O Destino de Um Shinobi escrita por Jardell


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma Missão Importante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50119/chapter/1

#01: Uma Missão Importante!


 


Após muitas batalhas ocorridas, vários ninjas morreram, Orochimaru foi morto por Sasuke, Jiraya também faleceu e entre outros ninjas poderosos que tiveram um péssimo destino. Depois de muito treinamento, Naruto está mais forte do que nunca e bem preparado para qualquer tipo de invasão em Konoha, pois muitos membros da Akatsuki ainda estão vivos, somente Sasori, Deidara, Hidan e Kakuzo estão mortos. Muitas aventuras irão acontecer, muitos inimigos apareceram e muitos romances surgirão diante dos shinobis da Nação Ninja. Na Vila da Folha Kakashi, Sai e Sakura batem na porta da casa de Naruto.


Kakashi – Naruto abre aqui! – Grita Kakashi atrás de entrar.


Naruto – Já vai sensei... – Responde Naruto abrindo a porta.


Naruto vê os membros de seu grupo e diz:


Naruto – E então o que vocês querem comigo? – Pergunta Naruto.


Sai – Tsunade-sama está nos chamando para uma missão de Rank A. – Diz Sai.


Naruto – Qual é ela? – Pergunta Naruto.


Sakura – É o que nós iremos ver. – Diz Sakura.


Então os 4 vão até a Sala Hokage, Shizune abre a porta para eles. O chão da Sala estava todo sujo e empoeirado, com teias de aranha nas telhas e nas paredes.


Naruto – Nossa que sujeira!


Sakura – Tsunade-sama, a senhora devia mandar alguém limpar esse lugar, aqui está horrível.


Todos ficam observando a sujeira até que Tsunade diz:


Tsunade – Nós temos coisas mais importantes para nos preocuparmos do que essa sujeira chata.


Kakashi – Então Godaime-sama, que missão você nós convocou?


Tsunade – Quero que procurem Sasuke, depois dele ter matado o Orochimaru, talvez nós tenhamos a chance de capturar ele e prende-lo no Presídio de Konoha, e deixá-lo na prisão até ele resolver ficar na vila.


Naruto – Tem razão Vovó Tsunade, esse plano deve funcionar.


Tsunade – Se por acaso vocês não o acharem, procurem o Itachi, certo?


Sakura – Por que o Itachi?


Tsunade – Por que já que o Sasuke matou o Orochimaru, ele pode estar atrás de Itachi para se vingar pelo o que ele fez ao Clã Uchiha.


Naruto – Uhum...


Tsunade – A propósito Naruto, venha cá!


Naruto andar devagar até Tsunade que levanta a mão e mete um tabefe em Naruto que cai no chão todo esfulepado.


Tsunade – Isso é por ter mim chamado de Vovó!


E todos começam a rir. Então O Quarteto vai até o Portão da Vila.


Naruto – Muito bem eu vou na frente e vocês vão atrás.


Sakura – Mais agora pronto mesmo, o Naruto-kun mandando na gente.


Naruto – A Tsunade-sama disse que eu serei o líder da Missão.


Sakura – Mas isso não quer dizer que você pode mandar na gente.


Naruto – Ta legal, ta legal, o Kakashi-sensei irá dizer como nós iremos.


Kakashi – Naruto fica atrás de mim no lado esquerdo, Sai fique atrás de mim no lado direito, e Sakura fica atrás de mim pelo meio, certo?


Todos – Certo!


Então eles começam a andar.


Naruto – Por onde nós iremos Kakashi-sensei?


Kakashi – Pela fronteira da Vila Oculta da Som, o Sasuke pode estar saindo de lá uma hora dessas.


Sai – Então vamos!


Então eles voltam a andar, o chão estava meio molhado, e o clima era de chuva, as nuvens cobriam uma parte do sol, as árvores balançando por causa do grande vento que vinha do Norte daquele lugar. Então der repente aparece 2 tigres ferozes na frente de Naruto, Sai, Sakura e Kakashi.


Sakura – Tigres?


Naruto – Parece que são tigres, que possuem poder relâmpago.


Sai – Arranjamos encrenca.


Um dos tigres pula para o alto ele desce em direção a Naruto.


Kakashi – Cuidado Naruto!


Naruto – Rasengaaaaaaaaaan!


Na hora que o tigre desce bem perto de Naruto, ele usa o rasengan e faz o tigre voar para longe.


Tigre – Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!


A cabeça do tigre começa a criar uma onda elétrica, para quando cabecear alguma pessoa fazendo ela levar um choque.


Sai – Ninpou Choujuu Giga!


Sai desenha outro tigre com seu pincel e os dois começam a lutar.


Sai – Enquanto meu tigre está lutando contra esse, vamos enfrentar o outro.


Os 4 correm em direção ao 2º tigre. Sakura tenta socar mais o tigre desvia, e tenta dar uma patado em Kakashi, mas o Hatake se esquiva com facilidade.


Sakura - Sakura Fubuki no Mai!


Sakura joga no oponente vários pequenos saquinhos com várias notas explosivas, depois atira kunais com notas explosivas no tigre, que ao acertarem ele explodem. A explosão libera as pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.


Sakura – Toma isso tigre!


O tigre cai no chão desmaiado.


Kakashi – So falta um.


O outro tigre destroi o tigre de pincel criado por Sai, ele correm em direção a Naruto.


Sakura – Parece que seu tigre não bastou Sai.


Sai – Ele era de tinta e não tinha poder relâmpago, o que você esperava.


Kakashi corre em direção ao animal e o corta mesmo nas costas pela kunai, e ele cai morto.


Kakashi – Pronto.


Naruto – Valeu sensei.


Após eles terem derrotado todos os tigres, o Quarteto de Konoha volta a procurar Sasuke, até que eles encontram a sombra de uma pessoa.


Naruto – Quem está ai?


Então a pessoa se vira e Naruto grita:


Naruto – Sasuke!


Sakura – Sasuke-kun? Você apareceu.


Sasuke – Então vocês estão me procurando em?


Naruto – Seu desgraçado, volte para Konoha.


Sasuke – Como seu eu foçe cumprir isso.


Naruto – Então eu terei que fazer pelo modo mais difícil.


Então Naruto corre para atacar Sasuke.


 


FIM DO 1º CAPÍTULO


 


No próximo episódio: Naruto vs. Sasuke! Rivais em Batalha.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino de Um Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.