Remember escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Remember




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50125/chapter/1

 

Remember...

 

Eles estavam no lugar preferido dela. O lugar onde  Sasuke a pediu em casamento. O lugar onde começaram a pensar como um casal, montando seus planos para uma vida inteira um ao lado do outro...

Estavam abraçados, sendo iluminados pelos raios que o sol emanava ao se pôr. 

- Você se lembra a primeira vez que nos vimos?!

- Como poderia esquecer... Você foi tão doce e romântico!

***

Sakura andava apressada pelos corredores do colégio... Mais cinco minutos e ela não poderia entrar para fazer a última prova de física.

Assim que dobrou o corredor onde sua sala ficava, sentiu esbarrar em alguém e, em um piscar de olhos, viu-se caída  no chão.

- Olha para onde anda o babaca! – Grunhiu Sasuke. – Será que sua testa é tão grande que cobre esses seus olhos esbugalhados?!

- Olha quem fala... – comentou ironicamente. – Cabeça de nós todos! Deu sorte de não ter batido a cabeça e formado uma rachadura no chão!

Até aquele momento os dois estavam literalmente espatifados no chão e rodeados com seus materiais... Livros, cadernos e um estojo voaram pelos ares com o esbarrão violento.

Sakura foi a primeira e levantar-se e pegar suas coisas, enquanto via a carranca de Sasuke, que ainda estava sentado no chão frio do corredor.

Pegou suas coisas numa velocidade impressionante e passou por ele, sem deixar de castigá-lo.

Ela viu o Uchiha gritar de dor e sorriu.

- Por que fez isso?! – perguntou incrédulo, enquanto massageava a mão que a Haruno pisou sem dó ou piedade.

- Porque eu quis... E se eu perder a minha prova por sua culpa, juro que sofrerá  dores muito piores do que essa... Idiota!

Sasuke revirou os olhos e a acompanhou entrar na sala de aula.

- Garota irritante... – murmurou para si mesmo.

***

- Eu fui romântico!

Sakura riu sarcasticamente.

- Romantismo sempre foi seu forte, não é?! Você adorava me fazer carinhos durante a educação física...

***

Ela estava sozinha numa das arquibancadas da quadra de basquete. Não estava ali por ele, mas sim por Naruto, seu melhor amigo...

Totalmente distraída, não percebeu a bola de basquete que veio de encontro a sua cabeça. Tudo ao seu redor rodou e quando finalmente colocou seus neurônios no lugar, pôde ouvir as risadas vindas do centro da quadra.

- Cesta de três pontos! – gritou Sasuke erguendo os braços para cima. – Obrigada Haruno! Meu time ganhou por sua causa... - O comentário veio seguido de mais risadas... Tanto dele, quanto da sua “gangue”.  - Te devo uma!

Sakura passou seus olhos por toda a quadra, onde encontrou uma feição séria e irritada. Viu Naruto aproximar-se do moreno e lhe socar a cara sem dó nem piedade.

O gosto doce da vingança fez a rosada sorrir, ignorando totalmente a dor latejante de sua cabeça.

***

- Eu não sabia o que fazia naquela época! – comentou o moreno. – E você não ficava atrás...

- Eu?! Nunca lhe fiz nada... Apenas respondia às suas afrontas, que não eram poucas!

- Você só lembra das partes ruins... E das partes boas?!

- Se você falar quais...

***

Já havia anoitecido quando Sakura andava pelas ruas calmas de Konoha. Seus pensamentos estavam em sua casa... Mal podia esperar para tomar um banho e se jogar na cama. Não percebeu dois garotos a seguindo desde a saída da escola.

Sakura sentiu ser puxada para um lugar escuro, que mais tarde concluiu ser um beco sem saída. Nunca tinha sentido tanto medo, quanto naquele momento.

O beco era tão escuro que mal via os dois rapazes diante dela, mas o que mais lhe assustava era os comentários deles.

- Não precisa ter medo, gracinha... – disse um deles sussurrando no ouvido dela. – Facilite as coisas...

- Por favor... Eu não fiz nada a vocês... me deixem ir! – suplicou em meio à soluços.

***

-Lembra-se?! - perguntou acariciando-lhe o braço.

- Me arrepio só de lembrar! – comentou ela. – Mas você não fez nada! Naruto que me levou para casa e...

- Mas eu quebrei a cara deles! – respondeu irritado. – E além disso, Naruto só te levou para casa, porque eu deixei... Não queria ouvi-lo reclamando!

***

Estava calor demais para ficar trancafiado em casa e estava uma bela noite para andar por aí... Não que ele se importasse com a noite exatamente, mas algo lhe dizia para caminhar.

Trajando uma calça jeans e uma camiseta regata, Sasuke saiu de casa e caminhava a passos lentos pela calçada. Estava entediado...

Andou mais alguns passos, quando avistou uma cabeleira amarela saindo de um restaurante. Revirou os olhos. Aquele cara era a pessoa mais irritante que conhecia.

- Fala, Sasuke! – gritou o loiro acenando. – O que faz por aqui?

- Só vim dar uma volta... – respondeu secamente. – E você?!

Naruto deu um de seus famosos sorrisos sem graça e bagunçou os cabelos.

- Ah! É que hoje o lamén fica pela metade do preço... e sabe como é!

- Hum... – limitou-se a responder.

Sem dizer mais nada, voltou a caminhar sem nem ao menos despedir-se. Mal de dois passos e viu Naruto ao seu lado...

- Por acaso vai me seguir?!

- Não... Minha casa fica para esse lado! – apontou para uma rua a frente deles.

- Que seja...

Sasuke continuou caminhando calado, ouvindo as baboseiras de Naruto.

- Você é muito mal humorado! – exclamou Naruto.- Também vou ficar quieto para você ver o quanto é bom...

E assim, Naruto também se calou.

Continuaram andando até uma rua deserta, quando um barulho chamou a atenção deles. Parecia um grito abafado, sendo seguido de risadas.

Correram apressadamente para onde aqueles barulhos os guiavam e chegaram até o mesmo beco sem saída, onde Sakura tinha encurralada.

Sem demoras, os dois partiram para cima dos “malandros” e um sentimento estranho despertou uma força dentro de Sasuke... Um sentimento de raiva... Ódio.

Sasuke acabou com um dos garotos, enquanto o outro havia fugido. Naruto o ajudou, até que perceberam que o garoto tinha desmaiado.

Os ônix avistaram uma figura encolhida no canto do beco, mas foi Naruto que  a reconheceu primeiro.

- Sakura-chan... – Naruto aproximou-se dela e sentiu ser abraçado. – Eles te fizeram alguma coisa?!

Sasuke ao aproximar-se viu Sakura  negando com um aceno de cabeça. Sentiu como se um peso tivesse sido tirado das suas costas.

- Venha... Vou te levar para casa! – Naruto murmurou.

Sasuke, assim como Naruto ajudou-a a levantar e o moreno viu os orbes desviarem-se para si.

- Obrigada! – balbuciou com a voz fraca.

Era a primeira vez que a via tão frágil, e aquela cena fez seu coração bater mais forte.

***

- Você foi meu herói... – murmurou Sakura aconchegando-se mais perto dele.

- Até que enfim reconheceu isso... – comentou. – Aquele baka sempre leva os créditos! – finalizou com um sorriso de canto.

- Você sempre fala isso, mas bem que agora vivem grudados um no outro.

- Não... – comentou irônico. – Ele vive grudado em mim!

Sakura riu.

- Você é um bobo!- ela afastou-se para fitá-lo. - Naruto é uma pessoa agradável...

Ele nada respondeu, apenas ficou com o olhar fixo no horizonte... Ele parecia lembrar-se de alguma coisa boa, pois sua esposa viu sorrindo de uma forma nunca antes vista.

Sakura deu um selinho estalado em Sasuke, que o fez “voltar” a realidade.

- O que você tem?!

- Estava me lembrando do baile... – murmurou sem fitá-la.

- Do primeiro dia que nos beijamos?!

***

O baile a fantasia era um momento esperado por todos os alunos do último ano do colegial. Muitos casais se formavam nesses tipos de comemorações e com eles não foi  diferente.

...

Sakura não gostava desse tipo de coisa. Odiava essa época, porque todas suas amigas tinham namorado ou aqueles “ficantes”, com quem se divertiam e saiam... Mas e ela?!

- Mais uma vez sozinha! – praguejou de frente ao espelho.

Ela não podia negar que estava linda. Graças a uma ajuda de Ino, sua melhor amiga, conseguira a melhor fantasia da loja: estava trajando o vestido da Rapunzel.

- Eu odeio a Rapunzel! – disse para a loira, que também trajava uma fantasia.

- Ou era isso, ou uma abóbora ambulante... – comentou Ino ironicamente enquanto ajeitava o vestido de pirata. – Não acha melhor a Rapunzel? – a loira viu a amiga bufar. – Acho que isso é um sim!

- Eu prefiro a sua fantasia! – comentou. Pegou a peruca dourada de cima da cama e afastou-a do rosto. – E essa peruca fede, Ino!

- Cala a boca e senta aí para eu te ajudar a colocar essa coisa!

Sakura a contra gosto, sentou na beira da cama e sentia seus fios rosados sendo puxados por sua amiga, que lutava bravamente para manter a peruca em cima da cabeça da amiga.

- Consegui! – exclamou vitoriosa. – Você ficou linda, Sah!

Ela olhou-se no espelho da penteadeira e arqueou uma sobrancelha... Não estava ruim! Até que tinha ficado apresentável!

....

As duas desceram do carro do pai de Sakura e andaram até a entrada do salão...

A decoração em tons de branco e prata combinaram divinamente com os efeitos de luzes azuis. A música, ora lenta  ora rápida, animavam os participantes do baile.

- Essa decoração ficou linda! – murmurou a rosada. – Você fez um ótimo trabalho, Ino!

- Eu sei! – respondeu em tom convencido. – Vamos!

Ino puxou Sakura pela não e as duas se perderam na imensidão de pessoas e fantasias espalhadas pelo salão.

...

Estava sentada num banco próximo a parede observando um cavaleiro de armadura circular pelo salão. Estava com o capacete e com a “armadura” vestidas, mas por algum motivo, a atenção da rosada era única e exclusivamente para ele.. Nem a Ino, ela dava atenção.

- Chega! – Gritou a loira. – Vou chamar esse cavaleiro aqui e agora!

- I-Ino... n-não... Você está... – antes que pudesse terminar, perdera Ino de vista. – Louca! Droga!

Era tímida demais para ficar ali e esperar pelo suposto cavaleiro de armadura reluzente. Aquilo soava ridiculamente romântico a Sakura.

Sem exitar, saiu em disparada para os fundos do salão. Por sorte não havia mais ninguém ali... Só ela e a lua!

Suspirou pesadamente.

- Não deveria ter vindo... – murmurou a si mesma.- Foi uma péssima idéia!

- Não acho que foi uma péssima idéia! – murmurou uma voz rouca atrás dela.

Ela virou-se e encarou o “seu” cavaleiro. Constatou que Ino tinha sido mais esperta do que ela...

- Hããn...

- Quer que eu saia?! – perguntou.

- N-não... Fique! – exclamou em tom alto. – Quer dizer... se quiser, claro... Por que... Droga! Esquece!

- Esquecer o quê?!

- Independente do que a minha amiga te disse, eu quero lhe diz-

- Que amiga?!

- A-a minha amiga... Ela te mandou aqui, não é?!

Ele deu uma risada baixa e negou.

- Não... apenas te segui!

- Por quê?!

***

Ele a fitou curioso. Mesmo depois de tanto tempo, Sakura continuava corando perto do marido. O mesmo tom rosa que invadiu seu rosto naquele dia.

- Você achou mesmo que a Ino tinha me mandado lá?! – perguntou entre risos.

- Achei... – murmurou totalmente sem graça.

***

Ele aproximou-se lentamente dela.

- Ora... você me chamou a atenção desde que entrou! E eu queria falar com você... a sós!

Sakura sentiu suas pernas bambearem.

- Po-por quê?!

- Porque acho que nunca te vi no colégio... – murmurou tocando-lhe o rosto.

Os dedos gelados dele, fizeram com que um arrepio intenso percorresse o corpo da Rapunzel.

- Você é linda, e não me perdou por nunca ter lhe visto...

Ao dizer isso, o cavaleiro de armadura reluzente ergue a parte que lhe cobria a boca e sorri de forma sexy para a donzela a sua frente. Pouco a pouco os rostos foram se aproximando e finalmente selaram os lábios um do outro.

Um momento intenso e único para ambos...

Separaram-se pela falta de ar, e Sasuke viu a Rapunzel de olhos esverdeados lhe fitando atônita.

- Por que fez isso?! – perguntou ela.

- Você precisa de uma justificativa para tudo!?- perguntou de forma divertida.

- N-não... desculpe! – balbiciou envergonhada.

...

Passaram o baile inteiro juntos. Conversaram, trocaram beijos rápidos...  Porém um  detalhe tinha sido esquecido por ambos.

- Agora vamos anunciar o rei e a rainha do baile! – Indagou Ino em cima do palco.

Todos os convidados do baile, incluindo Sasuke e Sakura aproximaram-se do palco e acompanharam Ino  abrindo  o envelope com dificuldade

A loira soltou um grito histérico ao ver os nomes.

 – O rei e a rainha são.... – o soar de tambores fez um momento de suspense. – O Cavaleiro de armadura reluzente  e... Rapunzel!

As luzes do local foram colocadas em cima dos dois, que subiram ao palco, totalmente desconcertados.

- Uma salva de palmas para o rei e a rainha! – Gritou a loira.

Ino colocou a coroa na cabeça de cada um e deu uma piscada discreta para Sakura, que sentia seu coração saindo pela boca.  

- Vamos lá... Mostrem quem realmente são!

Os dois se entreolharam. Sakura foi a primeira a tirar a peruca loira, revelando suas madeixas rosadas e Sasuke, retirou o capacete, revelando-se.

As meninas do lugar gritaram loucamente ao ver o moreno como o rei do baile...

Sasuke e Sakura ficaram se fitando, totalmente surpresos.

- Testuda!?  – exclamou em tom baixo.

- Idiota?!

***

- Foi bom... – comentou o Uchiha sorridente. - Depois disso que começamos a namorar...

- É... – murmurou ela. – E eu percebi que você não era aquele cara mal-humorado e chato que trombei no corredor...

- E eu percebi que você não era aquela garota irritante e mal criada que me derrubou...

Ele tocou-lhe os lábios suavemente, mas de repente, ela o afastou.

- O que foi?! – perguntou fitando-a. – Está tudo bem?

Ela levou as mãos ao ventre e acariciou de leve.

- Sim... Ele se mexeu! – murmurou sorridente. – Aqui... Sinta!

Ela pegou a mão esquerda dele e pousou sobre a barriga de quatro meses de gestação. Percebeu quando os olhos deles adquiriram um brilho intenso... Um brilho de felicidade.

- Sabe de uma coisa?! – perguntou ele num sussuro. - Casar-me com você foi a melhor coisa que me aconteceu... Eu te amo!

- Eu te amo também, Sasuke-kun... – disse ela.

E por fim mais uma vez, Sasuke selou os lábios da única mulher de sua vida... Da sua Rapunzel!

Os dois ficaram ali por um longo tempo, apenas curtindo o futuro membro da família Uchiha. Aquele momento seria mais um para a coleção de fatos que seriam guardados por uma vida inteira...

E assim que o bebê deles crescesse, eles voltariam lá e relembrariam.

Relembrariam das suas memórias!

 

*FIM*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiieee! Um fruto de uma idéia bolada altas horas da madrugada! hahahahahaha
Foi uma tentantiva(frustrada, na minha opinião) de uma comédia romântica!
Não sei se ficou muito bom, mas foi feito com muito carinho! :D
Espero que gostem!
Críticas/elogios?! -> Mande um review! Não custa nada! ^^
Obrigada por ler!
Mil beijoooos!