Harry potter e as Relíquias do amor escrita por Felipe Prewett Potter, Sofia


Capítulo 2
Casa dos Longbottom's


Notas iniciais do capítulo

O Frank eu coloquei como um quinto maroto ou seria um quarto ja que eu não considero o peter um maroto mas boa leitura e comentem para me deixarem feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500888/chapter/2

Cap 2 – casa dos Longbottom’s

Não muito longe da casa de Sirius Black, ficava a casa dos Longbottom’s , era la que os Potter’s estavam. James e Lily estavam conversando com o casal de amigos Frank e Alice Longbottom, enquanto Neville , o filho deles estava dormindo.

–Nos iremos ficar um tempo fora, meio distante do mundo bruxo com o Harry – anunciou James. Alice e Frank arregalaram os olhos.

–Mas para onde vocês vão? – perguntou Alice, já preocupada com os amigos.

Lily olhou para James antes de responder.

–Nos iremos para a casa dos pais de James – respondeu Lily.

–mansão você quer dizer ne? – Frank comentou.

James deu um sorriso para o amigo.

–iremos ficar lá, não nos escondendo porque não fizemos nada, mas vamos nos proteger, a casa e bastante segura e juntamente aos feitiços de proteção de Lily, a casa ficara quase tão segura quanto a Mansão dos Black – James disse- O Harry tem que crescer bem e se ele ficar muito exposto ao mundo Bruxo com certeza meu filho ira ficar confuso, por isso ele só aparecera quando necessário.

Lily concordou com a cabeça com o marido, um brilho triste passou pelos olhos verdes da ruiva o que não passou despercebido pelos olhos dos amigos.

–vocês vão mandar o Harry para Hogwarts? – Frank perguntou notando o olhar de Lily.

A amiga ruiva deu um leve sorriso antes de responder.

–não, mas não vamos impedi-lo, ate lá ele saberá o porque não queremos o mandar e será decisão dele ir ou não – Lily respondeu

–mas porque não querem o mandar para Hogwarts? La e extremamente segura! – Alice não entendeu de todos os lugares no mundo Hogwarts era a mais segura.

James suspirou.

–não e pela escola em si!- ele começou – amamos Hogwarts e com certeza não e por causa dos professores, e por causa daquele velho babão, Dumbledore, o diretor. Ele vai tentar diminuir os poderes de Harry, a partir do momento que ele pisar lá-James respondeu com raiva em sua voz.

–que tipo de poderes Harry tem? – Frank perguntou curioso.

–metamorgia, animagia múltipla e alguns outros que não sabemos, mas o poder dele e tão igual ou maior que o de Dumbledore , já que ele e descendente de Grodric Gruffindor e Rowena Ravenclaw que logicamente se casaram – respondeu Lily meio orgulhosa do filho ser tão poderoso mas com medo. Com certeza tantos poderes lhe trarão muitos problemas!

James bufou com raiva.

–ele tentou diminuir meus poderes também e por isso que sempre quando eu ia para a casa nas férias eu me sentia mais poderoso- James alembrou.

–O que vocês vão fazer quanto a educação do Harry?-perguntou Alice, em sua cabeça ela já tinha uma leve ideia.

–Nos vamos ensina-lo em casa-respondeu Lily a amiga- eu vou ensinar Poções, Feitiços, runas e algumas matérias trouxas essências como matemática e química.

–E eu irei ensina-lo Transfiguração e voo, e talvez alguns esportes trouxas como esgrima e algum tipo de luta, todas com ajuda do Sirius e o Remo ficara com DCAT com minha ajuda por causa da época da lua cheia – completou James.

–e Herbologia?-perguntou Alice, vendo que os amigos haviam esquecido sua matéria favorita.Lily deu um sorriso amigável a ela.

–Esse é um dos motivos que viemos para aqui - Lily pegou nas mãos da amiga- queríamos que vocês ensinassem a ele Herbologia- Alice arregalou os olhos surpresa.

–nos? – Alice perguntou – por quê?

–porque vocês são os melhores alunos de herbologia, e não há pessoas melhores para ensinarem meu filho – James respondeu sorrindo.

Como Alice não respondeu Frank deu um passo a frente.

– e claro que ajudaremos, e se preciso podemos ajudar Lily se ela precisar de ajuda com alguma matéria- respondeu Frank.

Um patrono em forma de cachorro chegou no meio da sala e ficou olhando para James, a voz grave de Sirius então foi ouvida.

“Prongs e Gengibre ,o Prongs Junior esta bem, cheguei a casa algumas horas depois que vocês me avisaram e eu o encontrei no berço dormindo, não há corpo nenhum na casa apenas uma capa que acho que era de Voldemort, o quarto ficou quase destruído, porem o Prongs Junior tem uma marca na testa, uma marca que parece ser um raio ,creio que seja onde o feitiço o atingiu, peguei as coisas que a Gengibre disse e nesse momento o meu afilhado esta na minha cama dormindo depois de um banho e uma grande mamadeira, ele esta bem e Voldemort morto”

Assim que a mensagem acabou o Patrono de Sirius explodiu em uma grande explosão de cores. Os quatro amigos se olharam então começaram a comemorar. Lily e James se abraçaram e se beijaram , mesmo ato feito por Alice e Frank, depois Alice e Lily se abraçaram assim como James e Frank.

Depois das comemorações Lily se sentiu mais aliviada, ela estava com medo de que Harry fosse pequeno demais e não sobrevivesse ao feitiço.

–bom acho melhor nos ir indo- James começou depois de um tempo- temos que ir para a casa e ver o estado que aquilo lá esta.

–não querem ficar mais pouco? – Alice perguntou mais tranquila.

–não podemos Alice realmente quero só ver como aquela casa esta e amanha mandar fazer as reformas necessárias e pegar meu filhote – Lily respondeu.

–sendo assim nos avise quando poderemos lhe visitar – Frank disse indo ate James e lhe dando um abraço – e Parabéns graças a Vocês Voldemort esta morto.

–mas a que custo? – Lily murmurou felizmente os amigos e o marido não lhe ouviram.

Alice e Frank acompanharam Lily e James ate a porta de sua casa.

–de um beijo em Nev por nos – Lily disse assim que estavam fora de casa. Alice e Frank concordaram com a cabeça.

–tchau Prongs – Frank disse.

James pegou na mão de Lily e dando um ultimo olhar ao casal de amigos, aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que o voldemort morreu mesmo,..... mistério ate não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry potter e as Relíquias do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.