A Terra de Norbith escrita por Tachibana Aoi


Capítulo 1
Capítulo zero - Breve início


Notas iniciais do capítulo

Enclin disgracieux.
J'irais brûler mes ailes.
Mutation corporelle.
Je m'aime facétieuse.
Démons malins galopent.
Si beaux, sur leurs chevaux m'enveloppent.
Enlevez-moi ! - Eths - Crucifère

Sempre fico sem jeito pra colocar alguma coisa aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501044/chapter/1

- Pena? Não. Pena é algo que não deveria existir. Eles devem punir mesmo as pequenas coisas que as pessoas façam. Mesmo que elas roubem um grão de milho, piedade não deverá existir. Se elas continuarem nesse meio, irão se relaxar, afrouxando-as a alargar seus crimes cada vez mais. Rigorosidade? Sim. Rigorosidade é algo que deveria existir. Ela irá manter sempre a ordem, de tudo. Colocará respeito e medo mediante todos. Uma terra rígida é o que as pessoas precisam para viverem em paz.

Há 10 anos, esse foi o pensamento de um grande líder do Oeste, chamado Netch. Quando ele revelou seu plano mórbido a seus soldados, como superior, ele conseguiu o respeito deles, e dos que não conseguiu, impôs o medo. Explicou sua ideia em um complexo discurso o qual a maioria não entendeu. Aqueles soldados não tiveram ensinamento nenhum. Quando nasciam, suas mães cuidavam deles até seus cinco anos de idade. Depois disso, eles já eram colocados em treinamento, para o resto da vida. Eles não tinham um propósito ou algo relevante em mente, pois ninguém nunca os rumou a algum objetivo. Maioria deles eram inúteis, sem força por falta de comida, já que esta era servida em certa quantidade padrão, e tinham que lutar para consegui-la; resultante da regra: Quem sobrevive é o mais forte.

Amedrontados e fiéis, aqueles soldados seguiram Netch, pois não havia mais nada para fazerem. Rumaram-se em suas posições e marcharam cobrindo a sombra de seu líder. Este espalhou seu pensamento aos sete ventos. Quando os falou deste tema bizarro, a maioria não se opôs, o que de certa maneira apática e vitoriosa, não estampou no rosto. Os ventos do Norte e Leste o seguiram. O Sul não se decidiu. Ficou indeciso principalmente pelo motivo de sempre serem liberais, e as pessoas mal cometiam crimes neste lugar. O Sul decidiu então, reunir seus quatro líderes, o líder da água, Zack; o líder das chamas, Agni; líder do ar, Gatsu; e o líder da terra, Eagh. Depois de discutirem, nenhum deles concordou com os pensamentos de Netch, e se opuseram a ele. Revoltado, ele reuniu seus ventos e declarou guerra contra o Sul, o vento impuro, que não aceitou um pensamento tão brilhante. Eram os “pecadores” daquele mundo agora, simplesmente por não aceitarem um estranho.

Netch e seus ventos atacaram o Sul, exterminando cidadãos inocentes de lá, sem necessidade. Não quiseram batalhar com os líderes de uma vez, mataram todo o povo que viram a frente. Pegaram seus dragões e seus cavalos, para roubarem todo o dinheiro dali. Só de ordenar isso, Netch estava cometendo crimes. Mas ele não iria ser punido, só ia contradizer seu pensamento. Acerca disso, parecia não se importar, muito menos pensar.

Ele e seus ventos derrotaram completamente o Sul e seus líderes. Ou quase isso. Eles usaram alguns sobreviventes como testes para algumas coisas que queriam. Netch se tornou cruel. Em vez de querer a paz, queria o horror. Uma figura fria e militar se tornou o líder de todos os ventos.

Esses testes que ele queria realizar tinham várias finalidades, umas usando sangue humano como combustível, outras simplesmente para tortura. Na verdade, Netch deixou alguns vivos por certa humilhação, e por uma curiosidade. O povo do Sul era extremamente resistente a venenos, a quase todo o tipo deles. E existia uma terra venenosa, que ninguém que foi lá, voltou vivo. Essa era a famosa Terra de Norbith, envenenada até em seu subsolo. Por mais que aquela terra fosse um tabu, Netch queria descobrir mais sobre lá, com todas as maneiras possíveis que tivesse, não importavam quais. Porém, ele não se arriscaria a ir lá, sabendo que poderia perder sua vida. Então, usou esses sobreviventes para explorar a tal terra. Os deixou inconscientes, e simplesmente os jogou lá com alguns suprimentos e algumas notas, dizendo: “Tragam informações quando voltarem. Se não trouxerem, serão mortos na forca.”.

Mas aquele veneno matou todos que foram jogados ali. Todos, menos Aaron Seth. Ele nasceu em um clã que possuía uma resistência tão forte a venenos, que os anulava. E quando entrou em contato com este, um veneno completamente novo, seu corpo começou a criar anticorpos e combateu esse veneno. Mas o que será que ele fará agora, já que sobreviveu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né?... Então... Etto... No próximo capítulo vou começar com Aaron... x.x Até mais!...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra de Norbith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.