Another Chain escrita por Sae Tachibana


Capítulo 4
Iv


Notas iniciais do capítulo

depois de uma longa pausa, eu voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501042/chapter/4

Dois truth apareceram.

Deart se pôs a frente de sua contratante e, de seu braço esquerdo que havia algumas penas negras, lançou penas que se tornaram facas atingindo um dos truth que se desmanchou (morreu, pense o que quiser, eu não sei a palavra mais apropriada para a situação).

A B-rabbit atacou o truth que restou com sua foice e ele se desmanchou (Deart e B-rabbit atacaram ao mesmo tempo).

– Já fizemos o que tínhamos que fazer – a garota misteriosa despediu-se sorrindo – Até mais tarde. Mas na próxima vez, por favor não interfiram.

A garota foi envolvida pelo manto de Deart e sumiu pelas sombras.

– Ótimo, as deixamos fugirem! - Disse a B-rabbit voltando à forma de Alice e bufando.

– É impressão minha ou, a voz da contratante de Deart era um pouco familiar? – perguntou Oz indo em direção a carruagem.

– Eu também percebi esta semelhança – disse Gilbert pensativo – Tenho certeza de que conheço essa voz.

– Hey! – Gritou Alice – Esses são os contratantes daqueles míseros trut!

– Não podemos esquecer-nos de levá-los para a Pandora – Gilbert falou se lembrando de que estavam em Cheltic para procurar por dois contratantes ilegais.

No caminho da viagem de volta para mansão Bezarius, eles levaram os contratantes para a Pandora (Para você se localizar melhor, um dos contratantes era o homem que Deart estava ameaçando).

Quando chegaram à mansão Bezarius, se depararam com a visita de Sharon e Break:

– Bom dia Sr Oz – disse Sharon tomando um gole de chá.

– Bom dia! – Oz cumprimentou Sharon

– Vocês obtiveram sucesso em encontrar aqueles dois contratantes ilegais?

– Sim – respondeu Oz.

– Dois? – Alice perguntou se intrometendo na conversa entre Oz e Sharon – Nós encontramos três!

Alice começou a ranger os dentes se lembrando da luta que teve com Deart. Enquanto ela ficava com raiva de Deart e foi para um canto, Sharon perguntou:

– Como assim? – ficou confusa – Conseguiram capturar o terceiro?

– Infelizmente, nós não conseguimos capturar a terceira – Gilbert falou pela primeira vez.

– Saberiam dizer como era a corrente dela? – quis saber Sharon.

– Era uma corrente que usava um manto negro que a envolvia totalmente – descreveu Oz. – Também me lembro que seu nome era “Deart” – completou.

– Parece que essa corrente se encaixa bem no perfil de misteriosa – Break falou abrindo um pirulito e o pondo na boca.

– A questão é: Quem é ela? – comentou Gilbert escorado em uma parede pondo um cigarro na boca.

Nesse exato momento Samanta apareceu servindo chá para os ali presentes. Ela prestava muita atenção na conversa sem que ninguém percebesse, ou melhor, ela achava que ninguém percebeu, mas Gilbert viu que ela estava interessada na conversa, mas não falou nada por que não sabia o motivo pela qual a garota estava interessada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.