Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 15
Explodindo colégios


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? Culpem minha escola. Quilos e quilos de dever de casa. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/15

POV. FINN

Assim que a frutinhas foi embora, tramávamos um jeito de sair. Começou assim:

Marshall: a gente pode fazer assim: a Marcy e Finn vão para a esquerda, eu pela direita, Bubba e Bonnie e Fionna... Não! Cada grupo tem que ir um homem. Então Fionna vai com a Marcy e Finn vai com os rosinhas.

Chiclete: ei! Eu sou homem!

Marshall: ué, então, faça direito.

Chiclete: e o grupo da Marcy só tem menina.

Marshall: mas a Marcy é quase um homem.

Marcy: opa!! Mais respeito!!!

Fionna: chega gente!! Continua Marshall.

Marshall: então, aí Finn e os da realeza vão pela tubulação e Chama e... E... Flame vão pela aquela janela. Aí cada um vai fazer um sinal só pra gente indicando se o local tá vazio aí a gente se junta na porta, nocateia os guardinhas e rouba um carro... Não! Oito carros! Um pra cada e sai andando feito doidos e atira nuns gordos com cachorro-quente pras pessoas chamarem polícia e aí a gente sai pilotando os carros, Finn numa moto. Aí a polícia chama um helicóptero porque são lerdos demais para acompanhar a gente aí a gente hackeia ele igual no watch dogs, aí...

Eu: para. Para. Como assim?

Fionna: atirar? Marshall! Você tem armas?

Marshall: Hum... Podemos resolver. Os guardinhas com certeza tem armas.

Chama: ou podemos simplesmente sair pela janela e correr. Não?

Marshall: ou isso. Qual vocês preferem?

Eu: ou podemos misturar os dois, para ser simples, arriscado e divertido.

–---------------------------------------------------------------------

_ 007, vc já tá no seu lugar?

_ tô. E vc?

_ tb.

Mensagens de celular entre eu e o Marshall. Criamos novos nomes pra gente: eu- bisc8/ Fionna- um2três/ Chama- Col900/ Flame- Juy657/ chiclete- HD782/ Jujuba- yen3700/ Marshall-007/ Marcy- pumcheiroso

_ vou falar com pumcheiroso, yen3700 e HD782.

_ eu com o resto.

Fui falar primeiro com Fionna.

_e aê? Liberado?

_perímetro liberado bisc8. O seu tá?

_S

–---Conversa com Flame- (vergonhinha...)

_ e aí? Td ok?

_ td

_ onde vc tá?

_ na plataforma 5 (quadra de futsal) como era o combinado.

_ tá

–---conversa com Chama-

_ liberado?

_S

_ blz

Ninjamente, eu fui para plataforma 6 (quadra de basquete) onde estava a Fionna. Nos dividimos em grupos de um, ou seja, cada um por si. Do nada recebi um ligação de emergência. (Sei lá como a Jujuba e Chiclete criaram um aplicativo que só a gente usa só para isso)

Eu: sim, um2três.

Um2três: emergência. Plataforma 4! Vem rápido!! Não posso me mexer!!! Nem sei como consegui pegar meu celular!!!

Eu: okay!

Eu fui direto para a parte 2 do pátio. (A gente dividiu o pátio em dois). Tava ninjando demais e vi onde a Fionna tava. Atrás de uma estátua do tamanho dela e... Desde quando a escola tinha estátuas no pátio? Bem... Ela tava certinha, sem poder se mexer porque tinha duas pessoas conversando perto dela. Liguei para ela.

Eu: o que você que eu faça, guria?

Um2três: sei lá! Da um jeito de tirar eles daqui. Essa posição não é exatamente confortável.

Eu: ô idiota, sou eu ou você, e aí? O que decide?

Um2três: Hum... Você pode...

Eu: não, não posso nocateia-los. Vão pensar que foi meu duplo. Ele já tem problema demais.

Um2três: então você podia...

Eu: não vou assustar eles. Não sei nem assustar você, imagina eles...

Um2três: bom, você pode dar um de...

Eu: já ninjei demais para chegar aqui. Algo me diz que coisas ninjas duram pouco tempo. Principalmente comigo.

Um2três: assim fica difícil! Dá um jeito então!

Ela desligou e eu também. Como a jumenta da Fionna quer que eu a tire dali? Ah, de qualquer forma vou ligar para 007. Ele que manja assustar pessoas.

Eu: 007, a Fionna tá presa e quer que eu faça alguma coisa. Vem cá para eu explicar melhor.

007: beleza.

3 segundos depois ele chegou. Expliquei tudo para ele. Ele quis fazer do jeito dele. Tô curioso.

Ele foi e não sei como nem por que ele estava com uma de morte.

007: eu sou a Morte. Vim buscar um de vocês. O nome é... Sdney.

???- sidinego? Nenhum de nós se chama Sidinego.- falou um cara.

007-eu disse Sdiney!!!

???- Ah, mas não me chamo Sdney. Nem ela.

007- bom... De qualquer forma irei levá-los se não saírem daqui, agora.

???- por que?!- perguntou a mulher.

007- porque sim. E ponto final.

Eles foram embora e a Fionna veio com a gente. Recebi uma mensagem.


_______ RÁPIDO, TODOS NA PLATAFORMA 1_______


Corremos para o local (corredor perto da entrada) e todos estavam lá.

Yen3700: é a nossa chance, Finn, Marshall e Fionna!! Vamos sair pela janela! Os guardinhas estão comendo rosquinhas!

Eu- uhum, tá bom.

Saímos de lá e quando corríamos, ouvimos um barulhão.

Pumcheiroso: mais um desses e fico surda de vez.

Col900: eu já fiquei surdo de vez.

A escola. Explodiu. A escola explodiu com nossos duplos lá dentro.

Jujuba do outro mundo: isso é culpa de vocês!!!- de onde ela saiu?

Começamos a piscar e voltamos pra o laboratório na nossa escola.

Pumcheiroso: Simon, por mais que você tente se explicar, só irei achar que você é um 100% estraga prazeres. Sério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! Por favor, vai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que horas são?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.