O Destino de Um Shinobi escrita por Jardell


Capítulo 2
Capítulo 2: Naruto vs. Sasuke! Rivais em Batalha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50119/chapter/2

#2: Naruto vs. Sasuke! Rivais em Batalha

 

Sasuke defende o golpe de Naruto e o chuta para trás.

Sasuke – Naruto, você nunca conseguirá me convencer a voltar para Konoha.

Naruto – É o que vamos ver Uchiha!

Sasuke corre em direção a Naruto se preparando para atacar.

Sasuke – Você vai ver o quanto eu estou forte!

Sasuke tenta cortar o pescoço de Naruto com a espada, mas Sai aparece e defende o ataque com sua espada.

Sai – Você não tem chance contra nós Sasuke.

Sasuke – Como sempre você salvando o Naruto.

Sakura diz triste:

Sakura – Sasuke-kun, por favor volte para Konoha estamos sentido sua falta.

Sasuke – Se eu tivesse ficado naquela vila estúpida, eu não estaria tão forte assim.

Naruto fica com muita raiva de Sasuke, faz os selos e diz:

Naruto – Kage Bunshin No Jutsu!

Então 100 Narutos correm em direção a Sasuke. O Uchiha faz os selos e diz:

Sasuke – Katon Goukakyuu No Jutsu!

Sasuke cospe uma gigante bola de fogo que destrói todos os Narutos, é o verdadeiro Naruto se salva do fogo.

Sasuke – Naruto, ou você para com isso ou eu terei que mata-lo agora.

Kakashi corre em direção a Sasuke com uma kunai de três pontas na qual Minato usava.

Sasuke – Kakashi-sensei, eu não sou mais o aluno fraco que você treinava.

Dizia Sasuke desviando do golpe de Kakashi, é socando ele para o lado. Sakura tenta atacar Sasuke.

Sakura – Sasuke-kun, sinto muito mais eu tenho que fazer isso, por que você tem que voltar para a vila.

Sakura soca Sasuke com tanta força que ele se taca na parede e ela começa a rachar mais não desaba.

Sasuke – Como sempre uma força tremenda dos ataques de Sakura-chan.

Sai – Ninpou Choujuu Giga!

Sai desenha 4 falcões gigantes que voam até Sasuke.

Sasuke – Falcões?

Sasuke puxa a espada e corta o pescoço de três deles, mas o último passaro pica bem forte a testa de Sasuke que começa a sangrar.

Sasuke – Droga!

Sasuke com raiva começa a carregar a chidori.

Naruto – Ele vai usar a chidori.

Kakashi – Cuidado a todos, ele pode matar alguem com esse jutsu.

Naruto támbem começa a carregar o oodama rasengan.

Sasuke – Chidoooooooooooori!

Naruto – Oodama Rasegaaaan!

Então o rasengan e a chidori se atingem, e depois de 1 minuto de ataque os dois são jogados para trás.

Naruto e Sasuke – Aaaaaaaaaaaaaaaaah!

Sai – Eles estão pegando pesado.

Kakashi – O Naruto não vai querer desistir enquanto não convencer Sasuke a voltar para Konoha.

Sasuke – Naruto, devo admitir você está mais forte do que nunca.

Naruto – Você támbem.

Os dois estão muito canssados pois são tão fortes quanto o outro.

Sasuke – Vou acabar logo com isso! Ayatsuito no Jutsu

Sasuke usa uma linha de nilon/aço para enrolar e prender Naruto em uma árvore.

Naruto – O quê é isso?

Sasuke – São linhas de aço que eu uso para prender inimigos e usar jutsu do estilo fogo.

Sakura – Naruto! Tente sair daí ele está se preparando para matar você, ele usou essa habilidade no Orochimaru na época da Prova Chuunin.

Sasuke – Katon Ryuuka no...

Na hora que Sasuke enche a boca de fogo para soltá-lo em Naruto que estáva preso em uma árvora, uma retângulo de madeira gigante atinge Sasuke fazendo ele cair no outro lado.

Naruto – De onde saiu essa madeira?

Sai – Yamato?

Yamato – Parece que cheguei bem na hora. Naruto você quase ia morrendo.

Sakura e Sai vão até a árvore desamarrar Naruto.

Naruto – Essa foi por pouca, ele ia me matando.

Sai – Pois é.

Sasuke – Então salvaram de novo o Naruto.

Yamato – Uchiha Sasuke, parece que está ficando poderoso a cada dia.

Sasuke – Eu devia acabar com todos vocês agora mesmo.

Kakashi – Por que você veio Yamato?

Yamato – Tsunade-sama mandou eu vim caso precisace de ajuda.

Kakashi – E nós estamos precisando mesmo.

Sakura – Sasuke-kun não precisa ser assim, volta para a vila, todos nós queremos que você volte, por que eu te amo Sasuke-kun.

Sasuke – Mas eu não amo você Sakura-chan, vou dizer pela 3 ª vez, você e muito irritante eu te odeio!

Nesse momento Sakura fica com o coreção partido, e com uma raiva imensa de Sasuke.

Naruto corre em direção a Sasuke, Naruto com uma kunai gigante e Sasuke com uma espada, eles atacam na esquerda, na direita, no meio mas não conseguem atingir o outro.

Sasuke – Katon Housenka No Jutsu!

Sasuke cospe várias bolas medias de fogo, e Naruto consegue se esquivar e entra na terra.

Sasuke – Cadê ele agora?

Kakashi – Ele está usando o Estilo Terra.

Então der repente Naruto sai debaixo da terra socando Sasuke para cima.

Sasuke – Aaaaaaaaaaaaaaaaah!

Naruto – Toma isso Sasuke!

Sasuke cai no chão.

Sasuke – Parece que não vai dar para enfrentar 5 ninjas se eu só sou 1.

Naruto – Então se entregue, vá para Konoha com a gente não tem como você escapar Sasuke.

Sasuke faz o selo e diz:

Sasuke - Kanashibari no Genjutsu!
Sasuke olha nos olhos de Naruto, e então Naruto
fica paralizado por algum tempo, o suficiente para Sasuke fugir.

Kakashi – Ele está fugindo atrás dele!

Então Kakashi, Sai, Sakura e Yamato tentam alcançar Sasuke, mas o Uchiha usa o Katon Ryuuka, para despistar e conseguir fugir sem que ninguém veja.

Kakashi – Droga! Ele conseguiu fugir.

Sai – Depois de tanto trabalho que tivemos na luta contra ele.

Sakura vai até Naruto e diz:

Sakura – Pessoal, o Naruto-kun está paralizado, vejam?

Naruto – Aquele desgraçado fugiu e me deixou paralizado, mas que droga!

10 minutos depois Naruto se solta da paralizia.

Naruto – Pronto voltei ao normal.

Sai – Parece que nossa missão foi fracassado.

Sakura – É uma pena que não conseguimos alcançar o Sasuke-kun.

Naruto – Não tem problemas nós tentaremos na próxima.

Sakura fala no seu pensamento:

Sakura – (O Sasuke-kun me odeia, será que eu devo ficar com o Naruto-kun, o Sasuke nunca gostou de mim, mas o Naruto sim, o Naruto sempre esteve no meu lado, isso quer dizer que meu coração diz que eu devo ficar com o Naruto-kun, por isso é assim que eu tentarei fazer.)

Então os 5 voltam para Konoha.

 

FIM DO 2º CAPITÚLO

 

NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPITULO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Um Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.