eu tenho uma péssima noticia para você Katerina, você não deve confiar no Klaus.

–E por que não?

–Ele é um mentiroso, manipulador, faz de tudo para conseguir o que quer, não tem piedade nenhuma, ele não ama ninguém e ele não é um simples Lorde da Inglaterra, ele é muito perigoso e se eu fosse você me afastaria dele agora e saía da Inglaterra.-Lauren diz isso num tom baixo e claro para sua duplicata entender o que disse.

Katerina vai ficando cada vez mais assustada, ela se vira de costas para Lauren e tampa os ouvidos.

–Não, isso é apenas coisa da minha cabeça.-ela fecha os olhos e Lauren cai na gargalhada.

Katerina ouve a risada e se vira para ele e a olha, estranhando-a e na mesma hora Lauren fico seria e a encosta na parede com força e ficando com os olhos vermelhos e seus caninos crescem, ao se transformar sua duplicata fica muito assustada e com medo.

–O que você é?-pergunta ela com um ar de medo.

–Eu sou a mesma coisa que o seu namoradinho e os irmãos dele são.-diz Lauren, já voltando ao normal.-Eu sou uma vampira graças ao Klaus porque para fugir dele eu tive que me transformar para me esconder.

–Mas por que?

–Porque ele quer todo o nosso sangue, ele quer a nossa morte então estou aqui para te ajudar a sobreviver.

–E por que deveria confiar em ti?

–Não confie em ninguém, ok? Mas se quiser viver voce ira fazer o que eu mandar.

Katerina engole seco e fica sem saber o que ia decidir.

–Como vai me ajudar?

–Você precisa pegar a pedra da Lua que deixei na casa da família Mikaelson, é essa pedra aqui.-Lauren tira um pedaço de pergaminho e entrega para Katerina e lá estava desenhada a pedra da Lua.-Se eles tiverem essa pedra não vão perder tempo e vão te matar então se eles não tiverem a pedra, não tem o porque de você morrer.-diz Lauren explicando em quanto Katerina olhava para o desenho da pedra.

–E depois?-ela olha para Lauren.

–Você vai sair de la, eu vou te encontrar na floresta e depois de tirar do país.

–Tao simples assim?

–Não, parece ser mas não é simples tanto é que se tudo der errado e eles perceberem que você pegou e sabe sobre a pedra da Lua e fugiu deles, a sua unica saída será..

–Me transformar em vampira. -isso ai garota inteligente, ate parece minha irma.-diz Lauren zombando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.