Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 6
Encontro com o sr.Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal(diz se desviando dos avadas e crucios) eu voltei com um pequeno capitulo para vocês antes de tudo,peço desculpas pela demora e pelo capitulo ter sido pequeno eu to sem ritmo para escrever to tentando e meu planejamento se perdeu então tenho que lembrar de tudo então me perdoem, eu preciso da ajuda de vocês em duas coisas ou três coisas que irei dizer nas notas finais por isso leiam elas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/6

13 anos depois

Acampamento da copa mundial de quadribol

Gina Weasley acompanhava o irmão e as melhores amigas passando entre as barracas para conseguir um pouco de agua, ela estava animada por estar na copa mundial, sempre amou o esporte aos cinco anos aprendeu a arrombar o armário de vassouras já que seus irmãos não a deixavam jogar com eles, quando sua mãe descobriu em vez de brigar com ela sugeriu que ela pegasse cada dia uma vassoura e colocou o pai dela para a vigiar, não que ela se importasse já que ela sempre se sentiu mais conectada com o pai do que com a mãe, ela estava animada já que os jogadores tinham vindo com a vassoura mais rápida atualmente, enquanto andava para buscar agua ela ia reparando nas pessoas e nas barracas, algumas claramente não poderiam se passar por  trouxa já que viam com chaminés e vários andares, não a surpreendia que o trouxa(n/a:-não lembro o nome dele quem lembra comenta ai que eu mudo) da entrada estivesse suspeitando de algo, ela se vira para lilian uma de suas melhores amigas, ela tinha entrado na escola junto com ela e desde o trem elas viraram melhores amigas já que rony a ignorou no segundo que entrou no trem e foi procurar aos amigos, simas e Dino eram bons garotos na opinião dela, mas eles tinham um pequeno problema de serem muito pervertidos então ela se mantinha longe deles ,já neville era seu amigo a muitos anos  desde antes de hogwarts, ela tinha o conhecido em uma visita ao ministério com seu pai onde ao passarem viram pelo andar dos aurores viram o neville com os pais então ficaram ali brincando o resto do dia, eles tinham uns 7 anos na época.

Depois de alguns minutos andando chegaram na torneira e entraram na fila onde um senhor mais a frente gostava de sentir o vento nas partes, ao ouvirem isso rony e mione começaram a rir muito e tiveram que sair da fila deixando ela e lily sozinhas elas começaram a encher os baldes mas como estavam pesados e elas estavam rindo também quase os deixaram cair quando duas mãos pegam os baldes elas olham e veem uma pessoa com um capuz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1)preciso de um coautor quem tiver a fim comenta ai que trocamos uma ideia
2)preciso de um sobrenome para a lily ela é prima de segundo grau da mãe do harry por isso o nome é igual é uma homenagem, além disso preciso de um nome e um sobrenome para outro personagem
3)no capitulo passado a jass colocou ordem da fênix eu decidi mudar isso então preciso de um nome para a ordem secreta deles comentem nomes
isso ai são as coisas que preciso de vocês se puderem comentar ficaria grato,e mais uma vez me desculpem pelo tamanho do capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry potter e as Relíquias do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.