Smile escrita por Srta Duin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeh e o Nyah voltou #felicidades , obrigado a Clary pelo primeiro cometário na fic , fiquei tão feliz que esse capitulo é para você ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501330/chapter/4

Já havia se passado uma semana desde que a namorada nova de meu irmão tinha chegado de viagem , como também já havia uma semana que Samantha tinha se escrito em um curso de espanhol e tinha parado de ir la usando a desculpa que tinha muitos estudos embora eu soubesse o verdadeiro motivo , me levantei de minha cama e me despertei de meus pensamentos , eu iria na casa de minha amiga conversar com ela.

Coloquei um vestido fofo e simples , afinal só iria na casa da minha amiga ter uma conversa com ela . Coloquei um saltinho baixo da mesma cor e sai em direção a mansão dos Mendez . Chegando lá fui muito bem recebida como de costume pelo pai de Samantha que estava indo trabalhar e por sua mãe que estava tendo uma reunião de negocios na sala .

Ao entrar em seu quarto vi Samantha sentada na cama falando no telefone e rindo alto fiquei parada a olhando até a mesma me perceber .

– Sophia , oi – complimentou ainda sorridente no telefone – Mi vou ter que desligar a Sophi aquela minha amiga que tanto te falo então , ela está aqui na minha frente – uma pausa seguida de uma risadinha – ta bom então até mais tarde – outra pausa – pode deixar falo com ela sim , tchau beijos

– Mi ? – perguntei e ela riu da minha cara de confusa

– Um gatinho que conheci lá no curso eu ia te falar dele , mais ultimamente anod tão ocupada que nem me lembrei – Disse sorrindo – a hoje eu e ele vamos sair e queriamos saber se você também quer ir.

– Para que ? Ficar de vela – Disse rindo e ele riu junto

– O irmão dele também vai sua boba , eles são novos aqui não conhecem nada , podermos apresentar a eles .

– Ta bom , ok eu aceito , que horas? – perguntei

–As 20:00 hrs – Respondeu-me

– Otimo temos bastante tempo pela frente ainda – Disse -lhe

O tempo passará rapido e Samantha o tempo todo dizia como Miguel era legal , e oque era verdade além de bonito era super gente boa , o seu irmão que só tinha beleza mesmo , porque era o tipinho garoto mulherengo que se ver por ai , deu em cima de todas as garçonetes que passavam por nossa mesa .

Quando eu cerca de meia noite os garotos nos levaram até a casa de Samantha já que eu iria dormir lá . Miguel deu um beijo em Sam de despedida e Jackson nem preciso dizer que estava bebado ao ponto de tentar me agarrar , acabou levando um chute no saco daqueles bem bonitos e bem dados.

Na hora de dormir Samantha parecia uma criança apaixonada embora o nome de Cayque ainda passasse pela sua boca ( afinal primeiro amor nunca esquecemos ) , ficamos conversando e vendo filmes como o diario de uma paixão e um amor para recordar escolhidos é claro pela minha querida amiga já que prefiro filmes de terror . No dia seguinte fomos ao shopping comprar umas roupas para atualizar nosso guarda roupa e fomos ao cinema . A noite dormi lá de novo já que a mesma não queria ir na minha casa ainda ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será o ponto de vista de Samantha sobre o encontro duplo que tiveram ;)

Jackson:http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/jensen_ackles/jensen-ackles-1330794354.jpg

Miguel : http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2014/03/somerhalder-sings/ian-somerhalder-sings-smokey-robinson-classic-in-esquire-03.jpg

Marcos ( pai de Samantha ) : http://www.thedrinksbusiness.com/wordpress/wp-content/uploads/2012/05/Brad.jpg

Martha ( mãe de Samantha) : http://vidtrigger.com/wp-content/uploads/2014/03/Cameron-Diaz.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.