Another Chain escrita por Sae Tachibana


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Agora eu continuo a historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501042/chapter/1

Depois de lutar contra uma corrente para tentar encontrar as memorias de Alice e fracassando (grande começo, não), Oz, Alice e Gilbert voltam para a mansão Bezarius, na hora do jantar:

–Então? Encontraram algo? - Perguntou Oscar enquanto Oz se sentava calmamente.

– Não, era apenas mais uma corrente comum - Oz responde a pergunta de Oscar.

– Quando nós vamos comer! – Alice pergunta impaciente.

– Você pensa apenas em comer? - Gil reclama - Sendo um roedor você deveria cuidar mais de sua dieta - Gil faz piada.

– Está chamando quem de roedor, cabeça-de-alga-marinha! Alice fala em um tom irritado começando uma briga com Gilbert.

Mas bem na hora que Oz ia interferir na briga, uma empregada (que nem Oz, nem Gilbert conheciam) trouxe o jantar. Enquanto ela servia o jantar, Gilbert prestava bem atenção nela: ela era uma bela jovem que parecia ter 18, 19, no máximo 20 anos; sua pele era clara; seus cabelos eram longos castanhos avermelhados e estavam amarrados para traz dixando apenas uma pequena mexa cobrindo parte de seu olho direito;seus lábios, nem finos, nem carnudos, eram rosados; seus olhos eram azuis (mas não qualquer azul, era um azul familiar para Gilbert, não se sabe da onde) e parra terminar tinha um sorriso discreto no rosto.

Oscar ao perceber que Gilbert "analisava" a garota, resolveu apresenta-la:

– Garotos, esta é Samanta, ela começou a trabalhar aqui a quase um ano - falou sobre Samanta.

– É uma honra conhece-los, mestre Oz, senhorita Alice, senhor Gilbert, mas se me derem licença preciso voltar ao trabalho - disse carinhosamente e se foi.

– Isso esta delicioso - Alice falou com um sufle (eu não sei como se escreve isso eu vou deixar assim) na boca.

– esse sufle é incrível, não é? Foi Samanta quem fez - elogiou - Garotos vocês deveriam experimentar também - Oscar falou e começou a comer.

Oz e Gilbert se olharam por um momento e resolveram comer também.

No dia seguinte todos estavam tomando café da manhã, quando Break aparece:

– Olá Oz, como vai? - Break pergunta amigavelmente á Oz.

– Fala logo o que você tem a dizer palhaço - disse Alice impaciente.

Break deu um sorriso para a garota e virou-se para Oz:

– Vocês não tiveram sucesso novamente, estou correto? – Break falou com um sorriso irônico.

– Não, mas temos que continuar procurando as memórias de Alice. – Oz fala sorridente.

– Ah! Muito bem, este é o espírito! – exclama Break fingindo ser um grande amigo e dando um tapinha no ombro de Oz.

– Xerxes! – chamou Oscar – Tenho que falar com você em particular – Oscar fez uma expressão séria.

Break olhou-o com um sorriso diabólico e foi.

Alice, Oz e Gilbert se Olharam por um momento confusos.

Então para quebrar o silencio Gilbert comentou:

– Qual será o assunto que o mestre Oscar tem a tratar com o Break?

– Não faço a mínima idéia – respondeu Oz, dando de ombros.

Enquanto na sala de Oscar:

– Eu procurei nos registros e não encontrei nada sobre essa corrente ou sobre quem possa ser seu contratante – falou Oscar seriamente e um pouco preocupado.

– Ah! Sim, aquela corrente desconhecida que anda matando vários contratantes ilegais ultimamente – Break falou como se acabasse de lembrar esse assunto, e perguntou – Mesmo diante disso, qual seria a sua preocupação?

– Oz. Ele é um contratante ilegal, era que essa corrente irá atrás dele? – Oscar respondeu e perguntou ao mesmo tempo.

– Talvez sim, talvez não... Os alvos dessa corrente não são todos os contratantes ilegais, se fossem, ela teria matado muitos mais – Break sorriu – Mas temos que descobrir se Oz está em sua lista.

– Tem razão – Oscar admitiu – Mas o que você quer dizer com “temos que descobrir se Oz está em sua lista”?

– Com ele podemos saber quais são os alvos da... – Break nem terminou a frase e Oscar falou:

– Você está sugerindo usar o meu sobrinho como isca para aquela corrente!

– Não se preocupe com isso Break sorriu – a B-rabbit não deixaria aquela corrente tocar em Oz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguem ler, por favor comenta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.