Another Chain escrita por Sae Tachibana


Capítulo 2
Ii


Notas iniciais do capítulo

Oz e Alice...[sem muito romance infelizmente :( ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501042/chapter/2

Break saiu da sala em que estava conversando com Oscar e se dirigiu para Gilbert entregando-lhe uma folha de papel dobrada:

– Aqui esta sua próxima missão – Break sorriu e foi em direção a um armário, abriu suas portas e entrou, desaparecendo.

– Vamos logo, cabeça-de-alga-marinha, diga aonde temos que ir dessa vez – fala Alice impaciente.

Gilbert abriu a folha onde estava escrito o nome da cidade e o hotel onde deveriam passar a noite:

– Cheltic – Disse Gilbert sem demonstrar emoção

– Então vamos logo! – Disse Oz com uma alegria contagiante.

– Certo – Alice e Gilbert disseram quase ao mesmo tempo.

– Cuidado garotos – Disse Oscar se despedindo.

– Não se preocupe tio Oscar – Sorriu Oz – nós nos cuidaremos, adeus.

Como a viagem até Cheltic era longa, Alice e Oz pegaram no sono. Enquanto eles dormiam Gilbert ia pensando.

Nos pensamentos de Gil:

Aquela garota(Gil com a imagem se Samanta na cabeça), eu tenho a impressão de conhecer aqueles belos olhos azuis, mas não me lembro de onde. Que sentimento é este: de poder e querer confiar nela? Eu nem mesmo a conheço, para sentir isso. O que será? Seja o que for eu pensarei depois, agora estamos chegando a Cheltic.

– Oz, acorde – Gilbert resolveu ir acordar Oz.

– Ahhhh... Já chegamos? – perguntou Oz bocejando.

– Sim - falou Gilbert- acorde o coelho enquanto eu vou encontrar o nosso quarto no hotel.

– Certo Gil, pode ir – Oz deu um sorrisinho.

Gilbert saiu da carruagem deixando Oz e Alice que ainda estava dormindo:

– Acorde Alice – Oz falou baixo – nós já chegamos em Cheltic.

– Ta certo – Alice acordou e falou sem muito interesse – vamos logo atrás daquela corrente.

– Espere, já deve estar na hora do jantar – disse Oz pondo a mão em cima da barriga – nós vamos para o hotel e jantaremos depois nós vamos atrás da corrente.

– Por que não falou logo que estava na hora do jantar? – falou Alice com um grande sorriso no rosto – Espero que nesse hotel tenha carne!

– Então, está certo – riu Oz – vamos encontrar o Gil.

– Falando nisso, onde está o cabeça-de-alga-marinha? – Perguntou Alice.

– Gil já esta no hotel – Oz estendeu a mão para Alice – Vamos?

Em resposta a pergunta Alice segurou a mão de Oz e foi junto com ele para o Hotel. No caminho até lá, Alice percebeu que havia momentos em que Oz agia muito similar á Jack.

Nos pensamentos de Alice:

Nesse momento, Oz está parecendo o Jack, segurando minha mão. De certa forma isso me faz sentir amada, protegida.(Alice se lembrando de algumas das suas memórias da casa de Chenshire)

Oz e Alice entraram no hotel encontraram Gilbert, jantaram e quando estavam se preparando para deitar, quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como ficou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.