Another Chain escrita por Sae Tachibana


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora (eu meio que perdi a pasta que tina a hist, dai eu tava procurando :) )
Mas enfim eu voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501042/chapter/5

Após servir o chá, Samanta saiu daquela sala. No momento que ela saiu da sala, Sharon agarrou Alice e disse:

– Srta Alice, precisamos continuar com seus ensinamentos - Sharon arrastou Alice até a biblioteca.

Alice tentou lutar, mas Sharon estava determinada a despertar o lado feminino e sentimental de Alice.

– Fico me perguntando se a Srta conseguirá o que quer? – Break mordeu o pirulito.

Oz sorriu com aquela situação.

– Oz – Gilbert chamou – Irei sair, mas volto logo.

– Vai ver a namorada? – Break escondeu o sorriso atrás da manga esquerda. E Oz tentou esconder o riso sem sucesso.

Gilbert ignorou os dois, pegou seu chapéu que estava com Oz e saiu. Mas não foi para fora, foi procurar Samanta, mas não a encontrou.

– Procurando algo Sr Gilbert? – uma empregada perguntou ao ver que Gilbert parecia estar procurando algo.

– Ah... Você saberia me dizer onde Samanta está?

– Ela esta trabalhando no jardim de trás nesse momento.

– Obrigado.

Mal terminou de agradecer e foi para o jardim de trás. Como o jardim era grande, teve de andar um pouco para achá-la. Parou de andar. Estava no meio do jardim quando ouviu uma voz cantando (http://www.youtube.com/watch?v=7HdGdjLZUN4 essa é a musica, exatamente a mesma voz), ele seguiu aquela bela voz e encontrou Samanta. Ela estava cantando, sentada na grama plantando algumas rosas no canteiro. Quando viu Gilbert se assustou e parou de cantar:

– Desculpe – falou meio sem jeito – não quis assustá-la.

– Não precisa se desculpar Sr Gilbert – sorriu gentilmente

– Posso perguntar algo para você?

– Ah... Sim, claro.

Samanta se levantou e tirou o avental sujo de terra.

– Samanta, quando começou a trabalhar aqui?

– Há aproximadamente um ano – pôs uma mexa de cabelo que estava escapando do rabo de cavalo atrás da orelha.

– Certo – ficou pensativo – era apenas isso.

– Tenha uma boa tarde Sr Gilbert – Samanta recolheu o material de jardinagem.

– Igualmente – despediu se - não precisa me chamar de senhor.

– Certo.

Gilbert saiu e deu uma volta pela cidade enquanto pensava.

Nos pensamentos de Gil:

Samanta, eu não sei o porquê, mas tenho impressão de que você tem algo a esconder.

Mas, mesmo diante disso, sinto como se você não fosse umas ameaça.

O que estou pensando? A uma corrente perigosa solta por aí, eu fico pensando besteiras sobre Samanta. Ela não poderia ser a contratante de Deart. Ela é doce demais para ser uma contratante ilegal. Mas na sala... Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.