Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 3
Mansão dos Potter's


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora desviando dos crucios e avadas e imaginem uma mansão gigante linda e com um jardim tbm lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/3

Assim que James e Lily chegaram a Mansão dos Potters foram direto para a cozinha e chamaram pela Elfa da casa, porem ao contrario dos outros elfos , Arya era em uma elfa que parecia com seus antigos descendentes . Arya era alta com longos cabelos loiros e olhos azuis ,com orelha pontudas, alta e elegante como seus descendentes, tratava James como um filho e assim que ele e Lily se casaram Arya passou a gostar de Lily da mesma forma e Harry como um neto.

–James! Lily! Que bom vê-los! – Arya disse assim que os avistou – onde esta Harry? – perguntou assim que viu que o pequeno não estava com nenhum dos dois.

–e Bom vê-la Arya! – James exclamou assim que viu a Elfa, depois da morte de seus pais James acreditava que Arya era a única família que lhe restava depois de Lily,Harry e seus amigos – e Harry esta com Sirius, achamos melhor ele ficar com o padrinho ate resolvermos algumas coisas.

Os olhos de Arya se arregalaram.

–ele os encontrou? –ela perguntou chocada- Voldemort encontrou vocês?

–sim Arya, eles nos encontrou – Lily respondeu- O Pedro nos traiu.

–aquele rato imundo! – James exclamou com raiva.

–como vocês estão vivos? – Arya perguntou espantada- como Harry esta vivo?

James e Lily se olharam.

–usamos um feitiço chamado Amor Eternus , um espécie de ritual do amor. Voldemort não chegou a lançar o feitiço da morte nem em mim e nem em Lily somente lançou em Harry que Graças a Merlin e ao ritual sobreviveu, sendo assim Voldemort esta morto! – James disse sorrindo e olhando para Lily porem logo foi quase derrubado por Arya que o abraçou com forca.

–Graças a Merlin! Estava com tanto medo que algo acontecesse com vocês ou a Harry – ela disse abraçando James e deixando algumas lagrimas de alivio cair.

“mãe” James pensou, Arya estava agindo como uma mãe.

–sim Arya graças a ele – Lily disse sorrindo com a cena porem com um aperto em seu coração, James havia perdido os pais, mas ele tinha Arya, ela havia perdido os pais também mas ela não tinha ninguém que pudesse substituir esse amor.

Após alguns minutos Arya finalmente se soltou de James limpando as lagrimas enquanto a James estava com os olhos um pouco vermelhos.

–Arya nos vamos voltar a morar aqui na Mansão, mas antes precisamos trocar esses moveis e fazer algumas mudanças principalmente nos quartos, porque em alguns anos a casa será a escola de Harry se ele decidir não ir para Hogwarts, se ele não for, será a escola dele, por enquanto, não sabemos se Alice e Frank pretendem mandar Neville para Hogwarts, mas precisamos fazer as reformas de qualquer jeito – James disse após se recuperar do abraço.

–podemos começar trazendo o berço de Harry da nossa casa, se e que não esta destruído para depois pensar nas reformas- Lily disse se virando para Arya – Arya será que a senhora poderia fazer um jantar para nos enquanto tomamos banho e trocamos de roupa?

Arya sorriu para Lily.

–claro que sim – respondeu Arya já se virando e voltando para a cozinha.

James e Lily então subiram para o quarto que antigamente era de James para tomarem banho, já que Lily se recusava a entrar no quarto que fora de seus sogros antes da reforma. Trocaram de roupa e enquanto Lily foi para a cozinha ajudar Arya e mais dois elfos domésticos chamados Yara e Niben a terminar o jantar, James foi ate a casa que estava morando ate poucas horas atrás e pegou o berço de seu filho, e com apenas um feitiço arrumou a grade quebrada e mandou para a mansão, voltou e mansão e colocou o berço no quarto que seria destinado a Harry.

Lily e James jantam calados ainda preocupados com a segurança de seu filho e depois de algumas horas subiram para o quarto de James para enfim descansar do dia que fora cheio de emoções.

No dia seguinte James e Lily acordaram cedo e logo chamaram os amigos Frank e Alice, Remus Lupin e Lexie Holmes para tomarem café com eles.

–bom dia Prongs onde esta Harry? – Remus perguntou assim que chegou a casa do amigo.

–esta com o Pads, Monny – James respondeu abraçando o amigo.

–ele esta bem? Sabe o Pads não e muito de cuidar de crianças – Frank disse rindo.

–se eu não confiar o Harry ao padrinho dele então estou ferrado! – James disse- mas Sirius cuidara bem de Harry se não ele sabe que se vera comigo!

No outro lado da sala três amigas conversam.

–Oi Lexie e Alice como vocês estão? – Lily perguntou as duas amigas.

–estou ótima Lily, cheia de trabalho no St Mungus e mal tenho tempo de ir para casa, só fiquei sabendo que Harry esta com o Black porque Alice me mandou um patrono avisando mas estou bem.- Respondeu Lexie Holmes, a morena de olhos azuis que cativou Sirius Black mas por conta de varias brigas o casal estava separado

–não se preocupe Lex no inicio e assim mesmo ate você pegar o trabalho e meio difícil – Alice respondeu- e estou bem sabe.

–e como esta Neville? – Lily perguntou a amiga morena, tentando desviar do assunto ‘Sirius Black ‘ sabendo que o assunto deixava Lexie meio deslocada e triste.

–esta bem, agora esta na casa da mãe de Frank que andou reclamando que não deixamos o neto ficar muito com ela – Alice respondeu acompanhando as amigas ate a mesa de café onde James, Frank e Remus já estavam tomando café.

Após muitas conversas e risadas, James se levanta e começa a pegar seu casaco.

–eu vou ir pegar o Harry com o Pads porque hoje temos muitas coisas a fazer – ele se pronunciou e os amigos concordaram porem antes de aparatar para a casa do amigo James se inclinou e deu um leve beijo em Lily.

–tchau meu lírio vou pegar o nosso filhote e já volto – James disse após dar um casto beijo em Lily a fazendo sorrir.

–tchau James – Lily disse se despedindo do marido.

Antes de James aparatar para a casa do amigo ele pode ouvir a voz da amiga Lexie dizendo “fala serio! eles são o casal o mais fofo que toda a Hogwarts já teve!” , sorrindo, se concentrou na rua da casa do amigo e aparatou.

Assim que chegou a casa do amigo James tocou a campainha da casa, ainda se perguntando por que Sirius insistia em morar em uma casa totalmente trouxa.

–Bom dia Prongs O Harry já esta acordado no quarto brincando com a pelúcia de um veado – Sirius Black disse após cumprimentar o amigo.

–ok Pads, vamos lá para casa, a Lily quer fazer a reforma na casa ainda hoje e com mais gente lá fica mais fácil e rápido de terminar tudo hoje – James disse subindo as escadas a procura do quarto com seu filho.

Sirius bufou.

–fala serio além de baba a sua esposa ainda quer me tornar um empregado?- Sirius fez uma carranca- a ginger terá que me pagar alguns galeões por isso.

–larga de ser dramático! – James rio do amigo – se você for eu falo para Arya fazer alguns doces que você gosta!

Os olhos de Sirius se arregalaram.

–você esta me comprando com doces? – sua voz era brava – aceito! – um sorriso se formou nos lábios do moreno.

Assim que James achou o quarto em que Harry estava correu para pegar o filho.

–Oi meu campeão, papai estava com saudades! – James disse pegando o filho suspirando aliviado e o abraçando demonstrando toda a preocupação e saudades que James havia sentido do filho nas ultimas horas.

–PAPA!- o pequeno Harry disse assim que reconheceu James.

Em poucos minutos Sirius empacotou tudo o que havia de Harry com ele e aparataram para a mansão, encontraram apenas Arya e Yara tirando a mesa do café. A elfa mais velha informou que Lily e os outros amigos já estavam no Beco Diagonal, após ter a certeza de Harry estava seguro e reforçar os feitiços de proteção da mansão James e Sirius aparataram para o Beco.

Após alguns minutos de procura eles encontraram um grupo de pessoas rindo. James se apressou e abraçou a esposa já contando como Harry estava, porem dois olhares assim que se encontraram congelaram.

Reunindo toda a coragem de uma Gryffinoria Lexie deu um passo a frente.

–Olá Sirius – Lexie disse, sua voz saindo quase como um sussurro.

–Olá Lexie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem bem vindos novos leitores!!! e comentem por favor(fazendo cara de cachorro que caiu da mudança)