Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 1
Capítulo 1- a garota


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira história, então, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/1

POV. Finn

Eu me chamo Finn e estou no 1º Ano do ensino médio. Tenho 16 anos e estudo no colégio "Ooo master".

Hoje a professora Simone nos chamou no pátio para conhecermos a aluna nova.

Simone: trouxe vocês aqui para apresentar a Flame. Pode vir, Flame!

Flame: hã...oi,digo...olá,quero dizer...bom dia! Meu nome é Flame,eu tenho 15 anos e vou estudar com vocês até o 3º Ano.

Cara, A garota é mó gata! É ruiva, meio avermelhada, tem cara de gente boa...e tímida! Mas eu não vejo os defeitos, só as qualidades(pelo menos tento)!!! E eu estou louco pra ver quem vai ter que apresentar a escola pra ela(é que a professora tem mania de escolher alguém aleatoriamente pra apresentar a escola pro novato. Gosto porque perdemos a primeira aula).

Simone: E quem vai apresentar a escola a ela vai ser...- disse ela com o passando o dedo na chamada- o Finn!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Espero que sim! Depois trago mais comédia, suspense e romance!!! Comente se gostou mesmo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.