Smile escrita por Srta Duin


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501330/chapter/5

meses haviam se passado desde que a loira conheceu Miguel, era notório que ela estava se apaixonando ( embora nas duas únicas vezes que ela foi em minha casa desde que meu irmão e sua agora noiva chegaram, ela tenha se trancado no meu quarto e chorado de um jeito que nunca vi antes) 

Meu irmão estava sempre me perguntando o porque ela não ia mais la em casa, e a nossa desculpa sempre era os estudos.. Porém tenho minhas duvidas que ele desconfie da verdade.. O namoro da minha amiga estava fazendo muito bem a ela e eu sei que aos poucos ela estava esquecendo meu irmão. Obvio que não ia ser de um dia pro outro porém aos poucos esse sentimento ia diminuindo..

Meus pais forçaram meu irmão a arrumar um emprego, já que ele era homem o suficiente para engravidar a sua namorada que nem conhecia direito e ainda a levar para dentro de casa também era homem para arrumar um emprego e juntar um dinheiro para morar sozinho com sua noiva e seu filho que sera um menino, a namorada de meu irmão era bem legal e aos poucos foi conquistando seu espaço na família, Samantha não ficou feliz por isso e por mais que ela me negasse sei que ela também estava gostando da Kate.. 

 

— Sam como assim você quer contar sobre os seus dons para o Miguel? Você mal o conhece.

— Eu sei mas sinto que é ele sabe, acho que estou apaixonada por ele

— Você disse o mesmo de Cayque e bem olha essa situação que estamos agora

— Não bote seu irmão no meio Sophia, ele infelizmente nunca demonstrou algo desse tipo, já o Miguel, bem ele disse que me amava ontem

— Ai meu Deus, e oque você disse?

— Disse que gostava muito dele mas ainda não estava preparada para dizer que era amor

— Amiga você acabou de dizer que acha que esta apaixonada por ele

— Eu sei mas não posso sofrer, não de novo.. Tenho que da um passo de cada vez ainda

 

~ Aqui o pedido de vocês um café expresso e um chocolate quente

— Obrigado!

— Serio Sophia, como você consegue beber café? Isso é tão amargo

— Café é uma delicia você que não sabe aproveitar o sabor

— Ih olha quem entrou, meu querido cunhadinho. Só que não

— Eu não entendo, serio mesmo amiga como o Cayque é tão fofo com você e o irmão dele é tão escroto com qualquer mulher que apareça na frente dele..

— Assim vou começar a achar que você gostaria de ser uma das minhas mulheres Sophia ~ Disse Jack atrás de mim quase me matando do coração e fazendo Sam morrer de rir com o mini infarto que eu tive ~ Serio mesmo, sei lá você vive implicando e quem desdenha muito quer comprar

— Jack, Jack não se esqueça que eu que te dei um fora, eu te dei um chute nas bolas mas se quiser lhe dou outro pra não ousar falar comigo novamente, amiga o papo estava ótimo mas o clima aqui ficou meio chato. Falo com você depois afinal ainda tenho que me escrever no curso de enfermagem, te amo ~ Disse dando um beijo na testa dela

— Também te amo amiga

— Tchau pra você também Sophia ~ Gritou Jack enquanto eu o ignorava e saia da lanchonete

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.