Que horas são? escrita por Fósforo ambulante


Capítulo 14
Confusão geral


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Se acharem pequeno, me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501326/chapter/14


POV. MARSHALL

Quando acordei tinha caído da cadeira e todo mundo estava no dormitório. Cheguei lá, peguei uma caneca vermelha e suguei o vermelho dela.

Simon: olá, Marshall. Acordou?

Eu: dããã... Parece que estou dormindo?

Simon: querem voltar ao outro mundo?- virou para o outro lado.

Finn: sim, mas nós não terminamos o plano.

Simon: e daí?

Marcy: e daí que nós precisamos de um plano.- Marcy ficou brava. Esquentadinha...

Simon: que pena, né?- ele deu um passo pra trás e ficou fora da cozinha. Começamos a piscar e sumimos. Fionna gritou de lá dentro: “Caramba Simon! Seu Idiota! Com i maiúsculo!!!”.

–-------------------------------------------------------------------------------

Aparecemos na moita de novo. Que novidade. Se bem que, me simpatizei com a moita. He He...

POV. FLAME

Quando voltamos pro outro mundo me senti uma mané por não ter sugerido de nós continuacemos o plano.

Quando caímos na moita vimos a Flame do outro mundo passar com o olho roxo, alguns hematomas e mancando. Esperamos ela passar para falar.

Marcy: qual era o plano mesmo?

Fionna: sei lá.

Marshall: tanto faz- e pulou/flutuou pra fora da moita- a gente improvisa.

Marcy: Marshall seu lesado! Volta aqui!- ela falou cochichando.

Marshall: que nada. Aqui é de boa. É só a gente disfarçar e...

A Fionna do outro mundo cutucou o ombro dele.

Fionna #2: hey, Marshall, você viu a Flame?

Marshall: sim, vi. Ela está ali.- e apontou pra moita em estávamos.

Marcy bateu a mão na testa. Chiclete colocou dois dedos na ponte do nariz. Jujuba colocou a mão no queixo cobrindo um pouco da boca e revirou os olhos. Chama falou “Caramba” baixinho e olhou pro teto. Eu paralisei e pisquei algumas vezes. Fionna colocou as mãos no rosto e Finn sussurrou:

Finn: como alguém consegue ser tão bisonho?

Fionna #2: na moita?

Marshall parece que percebe o que fez e aponta pra moita do outro lado do corredor.

Marshall: quer dizer ali. Não! Em frente! Quer dizer, ela já passou por aqui e foi pra lá.- apontou pra frente.

Fionna #2: obrigada, eu acho. -disse desconfiada.

Aí do nada a Jujuba gritou e pulou da moita.

– aaaaahhhh!!! A barata voltou!!!

Fionna pulou também. Chiclete saiu de perto. Eu fui pra trás do Finn (mas foi porque ele estava mais perto de mim, tááá???). Marcy, Finn e Chama não fizeram nada.

Fionna #2: o que?! Barata?!

Marcy #2 e o resto do grupo dela chegou. Xiiii...

Marcy #2: whats?! Fionna?! Duas Fionnas?! Marshall? Mas o Marshall tava atrás de mim e...

Finn jogou a barata no cabelo da Fionna do nosso mundo.

Fionna: aaaahhhhh!!! Finn seu peste!! Vou matar você!!! - disse bagunçando seu cabelo. A barata saiu e parou nas mãos do Marshall.

Marshall: vou chamar você de Joanita.

Marshall #2: hey, quem é você?

Marshall: sou o que sou, bro.- e se virou pra “Joanita”.- voe Joanita. Voe!

Coitada da barata. Ele jogou ela pra cima e caiu no cabelo da Fionna #2.

– aaahhhhh!!! Socorro! Rápido!! Alguém tira ela daquiiiiii!!! Blarg!!

(Posso fazer uma coisa? Vou usar os nomes que nós tínhamos feito para nós e pra as pessoas do outro mundo nossos nomes. Cuidado pra não confundir. Então, me chame de Fernanda.)

Marshall(o do outro mundo se você não leu a parênteses acima): tirou de cima do cabelo dela.

Flame e a guangue da Jujuba chegou (sabe qual é a Jujuba? Atenção!) e virou bagunça total.

Jujuba:o que que tá acontecendo aqui?

Marshall: é e quem é você?- apontou para o Marcos.

Fionna: eu já vi ela- apontou para a Jujuba- e uma outra de cabelo preto. Tipo o da Marceline.

Marceline: não me compara com ninguém não!- parecia brava.

Fionna: nããão. É que ela era especialmente parecida com você. Sério.

Marta: acho que ela tá falando de mim.- ela levantou da moita. Ai...

Jujuba: me expliquem o que está acontecendo aqui!

Marta: não sou só eu aqui. Tem ele,-puxou o Fábio - ela,- me puxou- ele,- puxou Carlos- e ele. Ou ela sei lá.- puxou Célio.

Marceline: caramba! Vamos esclarecer tudo aqui!- começou a voar- quem é você?- apontou pra Marta.

Do nada, Marcos começou a rir. Rir muito. Marta também. Depois Fábio e Fabiana. Logo eu também estava rindo. Era engraçado ver todo mundo rir da cara dos outros.

Jujuba, estourando de raiva, gritou:

Jujuba: CARAMBA!!! NINGUÉM VAI ME LEVAR A SÉRIO NÃO?! POSSO DETONAR TODOS VOCÊS!!! AGORA, QUEM SÃO VOCÊS??!!!!

Marcos: então, você detonaria a gente sem saber quem somos? He He He... Da hora.

Jujuba quis dar um soco nele mas ele sumiu, e Fabiana pegou a mão dela.

Fabiana:não dê socos na gente. Não somos do mal.

Marcos apareceu na frente dela.

Marcos: pois é. Senão nós vamos detonar vocês. Eu e Marcy somos vampiros, Flame e Chama são de fogo, Finn e Fionna têm espadas, Bonniebel e Gumball são nerds então devem servir pra alguma coisa...

Todos nós fizemos as mesmas coisas: tentamos monstras pra ele a burrice que ele fez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?