Doppelgangers: Origens escrita por Lauren Piper


Capítulo 14
Capítulo 14 - Encontros inesperados...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, Nyah não estava funcionando... Enfim.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501348/chapter/14

–Lauren.-diz ele com um leve sorriso.

–Elijah.-diz ela sorrindo, sentada na cama do Original.

Lauren estava diferente, e aparentava ter uma personalidade diferente. Agora estava com seus cabelos presos em um rabo de cavalo alto e com algumas transas, seus cabelos ainda encaracolados e castanhos, ela vestia um vestido vinho muito bonito e tinha o mesmo rosto de 400 anos atras.

–Como esta viva?-pergunta Elijah curioso.

–Hum, curioso em saber como estou viva? Porque né, da ultima vez que me viu eu estava sem nenhuma gota de sangue no corpo e meu coração estava parado.-diz ela com um sorriso descarado no rosto, se levantando e caminhando ate ele.-Mas você sabe exatamente como estou viva, não é? Sei que você não é tao burro assim, Elijah.-diz ela já bem próxima dele, num tom baixo e olhando para os olhos dele em quanto ele olhava para a boca dela em movimento.

–Quando te encontramos naquela caverna você não estava morta e sim, em transição.-diz ele ainda concentrado nos belos lábios da morena.

–Isso mesmo garoto esperto.-diz ela sorrindo e se afastando dele, indo em direção a cama dele mas ele a puxa pelo braço rapidamente e no mesmo segundo ela o derruba no chão, ficando sentada em cima dele.

–Ok, madame, eu me rendo.-diz levantando os braços e ela sorri.-Mas o que faz aqui?

–Você descobrira, na hora certa.-diz ela com um sorriso cretino.

–Você esta mudada.-diz Elijah a olhando.

–Muitas coisas mudam depois de 400 anos, tirando você que continua o mesmo.-ela sorri.

–Continuo o mesmo?

–Uhum.

Elijah sorri e rapidamente fica por cima de Lauren, segurando as mãos delas.

–Eu continuo o mesmo?-pergunta ele com seu rosto bem próximo do dela e ela fixa o olhar na boca dele em movimento e depois o olha nos olhos.

–Não.

Eles se entreolham e logo se beijam, deliciando ao máximo os beijos e trocam carinhos. Eles aproveitaram a noite toda para fazerem tudo que tinham direito e depois, Lauren pega suas coisas e saia de la antes que os outros Mikaelson acordassem e Elijah deu a sua palavra a ela, guardando esse segredo como ela guardou segredos dele e também prometendo a ela que não contaria a ninguém que ela estava viva e na cidade.

No dia seguinte, Elijah estava ainda em sua cama em um sono profundo pois teve uma bela noite agitada e muito boa. Rebekah entrou no quarto no irmão e em voz alta, diz:

–Elijah, acorda já eh uma hora da tarde.-diz ela indo ate a cama dele e olhando. Ele abre os olhos e olha para a irma.

–Ok, você pode se retirar para eu me trocar?

–Claro, não to afim de ver você de cueca.-diz ela se retirando do quarto e fechando a porta. Elijah se troca e se arruma, quando ele ajeita o cabelo, se olha no espelho e depois anda em direção a porta ate que pisa em algo e rapidamente tira o é de cima da coisa q pisou, ao olhar no chão para ver no que pisou ele se surpreende com o que vê. Ele se agacha e olha bem para o que pisou e quando já olhou bem de perto ele logo pegou a coisa em que pisou, ficou a olhando e deu um leve sorriso. Sim era a pedra da Lua, finalmente ele encontrou afinal na verdade a pedra sempre esteve com Lauren mas eles não sabiam.

Elijah guarda a pedra nos bolsos e sai do quarto, chegando la embaixo ele encontra Rebekah e Kol.

–Olha quem decidiu levantar da cama, a bela adormecida.-diz Kol e Elijah apenas sorri levemente mas vai direto no assunto.

–Você viu nosso irmão Niklaus?-pergunta ele para Kol mas Rebekah responde.

–Ele deve estar na casa da queridinha duplicata, mas por que a pergunta?

–Preciso falar com ele oras.-ele sai de casa, sobe em seu cavalo e cavalga até a casa de Katerina.

Chegando la, Elijah desce do cavalo e bate na porta, como o esperado, Katerina abre.

–Olá, Elijah.-diz ela sorrindo, educadamente.

–Olá, Katerina. Por um acaso, meu irmão...

–Presente!-diz Niklaus aparecendo na porta.-Katerina eu vou para casa resolver alguns assuntos ta bom?-diz ele olhando para ela e acariciando o rosto dela.

–Ta bom.-ela responde sorrindo, eles se beijam e Elijah desvia o olhar dos dois e vai ate deu cavalo.

Niklaus se despede e logo jé monta em seu próprio cavalo para seguir pra casa acompanhado com o irmão, eles vão embora e a duplicata observava mas depois que perdeu os de vista, ela entra pra casa e fecha a porta. Ela vai virando aos poucos pra trás sorrindo de leve e olhando para baixo ate que ela ouve uma voz.

–Encantador eles né? Esta apaixonada e se sentindo amada, estou certa?

Katerina olha e vê uma mulher totalmente idêntica a ela e fica em xoque, espantada ao ver uma mulher igual a ela, o que mudava era as roupas e o cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doppelgangers: Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.