Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 2
Capítulo 2- o passeio 1ª parte


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Esse capítulo tive que fazer um milhão de vezes!!!! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/2

RELEMBRANDO:

POV. Finn

Simone: E quem vai apresentar a escola a ela vai ser...- disse ela com o passando o dedo na chamada- o Finn!!!!

ESSE CAPÍTULO:

Como assim, eu? Eu sou um...deixa pra lá! É a menina gatinha! Ia ter inveja ou ciúme se fosse outro alguém! Principalmente menino! E aliás, vou perder A primeira aula!!! Oba!!!!

Eu: ok, professora!!!

POV. Flame

Sou desajeitada e calada pra caramba!!! Mal falo. Pelo menos tem um gatinho na sala. Pelo menos isso! Ah, e a professora falou que um tal de "Finn" ia me apresentar a escola. Fala sério!!! Nem faço idéia de quem é o "Finn" aí. Do nada, no silêncio feito pela turma, uma voz falou:

Finn (ainda não sabia quem era):ok, professora!!!

Virei pra onde veio a voz e thanrans!!! Era o garoto-gato da sala! Que sorte!!! Não ia querer uma tagarela ou um mal-humorado do meu lado (o que na sala tinha aos montes).

Simone: então está de acordo! Vocês vão andando...- disse me puxando para perto do Finn e empurrando Finn para perto de mim- e eu e a turma voltamos pra sala.

Turma: buuuuuáááááááá!!!!!!!!

Então tá. A turma foi embora e ficaram só eu e o Finn no pátio. Ele olhou pra mim. Medão. Falei:

Eu: hã, vamos ir andando?

Finn: tudo bem.

Andamos até o final de um longo corredor.

Finn: acabou.

Eu: em 2 minutos? Cada horário tem uma meia hora!

Finn: eu sei, eu sei...é que meu trabalho é rápido.

Eu: percebe-se.

Finn: não nos deixam entrar agora, então vamos conversar.- disse olhando pro lado - por que mesmo seu nome é Flame? Dá a idéia de...fogo.

Eu: que bom. Sabe é que sou de fogo.

Ele paralisou por algum tempo e logo me tocou.

Finn: ai!!!!!!!

Eu: me desculpe sério!-falei com uma cara de arrependimento.

Finn: tudo de boa. Mas...-fala logo, cara! To ansiosa!!!!!

Finn: QUE DA HORA!!!!!!!- disse ele quase gritando.

Eu: Hein?

Finn: nossa! Um ser de fogo na nossa esc...

Eu: Finn!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Se sim, que ótimo!!! Valeu! Se não, vou melhorar. Prometo. Mas para eu saber, COMENTEM!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.