Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 5
Fraquezas e Decisões


Notas iniciais do capítulo

Oii gente
Aqui e a Jassiane ou melhor a Jassi,a outra escritora, eu vou estar ajudando o Felipe a escrever a finc e eu espero que voces gostem!

Os caps serao postados provavelmente nos finais de semana, eu moro na Inglaterra e nao estou de ferias agora entao e mais facil para mim escrever a finc e ajudar o Felipe nos finais de semana.

Espero que gostem da finc e claro comentem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/5

No capitulo anterior…

Enquanto isso Sirius e Lexie continuavam a discutir sobre Quadribol.

Lexie estava encostada em um armário enquanto Sirius estava a sua frente rindo debochado.

Eles estavam tão próximos e nenhum dos dois tinha notado. Quando notaram se calaram, Sirius começou a olhar para a boca de Lexie enquanto a morena fazia o mesmo, se possível foram se aproximando mais e mais ate que uma funcionaria fez um barulho perto deles e ambos se separaram, Sirius rio frustrado com o que havia acabado de acontecer, e Lexie ficou vermelha porem sorria.

Lexie começou a se mover para fora da loja quando Sirius vendo o que ela ia fazer a puxou pelo braço e a beijou.

A morena foi pega de surpresa pela atitude de Sirius, mas logo estava correspondendo ao beijo com fervor.

Sirius colocou uma mão em suas costas a puxando para si de forma possesiva, a outra mão passeava pelos cabelos cacheados que chegou a pensar nunca mais senti-lo. Já Lexie fazia do cabelo cacheado de Sirius, um ninho de pássaros, de vez em quando os puxava com forca mostrando a saudade que ela sentia, porque há sim, não era um beijo calmo e com amor, não, era um beijo violento, com raiva sendo demonstrada através dos gestos e saudade , muita saudade por parte de ambos.

Sirius queria estar no controle, mostra-la como ela havia errado em terminar com ele , queria beijar com uma forca brutal para matar a saudade mas ao mesmo tempo ele estava deixando ela o dominar como sempre fez, porque por Merlin ele jamais conseguiria machuca-la mesmo com um beijo.

Já Lexie queria mostra-lo que so ela podia fazê-lo sentir daquela forma, mas ela não estava mais conseguindo, Sirius estava a matando com aquele beijo e ela precisava urgentemente se controlar porque não sabia onde aquilo ia parar, mas por Merlin Sirius a beijava tão fortemente que ela estava a ponto de virar os olhos e deixa-lo a dominar , tirando a mão dele que estava fazendo um caminho de fogo por suas costas...

Então eles pararam ofegantes, por Merlin se eles não tivessem em uma loja com certeza aquele beijo teria ganhado proporções maiores mas Sirius não queria fazer isso com Lexie, ele a queria de fato mas não ali em uma loja, não agindo feito um cachorro, ele queria fazer Lexie se arrepender de ter terminado com ele mas ela não merecia ser tratada como uma qualquer, ela nunca seria uma qualquer.

Porem Lexie sabia muito bem onde isso ia dar, com ela sendo fraca e se entregando novamente a Sirius, e nada do que eles passaram teria adiantado alguma coisa, nada, o beijo já significava que ela era fraca ,e por ela, Lexie não ia ser mais...A morena saiu da frente de Sirius tentando ajeitar seu cabelo, pegou sua bolsa que nem havia notado que estava jogado no chão e sem falar nada saiu da loja logo aparatando para bem longe de Sirius...

Sirius ficou estático na loja ainda olhando por onde Lexie havia saído, ate que ele se tocou e bateu com a mão na própria testa, ele havia sido burro de pensar que Lexie cederia, claro que ela jamais faria isso ainda mãos pensando que estava com razão como ela estava sobre pensando sobre eles terem terminado.

Ainda ofegante colocou a mão no bolso e de lá tirou um espelho.

—Prongs! – Sirius chamou olhando o espelho, logo uma figura com cabelos espetados e óculos de armações redondas apareceu no espelho.

—que foi Pads? – o sorriso maroto de James era inegável.

—você deixou eu e a Lexie sozinhos de proposito ne? – Sirius foi direto ao assunto, o sorriso de James se alargou mais.

—deu certo? –ele perguntou.

Sirius passou a mão no rosto frustrado.

—mais ou menos, antes que pudéssemos fazer algo mais ela saiu e desaparatou – Sirius disse olhando por onde Lexie havia saído, balançou a cabeça – onde vocês estão?

James rio.

—em casa Pads, vem para cá que logo os cara com os moveis vão chegar e precisaremos de ajuda- James disse.

Sirius bufou.

—porque não usam as varinhas? E bem mais fácil sabe?

—porque a Lily quer fazer tudo do modo trouxa então larga de manha e venha já para cá – James disse já desligando o espelho.

Sirius revirou os olhos e guardou o espelho novamente em seu bolso, saiu para fora da loja e desaparatou na casa do amigo.

Assim que encontrou Lily veio ate ele.

—fique a vontade para carregar as coisas! – Lily disse porem tão rápido como veio saiu da frente de Sirius deixando o moreno ver o caos que a sala de estar dos Potter estava.

Havia vários moveis em todo lugar, varias caixas por todo lado, um detalhe no teto chamou a atenção de Sirius, havia um pano pendurado no teto, Sirius chegou mais perto e viu que era uma rede com uma parte transparente cheio de brinquedos e fortemente segurada em alguma magia no teto, na rede estavam Harry e Neville que pela parte transparente via o que acontecia abaixo deles e riam.

Sirius rio, conhecendo as mães daquelas crianças era mais fácil eles ressuscitarem Merlin do que aquelas crianças caírem de lá.

—Pads vem ajudar!- James gritou na escada enquanto carregava o que parecia ser uma cama.

Pelo resto do dia Sirius, James, Remus, Frank, Alice, Lily e Lexie que havia chegado pouco depois de Sirius só ficavam arrumando os moveis da casa, deu um grande trabalho, todos estavam muito cansados quando terminaram mas a casa estava pronta, tudo estava em seu devido lugar, agora era só decorar, mas isso somente as meninas fariam um dia.

Arya preparou um jantar caprichado para todos e fez uma pequena porção revigorante para todos.

No meio do jantar James fez a proposta aos seus amigos que estava esperando.

—agora que a Mansão ta reformada e com tudo novo vocês podiam vir morar com a gente – James disse falando com Frank e Alice que alimentava o pequeno Neville.

—não e necessário James! –Frank disse – temos a nossa casa que não e tão segura como aqui mas...

—exatamente – James o interrompeu – a mansão e segura e ficara ainda mais segura se todo estivéssemos junto, vocês não teriam que se preocupar com o Neville por um bom tempo.

Alice e Frank se olharam, sim eles sabiam disso, sabiam o quanto seria melhor se fosse morar na mansão o quanto seguro seria, mas seria bom todos morando juntos?

—James tem razão- Lily se pronunciou – se vocês viesse para cá ficaria melhor para todos nos, não precisaríamos ficar nos preocupando, Harry e Neville cresceriam como irmãos, a Mansão poderia funcionar como a nova sede da .... e não ficaríamos tão sozinhos.

—nos aceitamos Lily – Alice disse sorrindo – porem Neville ira para Hogwarts.

James e Lily sorriram concordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gente e isso ai, espero que tenham gostado e claro comentem!

Ate o proximo cap!